verY Publicado 27 Janeiro 2017 Todos os SBCs feitos, só cocó. Ao menos vendi 5 gajos do Nantes por quase 4k cada :lol: E tenho uma carrada da A-League, também. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2017 Se está assim devia era ser cancelada. Comunidade rasca. Uma empresa que gera milhões de milhões não consegue apresentar um produto competente, e a culpa é da comunidade? yEAh right Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 27 Janeiro 2017 No pack grátis melhor jogado, bojan. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2017 Os servers na PS4 estão na m*rda, fiz 2 jogos e estavam com lag, não muito mas estavam e agora todos os adversários que aparecem têm barras vermelhas :lol: E ainda há pouco demorei praí uns 10 minutos para listar uns poucos bronzes :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2017 Saiu-me um Jonas e Toprak. No outro melhor jogador, Van Persie :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) Dica gratuita. Chorem com o resultado do pack gratuito, depois façam os MMs... e no megapack sai um POGBA. Comigo resultou :lol: Tava tão lixado e nem me entusiasmou muito o walkout, pensei logo deve ser um Cech ou Mika... vejo uma bandeira francesa.... ehhhhhh lá que vais prestar! :celebracao: Editado 27 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Janeiro 2017 Fdz investi em SIF Coleman a 200k, quase 4 milhões investidos. RIP às minhas coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 27 Janeiro 2017 Supostamente se desde o momento que abrires o FIFA não acederes o menu da consola o glitch não funciona. É um se... mas é melhor que nada. Nojentinhos do crl, cambada de aziados fdps. Isso vai de acordo com uma teoria que tenho, que quando lia as msgs que os adversarios me mandavam nos meus primeiros jogos de FIFA fui duas ou três vezes abaixo. Nunca mais li nada do que me mandam durante o jogo nem acedo ao menu da Xbox e não me queixo desse DC glitch. Aliás só soube que existia quando li no fórum, porque antes disso nem sabia/notava. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Janeiro 2017 Dica gratuita. Chorem com o resultado do pack gratuito, depois façam os MMs... e no megapack sai um POGBA. Comigo resultou :lol: Tava tão lixado e nem me entusiasmou muito o walkout, pensei logo deve ser um Cech ou Mika... vejo uma bandeira francesa.... ehhhhhh lá que vais prestar! :celebracao: Quem me dera ser mijão assim :mrgreen: O melhor que me saiu nos packs todos (ultimate + MMs) foi um Howedes. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) Pessoal uma equipa competitiva para rodar com a minha da PL, A táctica que gosto é a 4-3-2-1. É que a minha da liga nos não serve para WL xD Pode ser entre os 100k e os 150k Editado 27 Janeiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2017 Pessoal uma equipa competitiva para rodar com a minha da PL, A táctica que gosto é a 4-3-2-1. É que a minha da liga nos não serve para WL xD Pode ser entre os 100k e os 150k Bundesliga ou Serie A. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 27 Janeiro 2017 Bundesliga ou Serie A. Pensei numa da Bundesliga mas podes tentar fazer uma base? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2017 Pensei numa da Bundesliga mas podes tentar fazer uma base? https://www.futbin.com/17/squad/1437924 O meio-campo não tem nenhum jogador atacante mas se quiseres podes pôr o Draxler no lugar do Kimmich. Em relação ao PL, acho o Volland melhor que o Muller e tendo em conta que o Auba e o Lewa são caros, ele é o melhor, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2017 Untradable James no pack de 125k, not bad :) . Agora vou é abrir os 10 packs de 15k a metade do preço Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2017 Untradable James no pack de 125k, not bad . Agora vou é abrir os 10 packs de 15k a metade do preço RIP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2017 RIP :mrgreen: yup :lol: 1º pack: Ndong + discards (4.8k loss) 2º pack: Discards (2.9k loss) 3º pack: 5k coins + discards (1.1k profit) 4º pack: Sagna + discards (3.4k loss) 5º pack: Discards (3.9k loss) 6º pack: Discards (4.1k loss) 7º pack: 1k coins + discards (4k loss) 8º pack: Jagielka + 2k coins + discards (2.2k loss) 9º pack: Koulibaly + 500c + discards (3.4k loss) 10º pack: Discards (4.8k loss) Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 27 Janeiro 2017 https://www.futbin.com/17/squad/1437924 O meio-campo não tem nenhum jogador atacante mas se quiseres podes pôr o Draxler no lugar do Kimmich. Em relação ao PL, acho o Volland melhor que o Muller e tendo em conta que o Auba e o Lewa são caros, ele é o melhor, na minha opinião. A equipa parece bastante equilibrada mas acho que nem me safo este fim de semana. Está mesmo a correr mal Obrigado Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) Eu estou 4-0 mas só me apareceram gajos com equipas de m*rda e que não jogam ponta. Neste último ganhei 7-1 contra um gajo com 79 de rating e 60 de química Não consigo perceber como é que há malta que se consegue qualificar Mas não se preocupem, amanhã venho aqui dizer que fiquei 10-30 ou assim. Editado 27 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 27 Janeiro 2017 Depois das promoções de hoje, quase que aposto que no início de fevereiro chega a TOTT da CAN e uma nova rodada de OTW com os reforços de inverno. Assim a EA incentiva ao uso de coins agora, e quando acabarem as promoções chinesas o pessoal vai ter a banca arruínada e muitos vão virar-se para os FIFA points. Well played. :- Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Janeiro 2017 Pessoal uma equipa competitiva para rodar com a minha da PL, A táctica que gosto é a 4-3-2-1. É que a minha da liga nos não serve para WL xD Pode ser entre os 100k e os 150k Com essa quantidade de coins mais valia comprares um número valente de fitness cards. Ainda por cima sendo a WL tão competitiva, convém usar a equipa com que mais estás habituado, pois já tens um conhecimento mais avançado dos jogadores. Eu acabo por utilizar a fitness team para as divisões e com o dinheiro adquirido acabo por gastar em finess cards que assim posso utilizar à vontade a minha melhor equipa para a WL. Já agora como está a decorrer para já a vossa WL? Amanhã vou começar a minha, mas estou com um receio que tenha imenso glitches e se isso acontecer deixo de ter paciência para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Janeiro 2017 3-4 com 3 disconects (todos por culpa da minha net, acho), aqui. Meh, faltam 7. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Janeiro 2017 Malta, ando a pensar no que fazer com as minhas equipas. Queria construir a minha equipa tendo em vista o futuro. Estou de momento com Cech Walker - Bailly - Smalling - Shaw Matic Kanté - Dembele Eriksen Martial - Lukaku A cena é que eu quero o Dybala. Da minha team só gosto mesmo do Walker/Smalling/Kanté. Se me mudasse para uma team Calcio A tinha o Radja para o lugar do Kanté, mas para o resto não tenho grande conhecimento. Andava interessado numa hibrida Calcio - Bundesliga ou Calcio - Ligue 1 mas não achava mal pensado fazer uma BPL - Calcio Ideias? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) Estou 7-3. Duas foram nos penáltis e a outra foi porque eu não joguei um crl e mamei 3 de uma equipa turca Malta, ando a pensar no que fazer com as minhas equipas. Queria construir a minha equipa tendo em vista o futuro. Estou de momento com Cech Walker - Bailly - Smalling - Shaw Matic Kanté - Dembele Eriksen Martial - Lukaku A cena é que eu quero o Dybala. Da minha team só gosto mesmo do Walker/Smalling/Kanté. Se me mudasse para uma team Calcio A tinha o Radja para o lugar do Kanté, mas para o resto não tenho grande conhecimento. Andava interessado numa hibrida Calcio - Bundesliga ou Calcio - Ligue 1 mas não achava mal pensado fazer uma BPL - Calcio Ideias? Vende o Cech, remate colocados (os chamados low driven, não defende uma), põe o Butland. De resto está top. Editado 28 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 28 Janeiro 2017 Será que o hero rooney chega aos 400k? Compartilhar este post Link para o post