Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O butland irrita-me é na distribuição de jogo. Com as mãos os lançamentos ficam sempre curtos, já sofri vários golos à pala disso e com os pés o gajo também é fraquinho. O Lloris é melhor que ele nesse aspeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que tenho visto tanto dos jogadores pro e dos youtubers todos jogam só com uma equipa 1.

Acho que tens razão, tenho 300k para investir nesta equipa:

Butland

Bellerin-bailly-Smalling-Azpi

Kante-dembele-sif eriksen

Martial-Lukaku-Shaqiri

Compartilhar este post

Link para o post

O butland irrita-me é na distribuição de jogo. Com as mãos os lançamentos ficam sempre curtos, já sofri vários golos à pala disso e com os pés o gajo também é fraquinho. O Lloris é melhor que ele nesse aspeto?

Faz como eu, procuras o jogador mais próximo dele e jogas nesse jogador e sais a jogar a partir daí, resulta sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que da próxima vez que apanhar um Fahrmann eu saiu da m*rda do jogo. Que (censurado) mais overrated

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recomendo a ninguém ter 2 equipas. Pelo menos a quem quer competir no Fut Champions e não for só para a 'diversão'.

Porque dizes isso? Eu adoro o ultimate por causa de ter várias equipas e muitos jogadores e não me cansar de jogar sempre com os mesmos onze badamecos

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que da próxima vez que apanhar um Fahrmann eu saiu da m*rda do jogo. Que (censurado) mais overrated

Por acaso comprei o gajo, e achei bom upgrade em relação ao butland. sommer e burki. Onde notei mais diferença, foi a agarrar bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso? Eu adoro o ultimate por causa de ter várias equipas e muitos jogadores e não me cansar de jogar sempre com os mesmos onze badamecos

O que ele está a falar não é de jogares com duas ou mais equipas. O que ele se está a referir é que não uses esse sistema no FUT Champions porque ali é onde supostamente estão os melhores jogadores. Por isso, convém jogares com a tua melhor equipa, aquela que mais te sentes à vontade quando jogas.

No resto dos modos de jogo presentes no UT, divisões, taças e afins, aí podes estar à vontade em ter mais de duas equipas. Aliás, eu quando me canso de jogar com a mesma equipa vou antes experimentar jogadores no Draft. Assim nem gasto fitness cards, acabo por experimentar jogadores e quem sabe de ganhar bons packs se for o vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Butland está a sofrer cada golo mais estúpido :lol:Não sei se é do jogo ou se é mesmo dele, estou a pensar mudar para o Begovic mas vou fazer mais 2 ou 3 jogos e depois vejo...

É mesmo do jogo, o meu De Gea anda parvo desde da patch.

A minha defesa anda aos papéis desde da actualização

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saiu-me um Lacazette num pack. Fiz uma equipa à volta dele só para o experimentar. Mais arrependido não podia estar. Não consigo jogar com ele. Não é o meu tipo de avançado. Está sempre longe da baliza, não se sabe desmarcar, enfim, uma nulidade. Foi-me safando o Cavani, ele sim uma grande besta. Safou-se as coins que ganhei com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto nada do Laca7 NIF mas tem que ser titular. É isso ou usar Niangs ou Remis.

Well, tou a 4v, em 12j, do elite mensal que é o objectivo para esta WL.

Ah, abri uns 10, nem sei, premium players pack. Saiu-me um Germain IF e nada assim de relevante... mas não sei porque, depois de ontem, não estou aborrecido :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto nada do Laca7 NIF mas tem que ser titular. É isso ou usar Niangs ou Remis.

Well, tou a 4v, em 12j, do elite mensal que é o objectivo para esta WL.

Ah, abri uns 10, nem sei, premium players pack. Saiu-me um Germain IF e nada assim de relevante... mas não sei porque, depois de ontem, não estou aborrecido :mrgreen:

Comprei o Plea para experimentar, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião quem joga com uma equipa deverá ser um jogador que terá de ser ligeiramente desenrascado no trading, para conseguir sustentar uma fitness card a cada 2 jogos (se não houver rage quit). Mesmo assim, apesar de nunca ter problemas de coins para "sobreviver", não abdico de ter duas equipas, sendo que tenho o Ronaldo (a fitness card) nas duas.

Em primeiro lugar jogas sempre com 99 de stamina com os jogadores, em segundo, as coins de jogo servem para juntar e não como mero alimento para as fitness cards (equipa). Podes sempre usar "investimentos" numa segunda equipa e experimentar jogadores diferentes.

ps: Acho um erro o pessoal estar sempre a chamar youtubers e pros para recomendar alguma coisa, pois eles não são exemplo, no sentido de que não são a regra, mas sim a excepção. Um youtuber ou Pro nem precisa de se preocupar com coins, claro que se assim fosse eu só teria uma equipa com os melhores jogadores do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saiu-me um Lacazette num pack. Fiz uma equipa à volta dele só para o experimentar. Mais arrependido não podia estar. Não consigo jogar com ele. Não é o meu tipo de avançado. Está sempre longe da baliza, não se sabe desmarcar, enfim, uma nulidade. Foi-me safando o Cavani, ele sim uma grande besta. Safou-se as coins que ganhei com ele

O cavani NIF?

Comprei o Plea para experimentar, vamos ver

O if?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião quem joga com uma equipa deverá ser um jogador que terá de ser ligeiramente desenrascado no trading, para conseguir sustentar uma fitness card a cada 2 jogos (se não houver rage quit). Mesmo assim, apesar de nunca ter problemas de coins para "sobreviver", não abdico de ter duas equipas, sendo que tenho o Ronaldo (a fitness card) nas duas.

Em primeiro lugar jogas sempre com 99 de stamina com os jogadores, em segundo, as coins de jogo servem para juntar e não como mero alimento para as fitness cards (equipa). Podes sempre usar "investimentos" numa segunda equipa e experimentar jogadores diferentes.

ps: Acho um erro o pessoal estar sempre a chamar youtubers e pros para recomendar alguma coisa, pois eles não são exemplo, no sentido de que não são a regra, mas sim a excepção. Um youtuber ou Pro nem precisa de se preocupar com coins, claro que se assim fosse eu só teria uma equipa com os melhores jogadores do jogo.

Eu tenho 800 mil coins e nunca meti dinheiro nenhum. Para além de que a minha equipa vale uns 3 milhões de coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho coins nem para o Hugo nem para o De Gea mas vou ver mais um ou dois jogos do Butland e se ele der frangos como os que tem dado, vou mudar para o Begovic. Btw, ele também me safa muitas vezes.

Faz como eu, procuras o jogador mais próximo dele e jogas nesse jogador e sais a jogar a partir daí, resulta sempre.

Eu gosto das defesas do Butland mas irrita-me a saída de jogo. Sim, posso procurar alguém perto mas existem vários momentos que eu já consegui marcar com o Cech a atirar a bola com a mão até ao meio campo e em contra ataque fazer o golo. Principalmente em cantos onde está muita confusão ali perto da minha área e tudo livre lá na frente. Ando a pensar no Begovic/Mandanda mas não sei como se comportam nesse aspeto

Eu não recomendo a ninguém ter 2 equipas. Pelo menos a quem quer competir no Fut Champions e não for só para a 'diversão'.

Para mim, o ideal é teres quase 2 equipas, uma melhor q a outra claro, mas com jogadores nucleares. Eu sei que o Nepenthez não é dos melhores youtubers nem dos melhores jogadores de Fifa mas eu concordo com o que ele faz. Ele tem 2~4 jogadores nucleares que jogam SEMPRE e o resto troca. Não é fácil encaixar tudo em termos de quimica e ele tem um orçamento enorme/fez quase os sbc's todos mas é para mim a melhor opção.

Só para a FUT Champ concordo que só usar 1 equipa deve ser mais vantajoso em termos de jogo jogado, mas suportar os custos a semana toda não deve ser fácil... Eu que comecei à pouco tempo não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 800 mil coins e nunca meti dinheiro nenhum. Para além de que a minha equipa vale uns 3 milhões de coins.

Mostra lá esse equipa, sff!

Eu tenho duas equipas, sempre joguei assim. São duas equipas boas e relativamente caras! Este ano com as rewards um gajo acabo por ter no clube tanto gajo bom e é uma pena nao jogar com eles. :mrgreen:

Por exemplo, neste momento, tenho Robben IF e Reus fora da WL.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o ideal é teres quase 2 equipas, uma melhor q a outra claro, mas com jogadores nucleares. Eu sei que o Nepenthez não é dos melhores youtubers nem dos melhores jogadores de Fifa mas eu concordo com o que ele faz. Ele tem 2~4 jogadores nucleares que jogam SEMPRE e o resto troca. Não é fácil encaixar tudo em termos de quimica e ele tem um orçamento enorme/fez quase os sbc's todos mas é para mim a melhor opção.

Só para a FUT Champ concordo que só usar 1 equipa deve ser mais vantajoso em termos de jogo jogado, mas suportar os custos a semana toda não deve ser fácil... Eu que comecei à pouco tempo não consigo.

Para competir no FIFA é preciso rotinas, é preciso abusar dos mecanismos do jogo, é preciso teres na cabeça automatizado o que tens que fazer em quase todos os momentos. Usar 2 equipas só vai prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu clube vale mais de 2 milhões neste momento e não prescindo de duas equipas...e eu expliquei porque prefiro ter duas equipas. É o mais sensato e sem dúvida melhor opção, na minha opinião. Mas eu só tenho esta equipa porque poupo nessas coisas básicas ( de momento n faço trading, nem tenho vontade)

Compartilhar este post

Link para o post

Para competir no FIFA é preciso rotinas, é preciso abusar dos mecanismos do jogo, é preciso teres na cabeça automatizado o que tens que fazer em quase todos os momentos. Usar 2 equipas só vai prejudicar.

Repara, eu dei-te razão. Mas o FIFA não é só a fut champions e nem toda a gente pode jogar. Eu por exemplo nao consigo tocar na PS no fim de semana. O que faço? Deixo de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Repara, eu dei-te razão. Mas o FIFA não é só a fut champions e nem toda a gente pode jogar. Eu por exemplo nao consigo tocar na PS no fim de semana. O que faço? Deixo de jogar?

Erro meu, li mal. :p Estamos de acordo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O cavani NIF?

O if?

Sim, cavani NIF e Plea If.

Mesmo assim não gostei também do Plea, agora fui buscar o Germain if lol

O Cavani é tão máquina, os outros infelizmente não o acompanham. 15 jogos, todos no Fut champions 20 golos e 7 assistências.

O laca7 em 9 jogos marcou só 2 e o Plea em 4 marcou 1. Só por esses números dá bem para ver a diferença.

É certo que ainda não experimentei os PLs mais valiosos do UT pois não tenho coins para tal, mas dentro da baixa gama de preços, o Cavani foi o melhor que tive sem sombra de dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu, li mal. :p Estamos de acordo ;)

Num mundo ideal, de quem já tiver uma equipa fixa onde os upgrades sejam poucos concordo que ter 1 equipa é suficiente. Quem me dera. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cavani NIF e Plea If.

Mesmo assim não gostei também do Plea, agora fui buscar o Germain if lol

O Cavani é tão máquina, os outros infelizmente não o acompanham. 15 jogos, todos no Fut champions 20 golos e 7 assistências.

O laca7 em 9 jogos marcou só 2 e o Plea em 4 marcou 1. Só por esses números dá bem para ver a diferença.

É certo que ainda não experimentei os PLs mais valiosos do UT pois não tenho coins para tal, mas dentro da baixa gama de preços, o Cavani foi o melhor que tive sem sombra de dúvida

Ok. O cavani como tem pouco pace, conta aí como jogas com ele. Desmarcação nas costas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que há malta que consegue fazer boas coisas com 2 equipas na WL. Mas sejamos realistas, quem quiser ser competitivo e tentar chegar a elite 1 /top 100 tem de jogar só com 1 equipa. Acho que nem se põe a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma cena, a EA ter retirado a data de fundação no FUT Champions foi das melhores coisas este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...