Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

aquilo é assim que se dá o ponta pé de saída tirar o cabo certo? E já agora quantos jogos são precisos?

Tenho de fazer isso para a nova sbc

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é assim que se dá o ponta pé de saída tirar o cabo certo? E já agora quantos jogos são precisos?

Tenho de fazer isso para a nova sbc

O jogo inicia e depois fechas o FIFA. E precisas de 10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo inicia e depois fechas o FIFA. E precisas de 10 jogos.

TIrar o cabo é mais rápido. Não tens de esperar que o FIFA reinicie. Tens é de ter cuidado para não estragar o cabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um amigo meu comprou o FIFA pela primeira vez (ele era jogador de PES) e vai começar a jogar UT. Contudo, a conta dele é nível 1 e como ele não percebe nada disto, a única forma de ele arranjar coins imediatamente era através dos kits e isso do catálogo. Eu nem nível 10 sou portanto não tenho quase nada, algum de vós se dispõe a dar-lhe os kits, as bolas, os contratos de 99 e as cenas da trade pile?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for xbox one...

Já agora quem quiser fazer uns jogos na one que me adicione. Penso que seja marcoabreu81 o user

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogador da liga italiana (Ouro não raro) a sair por 2/3/4 k, tenho-os todos, mas não sei se os vendo :\

Já fiz os desafios, mas se lançam SBC da liga italiana vou precisar deles novamente :s

Editado por Azia

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogador da liga italiana (Ouro não raro) a sair por 2/3/4 k, tenho-os todos, mas não sei se os vendo :\

Já fiz os desafios, mas se lançam SBC da liga italiana vou precisar deles novamente :s

Estou na mesma situação... Vou esperar até 6ª, não vão eles lançar ligas novas esta semana. E vai depender, também, do profit que faça hoje com IF trading.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação... Vou esperar até 6ª, não vão eles lançar ligas novas esta semana. E vai depender, também, do profit que faça hoje com IF trading.

Pois, é como eu, não vou vender nada por agora, só vendi 3/4 da liga inglesa e espanhola.

Boa equipa da semana, devia ter feito SBC para abrir agora :\

Edit: Achas que o desafio do lacazette vai baixar? Só me falta fazer 6 equipas, mas uma delas é o Toulouse e só essa é 60 k :\

Editado por Azia

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo Silva já vai em 87.

SBC Lacazette ultrapassado (?) pelo novo IF.

Alonso finalmente a poder ser usado a LE.

É uma boa TOTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol esta TOTW :lol: . O lacazette tem IF por marcar 2 golos, sendo 1 de penalty num jogo em que PERDERAM contra o colosso Caen. :lol: . No entanto acho que vou aproveitar o panic sell dos silvers da liga francesa para tentar fazer o SBC lacazette

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, o Bas Dost tinha um IF todas as semanas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri :prayer:

Como é que fazes profit com os IF dekap?

E btw, qual vai ser a melhor altura para vender os colombianos, caso haja MM?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que fazer à minha equipa da Liga NOS (quase...).

Atualmente está, em 4231 (2):

Patrício

IF Nelsinho

Danilo

IF Lisandro

IF Grimaldo

Renato Sanches

IF William

IF Pizzi

IF Layun

IF Jota

SBC Jonas

Acho que vou ter de abdicar do Renato e pôr o IF Marcano no lugar do Danilo. Talvez também entre o IF Iuri para RM, passando o IF Pizzi para o lugar do IF Jota... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se for xbox one...

Já agora quem quiser fazer uns jogos na one que me adicione. Penso que seja marcoabreu81 o user

Vou-te adicionar. Vais ser o meu primeiro amigo na xbox :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri :prayer:

Como é que fazes profit com os IF dekap?

Mass bid 1h depois das rewards da WL saírem, vendo na manhã de amanhã.

E btw, qual vai ser a melhor altura para vender os colombianos, caso haja MM?

É acompanhar o mercado, mas há um pico de crl nos minutos a seguir ao anuncio do MM

Pelo que estou a ler nos forums da EA, parece que esta nova patch deu um pau no cu a quem se baseia apenas em PTB e AI defending. Espero que isto signifique que os skill moves estão de volta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Existe uma hora certa para essas coisas? Digo, sabe-se a que horas sai as rewards da WL?

E os MM?

Eles anunciam no twitter/facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acreditam que vão lançar uma SBC da liga italiana? (O mesmo seria válido para a inglesa, alemã e espanhola).

Seguindo a lógica deles, lançam o melhor marcador, iam lançar um Higuain(?), quando já existe um 91 OR...

Honestamente não acredito. Estarei a ver isto do ângulo errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Existe uma hora certa para essas coisas? Digo, sabe-se a que horas sai as rewards da WL?

E os MM?

Eles anunciam no twitter/facebook?

A EA não anuncia no Twitter. Mas a maioria dos YTers anunciam, e tb se sabe logo no reddit/forums . Normalmente as rewards são hj às ~23h. MM tem saído 6ª às 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acreditam que vão lançar uma SBC da liga italiana? (O mesmo seria válido para a inglesa, alemã e espanhola).

Seguindo a lógica deles, lançam o melhor marcador, iam lançar um Higuain(?), quando já existe um 91 OR...

Honestamente não acredito. Estarei a ver isto do ângulo errado?

A teoria é que lançarão um SBC Higuain igual a um dos IFs. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...