zunaiki Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Acabei de abrir um dos packs da vitória do Draft de ontem e saiu-me o Kane. Pensei que a sua terceira carta IF estivesse bem acima dos 200k, mas já fiquei contente porque era um jogador que ainda não tinha experimentado. Agora vou ver se vale a pena jogar com ele, senão acabo-o por vender mais tarde. O valor dos IF subiu bastante de ontem para hoje. Estive atento ao preço do IF Marcos Alonso e passou de uns 35k para quase 90k. O que se passou para que isso acontecesse? Até tenho receio que o Kane acabe por desvalorizar bastante, mas gostava mesmo de o experimentar antes de o vender. Editado 19 Janeiro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Janeiro 2017 Acabei de abrir um dos packs da vitória do Draft de ontem e saiu-me o Kane. Pensei que a sua terceira carta IF estivesse bem acima dos 200k, mas já fiquei contente porque era um jogador que ainda não tinha experimentado. Agora vou ver se vale a pena jogar com ele, senão acabo-o por vender mais tarde. O valor dos IF subiu bastante de ontem para hoje. Estive atento ao preço do IF Marcos Alonso e passou de uns 35k para quase 90k. O que se passou para que isso acontecesse? Até tenho receio que o Kane acabe por desvalorizar bastante, mas gostava mesmo de o experimentar antes de o vender. Não saíram as rewards da WL Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Janeiro 2017 Esta vai ser a primeira WL que vou investir realmente dinheiro na equipa e vou assim: http://www.futhead.com/17/squads/4018675/ Só me falta o Deco, estou à espera das rewards da WL. Se elas não chegarem fico com o De Bruyne a CAM e Fernandinho a CDM. Com o Marchisio a passar para CM. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Janeiro 2017 Fala-se que a WL deste f-d-s vai ser cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 19 Janeiro 2017 Fala-se que a WL deste f-d-s vai ser cancelada. Era de valor porque não tenho tempo esse fds :D Mas não me parece que isso aconteça ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2017 Ou seja, não conseguem resolver o glitch atempadamente... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Janeiro 2017 a minha namorada já esta ao saltos!! Tinha cancelado mudar de casa este fim de semana para a casa nova porque tinha de fazer a WL ahaha Assim sem WL já posso mudar de casa LOLOL Esta paragem vem mesmo na altura certa :mrgreen: Por outro lado é triste ver que não conseguem resolver o glitch do no lose :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Fut Champions CANCELADO. Não vi nada em fontes oficiais. Faz todo o sentido que seja cancelado, mas... Viste isso onde? edit: já vi. as usual, fazem as mrds mas recusam-se a admitir os erros :lol: . Inadmissível como não há nada no twitter deles :lol: Editado 19 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Dekap entras no UT na consola e esta lá a dizer que foi cancelado elite 3 mensal passa a ser 77v visto que retiram 40 jogos.. Preciso de ganhar 21 Editado 19 Janeiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Janeiro 2017 Dekap entras no UT na consola e esta lá a dizer que foi cancelado elite 3 mensal passa a ser 77v visto que retiram 40 jogos.. Preciso de ganhar 21 Eu não entro porque estou no trabalho :lol: , mas já vi que sim. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Janeiro 2017 E as recompensas da WL passada? Vão dar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2017 tau deve ser por causa do glitch. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2017 Fico contente, honestamente. Sou daqueles que criticam mas depois estou lá agarrado. Não havendo, não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 19 Janeiro 2017 Dekap entras no UT na consola e esta lá a dizer que foi cancelado elite 3 mensal passa a ser 77v visto que retiram 40 jogos.. Preciso de ganhar 21 Isto das classificações mensais está confirmado? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Janeiro 2017 Isto das classificações mensais está confirmado? Está. É só ir à consola ver. Ouro 3 50 vitórias. Elite 3 77 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 19 Janeiro 2017 Alguma novidades sobre os rewards dá WL da semana passada é que acabei em gold 3 e ainda não recebi nada. Outra coisa para a equipa da Liga nos estou assim: Acham que vale a pena comprar o if Marcano pelo o Ruben Semedo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2017 a minha namorada já esta ao saltos!! Tinha cancelado mudar de casa este fim de semana para a casa nova porque tinha de fazer a WL ahaha Assim sem WL já posso mudar de casa LOLOL Not sure if serious... Alguma novidades sobre os rewards dá WL da semana passada é que acabei em gold 3 e ainda não recebi nada. Outra coisa para a equipa da Liga nos estou assim: Acham que vale a pena comprar o if Marcano pelo o Ruben Semedo? Provavelmente sim. E já valeria usar o Danilo a CB em vez do Semedo, também. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 19 Janeiro 2017 Not sure if serious... Provavelmente sim. E já valeria usar o Danilo a CB em vez do Semedo, também. Caso jogue com o Danilo a CB, quem meto a MC no lugar dele? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2017 Olha que o Semedo é OP pra caraças! Eu tenho ele e o Danilo numa equipa tuga, como centrais, e cumprem perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2017 Epá juro que não tinha reparado que tinhas o Danilo no meio campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 19 Janeiro 2017 Epá juro que não tinha reparado que tinhas o Danilo no meio campo :lol: Na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Janeiro 2017 Atenção a próxima WL tem como requisitos: Max 5 jogadores da mesma liga no 11 inicial e nas Sub. Ganda porcaria vou ter de fazer uma equipa nova. Dekap tu tas bem safo xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Janeiro 2017 Atenção a próxima WL tem como requisitos: Max 5 jogadores da mesma liga no 11 inicial e nas Sub. Ganda porcaria vou ter de fazer uma equipa nova. Dekap tu tas bem safo xD YES! Farto de equipas full BPL, por outro lado parece-me uma boa oportunidade para investir em Franceses tipo Martial e Kanté. Já que se há máximo de gajos da mesma liga e a comunidade é burra pa crl e não conhece o conceito de híbrida (pelo menos com full chem) acho que 1 nation teams vão ser o mais comum. Compartilhar este post Link para o post