Archerz Publicado 25 Janeiro 2017 TOTW do crl, numa semana em que vêm packs especiais por causa do ano novo chinês. São pouco parvos são €€€€ :lol: . Mal posso esperar para sacar 3 Matris, 3 Germains, 2 Llorentes e um Skrtel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2017 Mal posso esperar para sacar 3 Matris, 3 Germains, 2 Llorentes e um Skrtel. :mrgreen: Ainda tens packs que garantem IFs!? Do crl, mesmo esses mancos vão tar caros hoje já q n há packs da WL, dps no fds devem descer c os packs lá dos chineses. Curtia que houvesse qqr coisa hoje às 18h para ver se o Podolski descia Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Pessoal afinal que restrições são a desta WL? Já li que é sem restrições (devido à anterior ter sido cancelada), mas também que tem a restrição do máximo de 5 jogadores por liga! Alguém que esteja na consola consegue-me confirmar isso? Editado 25 Janeiro 2017 por bestpulga Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 25 Janeiro 2017 Ainda tens packs que garantem IFs!? Do crl, mesmo esses mancos vão tar caros hoje já q n há packs da WL, dps no fds devem descer c os packs lá dos chineses. Curtia que houvesse qqr coisa hoje às 18h para ver se o Podolski descia Não vale de nada, são todos packs untradable. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Janeiro 2017 Pessoal afinal que restrições são a desta WL? Já li que é sem restrições (devido à anterior ter sido cancelada), mas também que tem a restrição do máximo de 5 jogadores por liga! Alguém que esteja na consola consegue-me confirmar isso? Não tem restrições! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Janeiro 2017 SBC's a compensarem. :carinhoso: Está extinto, vou esperar que o price range suba. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 25 Janeiro 2017 Não tem restrições! Thanks pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Janeiro 2017 SBC's a compensarem. :carinhoso: Está extinto, vou esperar que o price range suba. Eu vendia agora, acho que o preço vai descer quando começarem a abrir packs às 18h. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Janeiro 2017 Eu vendia agora, acho que o preço vai descer quando começarem a abrir packs às 18h. Sim... mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2017 http://i.imgur.com/hqJzNT6.jpg[/img SBC's a compensarem. :carinhoso: Está extinto, vou esperar que o price range suba. Cagão :cadeirada: , só me falta esse gajo para a minha equipa (tirei Mustafi e Cech por Howedes e TOTGS Fahrman). VOu esperar por mais logo para comprar, e rezar para que com os packs que possam ser abertos c esta TOTW o preço desça. O meu medo é a malta chegar a casa às 18/19h e comprar o gajo para experimentar resultando num aumento de preço. Estou satisfeito a pagar os 270k a que está agora, mas se fosse menos... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Cagão :cadeirada: , só me falta esse gajo para a minha equipa (tirei Mustafi e Cech por Howedes e TOTGS Fahrman). VOu esperar por mais logo para comprar, e rezar para que com os packs que possam ser abertos c esta TOTW o preço desça. O meu medo é a malta chegar a casa às 18/19h e comprar o gajo para experimentar resultando num aumento de preço. Estou satisfeito a pagar os 270k a que está agora, mas se fosse menos... No PC acabei de vender por 400k. :mrgreen: EDIT: Obrigado pela dica, Bulldozer. O Podolski já baixou quase 100k. :compinchas: Editado 25 Janeiro 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Janeiro 2017 No PC acabei de vender por 400k. :mrgreen: EDIT: Obrigado pela dica, Bulldozer. O Podolski já baixou quase 100k. :compinchas: Tranquilo, era só um feeling, já vi acontecerem muitas coisas estranhas ao mercado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Janeiro 2017 Vale a pena trocar um Aguero normal pelo IF Hazard? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 25 Janeiro 2017 Será que vai haver WL? Eles ainda não resolveram nada.. Este jogo sem WL deixa de ter piada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Janeiro 2017 Este jogo existe desde 2008 e só passou a haver WL em 2016. E sempre teve piada. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Janeiro 2017 Será que vai haver WL? Eles ainda não resolveram nada.. Este jogo sem WL deixa de ter piada. Pelo menos no PC já resolveram. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Estes gajos da EA e só rir mudaram o if do Dybala que vinha em LW para CAM.. Sabem muito €€€€ Editado 25 Janeiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Janeiro 2017 Pelo menos no PC já resolveram. Resolveram o quê? No PC existe cheaters desde sempre, e eles lançaram agora um patch para resolver um glitch que nunca existiu no PC. Ou resolveram os trainers/cheat engines? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Janeiro 2017 Resolveram o quê? No PC existe cheaters desde sempre, e eles lançaram agora um patch para resolver um glitch que nunca existiu no PC. Ou resolveram os trainers/cheat engines? Sim o jogo no PC e uma vergonha devido aquele trainer que se compra que permite ganhar sempre os jogos e mudar os atributos dos jogadores.. Eu tinha o fifa 16 e tive de deixar de jogar porque toda a gente usava isso.. E um trainer que ainda por cima e gratuito em parte.. Não percebo como permitem isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Janeiro 2017 Please note that SIF Dybala's position has been updated, he will be released as CAM instead of LM. LOL Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Janeiro 2017 Resolveram o quê? No PC existe cheaters desde sempre, e eles lançaram agora um patch para resolver um glitch que nunca existiu no PC. Ou resolveram os trainers/cheat engines? No Fut Champions eles têm limpado todos esses cheats. Fora desse modo continua a existir, tho. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) fica com 10 Edit: Atenção que o CB também liga com ele.. por isso precisas do Bonucci do lado direito.. Na imagem é que não vês a linha :mrgreen: É o que dá ser noob, estava mesmo a anhar! Obrigado! :compinchas: Já agora como fazes upload das imagens? Eu no futbin nem print screen consigo fazer... Eu vou testar o kalinic logo. Ainda estou indeciso se joga é sozinho ou acompanhado É pá, então depois diz qualquer coisa. Por acaso dos 3 era o que eu estava mais inclinado... Eu punha acompanhado, mas apenas porque agora só consigo jogar com 2 avançados. ____________________________________ Qual a melhor altura para comprar o Naingolan? A semana passada andou nos 35k, mas esta semana não desce dos 48k. Editado 25 Janeiro 2017 por Le God Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Janeiro 2017 Vale a pena trocar um Aguero normal pelo IF Hazard? @dekap Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Vale a pena trocar um Aguero normal pelo IF Hazard? Se for para trocar pelo IF ST Hazard, eu nem pensaria duas vezes. Tem melhor atributos e de resto (workrate, skills e wf) é similar. Eu ia para o Hazard. Já agora, já experimentei o TOTY Ronaldo e aquilo é cheats basicamente. É demasiado abusado porque raramente alguém o consegue parar. Coloquei-o a ST e bastava apanhar um pouco de espaço e era cada marmelo de fora de área que só parava na baliza. E se o defensor tentava estar perto dele era tão fácil batê-lo com a capacidade de drible e com o físico. Já para nem falar do Pace porque para acompanhar aquilo nem de mota. Editado 25 Janeiro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Janeiro 2017 le god instala um aplicativo que se chama gyzo.. Depois fica ao pé da horas com o símbolo do programa e ao clicares nele da te uma ferramenta de corte.. Assim que fazes o corte ele automaticamente faz o upload da foto e da te os links ;) Compartilhar este post Link para o post