Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fiz ai equipa que meti e uma horrivel de zucas com uns gajos da serie A e o Srna para fitness. Entretanto lembrei-me que tinha uma da BPL bastante razoavel, só faltava um Cam porque o Oscar foi horrivel em todos os jogos que fiz, mas que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o IF Diogo Jota está a 38k e o IF William Carvalho a 31k? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda a fazer equipa a volta do POTM ibra com 780k. Em 4-3-2-1 ou 4-1-2-1-2(2) ou 4-3-1-2.

Tenho o sbc Douglas no clube se quiserem meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o IF Diogo Jota está a 38k e o IF William Carvalho a 31k? :lol:

Vocês notam grande diferençam entre as duas cartas do William? Ou seja, que valha o investimento, porque em stats obviamente é melhor.

Já o pensei vender e ficar-me só pela carta base, mas isto também pode ser resultado do meu mau jeito. :mrgreen:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Sem WL lá voltei a jogar a DIV1 para ganhar...

Ao contrário do que acontecia quando apenas jogava para os 14 pontos (qualificação para a WL), ganhei relativamente fácil a divisão1 (apenas completei hoje, no fim de semana tinha deixado um score de 6-0 em vitórias). Sem querer entrar em teorias da conspiração, a verdade é que o que relatei há uns tempos de nos últimos jogos ser super difícil conseguir alcançar os 14 pontos, não notei desta vez...Poderá ter a ver com eu jogar mais relaxado, sem a pressa da qualificação, mas é estranho.

086775982a03361aace05b68577b8412.png

O único jogo que perdi foi contra a equipa abaixo, onde o jogador que mais se destacou foi o Diego Costa POTM, ele tem boas stats físicas, mas daí a ser tão bom naquela posição...

f3b218a432e8ad6427fddaa7b0a3c335.png

Neste momento as minhas duas equipas estão assim

34ed16f21fc1edfe386f835b857bdeed.png

Estou a gostar muito da tática, já não a usava prai desde o FIFA 13/14...o Brozovic SIF e o Reid IF foram excelentes recompensas do FUT Champions e estão a corresponder.

ZTJR8ne.gif

Bt3UrOQ.gif

Incrivelmente o Kovacic está a jogar muito, apesar de lhe faltar a stamina para a posição, provavelmente será substituído pelo Modric num futuro próximo. O Ronaldo é Ronaldo, apesar de não estar muito goleador (não jogo só para ele).

33bd1d114f85768ecf01af786f28dca7.png

Esta é a minha tuga...que será desfeita para melhorias. O Ruben Semedo estava a jogar tão mal que rápido desisti de ter a equipa sempre 100% nacional...então aproveitei para vender alguns jogadores inflacionados (por causa do sbc) e vou trocar o redes, CB, DD, CM e colocar um DE temporário. Estou a pensar ocupar os espaços em branco com Aurier, Matuidi, Varane, Oblak (pelo Patrício) faltando alguém para DE...opiniões? Ah, o Bernardo Silva TIF já está comprado para jogar a RW, sendo o quaresma Supersub das duas equipas (a par de renato sanches).

ps: Mais um para a saga de cruzamentos e finalização da minha equipa (não vale rir) - http://xboxclips.com/case1r0/8eef1e9b-d191-47fe-8595-5d9538d9ac11

Compartilhar este post

Link para o post

Sem%20Ttulo_zpsvrnafec8.png

O que mudavam sem muitas mais coins?

As minhas principais dúvidas são André André/ Adrien e Iuri/Pizzi/Carrillo, neste último caso o Iuri parece-me melhor que os outros 2, só não sei se chega a compensar a diferença de coins...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a minha tuga...que será desfeita para melhorias. O Ruben Semedo estava a jogar tão mal que rápido desisti de ter a equipa sempre 100% nacional...então aproveitei para vender alguns jogadores inflacionados (por causa do sbc) e vou trocar o redes, CB, DD, CM e colocar um DE temporário. Estou a pensar ocupar os espaços em branco com Aurier, Matuidi, Varane, Oblak (pelo Patrício) faltando alguém para DE...opiniões? Ah, o Bernardo Silva TIF já está comprado para jogar a RW, sendo o quaresma Supersub das duas equipas (a par de renato sanches).

ps: Mais um para a saga de cruzamentos e finalização da minha equipa (não vale rir) - http://xboxclips.com/case1r0/8eef1e9b-d191-47fe-8595-5d9538d9ac11

No lado direito nem hesitava... Danilo Pereira, IF Nelsinho e Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas principais dúvidas são André André/ Adrien e Iuri/Pizzi/Carrillo, neste último caso o Iuri parece-me melhor que os outros 2, só não sei se chega a compensar a diferença de coins...

Se não tens problemas em usar jogadores sem estar em full chem, eu usava o Layun a CM no lugar do André x2 e o Grimaldo a LB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o Alexis é mais 1 para riscar. Estou a experimentar agora o SIF Arnautovic a CAM, fiz 1 jogo e a primeira impressão não foi a melhor. Por outro lado parece que o PL está escolhido, já estava com saudades do IF Dembele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No lado direito nem hesitava... Danilo Pereira, IF Nelsinho e Renato.

A minha cena em mudar prende-se em ter a possibilidade de ter um CB em condições...sou um gajo q gosta de ter posse e construir de trás, pelo que o upgrade para alguém tipo varane é essencial. Para além disso o aurier é dos melhores dd do jogo e o Matuidi dos melhores cm/trincos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos e poucos a minha equipa "perfeita" vai sendo formada. Já encontrei o meu trio de meio campo (Dembelé - Kanté - Sissoko) e um dos PL (Hazard), mas não consigo atinar com outro PL e CAM. Fico eternamente grato a quem me recomendar jogadores para essas posições, o orçamento será aí 400/450k para os 2 juntos. A posição da carta não interessa que eu mudo IG. Já perdi a conta ao que testei nos últimos tempos:

IF Ben Yedder

Griezmann

SBC Fekir

POTM Sterling

POTM Son

IF Gray

SIF Kane

TIF Eriksen

IF Firmino

Aubameyang

Higuain

Dybala

IF Vietto

Lewandowski

SBC Douglas Costa

SBC Payet

James

Modric

IF Lacazette

TOTY Dani Alves

e ficava aqui a manhã toda... nenhum destes me encheu as medidas. Cumprem, marcam, assistem mas não me enchem as medidas como o Hazard faz :(

Testa o Benzema, Diego Costa, Ben Arfa, Draxler, De Bruyne.

Não sei se entretanto testaste algum destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em pulgas pelo upgrade aos jogadores!! Se o meu bebezinho leva mais 2 de upgrade como se tem especulado vai ficar um grande monstrinho :carinhoso:

ac950b40f4623b06f6ef2e810d1357bf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês notam grande diferençam entre as duas cartas do William? Ou seja, que valha o investimento, porque em stats obviamente é melhor.

Já o pensei vender e ficar-me só pela carta base, mas isto também pode ser resultado do meu mau jeito. :mrgreen:

Bastante.

Em termos de cobertura do terreno com uma carta Shadow, é absurdo.

Da nossa Liga, quem deve ter upgrade?

Assim de repente, lembro-me de Gelson Martins, Ederson, André Silva, Alex Telles...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante.

Em termos de cobertura do terreno com uma carta Shadow, é absurdo.

Da nossa Liga, quem deve ter upgrade?

Assim de repente, lembro-me de Gelson Martins, Ederson, André Silva, Alex Telles...

Provavelmente Marcano ou Felipe, Pizzi também

Compartilhar este post

Link para o post

SBC da Autralia.

Ficou bastante barato quando acordei, não sei se entretanto subiu mas é bastante fácil de fazer.

Só fiz porque é o primeiro SBC que consigo pagar, por isso é especial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SBC da Autralia.

Ficou bastante barato quando acordei, não sei se entretanto subiu mas é bastante fácil de fazer.

Só fiz porque é o primeiro SBC que consigo pagar, por isso é especial icon_mrgreen.gif

Não consegues fazer os Basic e os Advanced? Com 6/7k fazes 1, depois com o dinheiro do pack que te derem mas o resto que tinhas fazes outro e assim sucessivamente.

Btw, vou tentar hoje a qualificação para a WL visto que não participei na última. Vou tentar com uma Non-Rare team :lol:

Provavelmente Marcano ou Felipe, Pizzi também

Dost.

Rafa e Grimaldo IF

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me a SBC's de jogadores em especifico. icon_mrgreen.gif

Ah, ok :mrgreen:

Não devo fazer este apesar de estar ao meu alcance, não é uma carta que me entusiasme...

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Lacazette but oh well.

Btw, sairam-me 2 silvers e 1 IF bronze em 3 packs de bronze. Um em cada pack.

Previsões para os MM desta semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem WL lá voltei a jogar a DIV1 para ganhar...

Ao contrário do que acontecia quando apenas jogava para os 14 pontos (qualificação para a WL), ganhei relativamente fácil a divisão1 (apenas completei hoje, no fim de semana tinha deixado um score de 6-0 em vitórias). Sem querer entrar em teorias da conspiração, a verdade é que o que relatei há uns tempos de nos últimos jogos ser super difícil conseguir alcançar os 14 pontos, não notei desta vez...Poderá ter a ver com eu jogar mais relaxado, sem a pressa da qualificação, mas é estranho.

O único jogo que perdi foi contra a equipa abaixo, onde o jogador que mais se destacou foi o Diego Costa POTM, ele tem boas stats físicas, mas daí a ser tão bom naquela posição...

Neste momento as minhas duas equipas estão assim

Estou a gostar muito da tática, já não a usava prai desde o FIFA 13/14...o Brozovic SIF e o Reid IF foram excelentes recompensas do FUT Champions e estão a corresponder.

Incrivelmente o Kovacic está a jogar muito, apesar de lhe faltar a stamina para a posição, provavelmente será substituído pelo Modric num futuro próximo. O Ronaldo é Ronaldo, apesar de não estar muito goleador (não jogo só para ele).

ps: Mais um para a saga de cruzamentos e finalização da minha equipa (não vale rir) - http://xboxclips.com...95-5d9538d9ac11

Passa o William para a direita e põe o Modric ou o IF Casemiro na esquerda e depois pões um DE qualquer da Santander. Depois, Ricardo ou Nelson Semedo IF, Danilo Pereira CB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho notado muitas mudanças depois do patch, em particular nos passes de desmarcação. Está mais fácil colocar a bola nas costas.

Eles não dizem nada, mas está claramente diferente, tanto que já ajustei as custom tactics.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho notado muitas mudanças depois do patch, em particular nos passes de desmarcação. Está mais fácil colocar a bola nas costas.

Eles não dizem nada, mas está claramente diferente, tanto que já ajustei as custom tactics.

Eles disseram que fizeram alterações na defesa (para tacticas de baixa pressão). Essas bolas entram melhor agora porque a AI não faz aquela linha perfeita defensiva. Hás de reparar que os defesas estão todos à toa

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu disser que tenho pressão a 65 e agressividade a 65?? :lol:

jogo sempre entre o defensivo e o normal, mas nunca em ultra defensivo. Antes acontecia contra adversários que faziam isso e a linha defensiva estava mesmo cá no fundo, pensava que ia resolver era isso.

O jogo agora está num FIFA 15, novamente. Ontem tive de adaptar as coisas para começar a ganhar costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...