Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pedro a 60k :lol: , se chegar aos 40k quando sairem as rewards compro. Já por 60k é dado, tem umas stats do crl vai ser um CAM muito bom.

Mesmo lol, o Pedro tá ganda carta. Estou tentado a trocar o Mahrez, compro Sissoko e MOTM Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

p*rra que caro que está o João Mário :|

Mesmo. Se a EA nao lançar packs este fim de semana eu duvido que mesmo com os prémios do FUT champs o preço dele fique abaixo dos 100k.

Edit: retiro o que disse, ja esta nos 115k, é so o pessoal abrir os premios da WL e ainda baixa mais.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Looool na ps4 acabaram de meter o Son a 50k, quem o comprou teve uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, saíram os rewards... esta semana só fiz bronze 2. 2 premium gold packs e 3k.

Resultado...

1º pack: Howedes, squad fitness, 1k e draft token

2º pack: Sturridge

:estrelas:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Já não preciso de me preocupar com o preço do Pedro. Saiu-me nas rewards :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o preço do Joao Mario num momento estava a 100k e depois quando sairam as rewards ficou a 120k? Pensei que com as rewards fosse descer

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o habitual com rating 84 e o mesmo com IF's. mas vindo de quem vem,nunca se sabe. embora não me pareça que possa vir a exigir OTW

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, há cada vez mais malta a fazer o mesmo. A pescaria hoje só deu isto :( :

3h10e41.png

Amanhã quando vender digo como ficou de profits.

Compartilhar este post

Link para o post

saiu um son laranja, meti a venda por 300 mil que era o maximo e foi logo vendido, sabem porque?

Compartilhar este post

Link para o post

mas no preço comprar agora o valor maximo eram 300k, que lucro é que vai ter com a carta?

Compartilhar este post

Link para o post

mas no preço comprar agora o valor maximo eram 300k, que lucro é que vai ter com a carta?

Vai usá-la :mrgreen:

Ou então, espera que aumentem o cap, que dado estar extinto, pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, está bem. Pensei que tinha sido comido de alguma maneira porque foi logo vendida.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto. É que estranhei que houvesse muita gente a não utilizar. Eu utilizo, porque se o jogo oferece essa opção, gosto de a utilizar. O único ponto negativo será mesmo os contratos.Outra cena, ao subir pra div 1 ganhei a participação no FUT Champions. Eu tenho vários plantéis e estou sempre a rodá-los, no FUT Champions isso também se recomenda?

Em que plataforma jogas?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, que super subs usam? Eu antes usava o berardi, dava para qualquer função no ataque. Neste momento tenho o Cuadrado untreadable e o Red Moses. Estou tentado a comprar o IF Eto'o também. O que sugerem?

Inb4 acho que vou comprar o OTW Gaitan. Deve ser titular, r quando assim é, o seu valor sobe sempre 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, que super subs usam? Eu antes usava o berardi, dava para qualquer função no ataque. Neste momento tenho o Cuadrado untreadable e o Red Moses. Estou tentado a comprar o IF Eto'o também. O que sugerem?

Inb4 acho que vou comprar o OTW Gaitan. Deve ser titular, r quando assim é, o seu valor sobe sempre 10k.

SBC Giovinco, Renato e Griezmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei agora os meus investimentos para os supostos SBC dos OTW. Partindo das seguintes suposições:

-Vão sair os OTW amanhã

-Vai haver um SBC.

-Esse SBC vai dar um pack com um OTW garantido.

-Esse SBC vai ter requisitos semelhantes aos dos IFs granatidos (as in 84 ovr e min IFs)

Os meus investimentos:

-37x jogadores com 83 ovr a 700c (todos diferentes para irem para o clube e não ocuparem espaço na trade pile)

-13x Oblak (87ovr a 8.2k é dado)

e depois os meus investimentos para o POTM que servem, e bem, para isto:

-15x IF Llorente (IF 83ovr)

-21x Terry + 21xHart (aka 42x 84ovr)

-14x Baines (aka 14x 83ovr)

De qqr maneira, mesmo que não saia SBC nenhum estes investimentos parecem seguros e risk free. Os 1ºs são a discard, o Oblak é o melhor GK da BBVA por isso vai ter sempre procura e o preço nunca vai baixar muito (está mais barato agr que durante a TOTY), e os outros servem para o POTM (os Ingleses vão ser precisos a 100% já q em TODOS os POTM houve equipa da nacionalidade, e os IF foram comprados a discard por isso não vou perder coins).

Ah, e os outros gajos q tenho da BPL para o POTM com ovr alto (Lloris, Cech, Silva e Cazorla) também são bons investimentos, mas estes já têm algum risco..

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

SBC Giovinco, Renato e Griezmann.

É bacano o Gio? Curtia fazer. Mas o Sporting KC custa-me 50k. Secalhar vou fazendo as outras e pode ser que saia algum que sirva para lá. É uma das opções que gosto para meter atrás do SIF Balo, utilizando o IF Draxler na mesma equipa. Mas acho que gosto mais do Draxler a 10.

Por acaso sinto falta dum Renato para refrescar o meio-campo, tenho usado o Cuadrado para isso. Entretanto comprei o IF Eto'o, vou-lhe dar uma Hawk e qq coisa mudo IG para 4312. Ficando o meio campo com Khedira-Cuadrado-Draxler, TIF Bernardo a CAM e o Balobago mais o Eto'o na frente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É bacano o Gio? Curtia fazer. Mas o Sporting KC custa-me 50k. Secalhar vou fazendo as outras e pode ser que saia algum que sirva para lá. É uma das opções que gosto para meter atrás do SIF Balo, utilizando o IF Draxler na mesma equipa. Mas acho que gosto mais do Draxler a 10.

Por acaso sinto falta dum Renato para refrescar o meio-campo, tenho usado o Cuadrado para isso. Entretanto comprei o IF Eto'o, vou-lhe dar uma Hawk e qq coisa mudo IG para 4312. Ficando o meio campo com Khedira-Cuadrado-Draxler, TIF Bernardo a CAM e o Balobago mais o Eto'o na frente. :)

O Gio é um craque do crl. Tivesse links em condições e era titular. Tem média de 1G/A a cada 3J. Pode não parecer muito, mas tendo em conta que nunca joga mais de 15min/jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...