Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Feedback do rooney alguém tem?

Nunca joguei com ele, mas a mandar-me bujardas do meio da rua é do melhor que há.

Kalinic SIF é Deus. :carinhoso:

Era só para avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a carta do m*rda do Gauld nunca mais sai dl Setúbal? Quer dizer, o Geraldes sai logo, o Gauld não. EA a f*der-me Kakuta style. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui entrar no FUT WL CRL

Pela primeira vez conseguir entrar na WL, devo levar alto rape mas que se f*da :lol: Se eu consigo existe esperança para todos!

7c64c5db90c6221ae9f3aac2fe27e6b5.jpg

A jogar com isto.

Só agora reparei, é o Grimaldo normal.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a carta do m*rda do Gauld nunca mais sai dl Setúbal? Quer dizer, o Geraldes sai logo, o Gauld não. EA a f*der-me Kakuta style. :lol:

ya lol. Pelo sim, pelo não, tou a tentar despachar todos os geraldes que tenho, não vá o vitoria ganhar o processo e eles voltarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Packs de 45k, alguém arriscou?

Já agora, tenho duas equipas BPL porque com pouco dinheiro consigo jogadores bastante fortes. Mas no futuro quero afastar-me disto. Não acho piada a jogar constantemente contra equipas iguais à minha.

Tenho um objetivo fácil que é jogar com o Dybala, mas não me decidi com o resto da equipa. Curtia jogar com o Verratti (principalmente as versões melhoradas) e mais um ou outro jogador. Um Mertens também era engraçado apesar da carta normal não me entusiasmar muito. Radja era outro, Alex Sandro outro.

Seria algo do género apesar do Cavani não ser o meu preferido aí.

https://www.futbin.com/17/squad/1512336

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciencia de fazerem 40 jogos num fim de semana :mrgreen:

Eu cheguei às 14V em 22J, mesmo assim já estava farto daquilo e ainda tinha praticamente outros 20 se os quisesse fazer.

Mas também sou um jogador ocasional, por norma jogo 3 ou 4 jogos depois do jantar e chega.

Consegui mais uma vez o apuramento, novamente sem ter feito o torneio mas porque subi à 1Div. Já a semana passada tinha sido assim. Como ando sempre a oscilar entre a 1ª e a 2ª nunca me dou ao trabalho de jogar o torneio.

Anyway, alguém já experimentou o Tevez? Estava curioso para o experimentar, parece ser bicho, mas não sei onde o encaixar e ele H/H deixa-me um pouco receoso, gosto de PL com pouco indice defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de agora as minhas equipas vão ter David Luiz e Matic. Depois começa o jogo e troco-os de posição. O Matic é um central absurdo, e o David Luiz deve ser o melhor trinco que usei este ano. Estupidez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya lol. Pelo sim, pelo não, tou a tentar despachar todos os geraldes que tenho, não vá o vitoria ganhar o processo e eles voltarem.

Estão de volta ao Sporting, está confirmado

Agora é esperar. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou farto de ver EPL na minha frente, vou com Serie A para a WL.

Hart

Florenzi - Manolas - Bonucci - Alex Sandro

Asamoah - Khedira - Hamsik

Cuadrado - Niang - El Shaarawy

In-game mudo para 41212 (2) com Niang para CAM. Mas sinceramente, não sei se use o Niang (pois parece que o pace está de volta) ou o Totti (livres e longshots). Btw, depois dos rewards, estou a contar ficar com 65/75k pois estou a contar que só saia m*rda nos packs. Fiquei Gold3 e vai ser sempre esse o meu objetivo pois assim consigo qualificar-me para a próxima WL.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que hoje apareça um Joao Mário na TOTW, é logo compra obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou começar por uma hibrida serie A/bpl e depois abandonar a bpl. deixo o martial/kante como super subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, fiz a pergunta aí numa página atrás, mas acho que ninguém me chegou a responder. Pode até ser uma pergunta estúpida da minha parte, mas só comecei a jogar Ultimate Team em Dezembro. Porque é que grande parte dos adversários com quem jogo não utiliza treinador na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que hoje apareça um Joao Mário na TOTW, é logo compra obrigatória.

Vai. 85 CAM.

Boas pessoal, fiz a pergunta aí numa página atrás, mas acho que ninguém me chegou a responder. Pode até ser uma pergunta estúpida da minha parte, mas só comecei a jogar Ultimate Team em Dezembro. Porque é que grande parte dos adversários com quem jogo não utiliza treinador na equipa?

Porque quando já tens todos os jogadores com 10 chem o treinador não está lá a fazer porra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se já tiveres a quimica dos jogadores todos a 9 nao importa assim tanto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se já tiveres a quimica dos jogadores todos a 9 nao importa assim tanto ;)

Ah pronto. É que estranhei que houvesse muita gente a não utilizar. Eu utilizo, porque se o jogo oferece essa opção, gosto de a utilizar. O único ponto negativo será mesmo os contratos.

Outra cena, ao subir pra div 1 ganhei a participação no FUT Champions. Eu tenho vários plantéis e estou sempre a rodá-los, no FUT Champions isso também se recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Se te dás bem com isso, é contigo. Quem consegue suportar os custos prefere jogar apenas com uma equipa e ir refrescando com fitness cards. O teu entrosamento com a equipa será muito melhor. Mas são opções.

C3lo795WMAApa_X.jpg

JM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTW horrível. Mesmo assim, a ver se logo à noite consigo fazer o IF trading do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

TOTW horrível. Mesmo assim, a ver se logo à noite consigo fazer o IF trading do costume.

Relembra-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com esse João Mário já fico bem servido :carinhoso: . Vou aproveitar para vender o SIF Mertens assim que ele receber o upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como a €A não é parva, e sabe que a TOTW é uma mrd. Preparem-se para isto mais logo:

aEskJhN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carta do Walcott e do Son devem ser tão op's. Eu espero que esse Walcott faça descer o preço do IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carta do Walcott e do Son devem ser tão op's. Eu espero que esse Walcott faça descer o preço do IF.

Ambos vão custar bem, bem mais de 500k. Sobretudo se for como é sempre com os MOTM e só estiverem em packs 24h. O que me faria sentido, não estou a ver lá para 2ª/3ª feira TOTW, MOTM, OTW e TOTT em packs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...