verY Publicado 25 Janeiro 2017 le god instala um aplicativo que se chama gyzo.. Depois fica ao pé da horas com o símbolo do programa e ao clicares nele da te uma ferramenta de corte.. Assim que fazes o corte ele automaticamente faz o upload da foto e da te os links ;) gyazo* e não é preciso clicar. ctrl+shift+c Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Janeiro 2017 Alguém a vender coins para ps4??? Pm Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2017 O meu medo é a malta chegar a casa às 18/19h e comprar o gajo para experimentar resultando num aumento de preço. Eu sabia crl, burro de mrd. Devia ter comprado qd tava a 240k, fml. As usual, acerto o que vai acontecer mas não consigo capitalizar :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Janeiro 2017 É o que dá ser noob, estava mesmo a anhar! Obrigado! :compinchas:/> Já agora como fazes upload das imagens? Eu no futbin nem print screen consigo fazer... É pá, então depois diz qualquer coisa. Por acaso dos 3 era o que eu estava mais inclinado... Eu punha acompanhado, mas apenas porque agora só consigo jogar com 2 avançados. ____________________________________ Qual a melhor altura para comprar o Naingolan? A semana passada andou nos 35k, mas esta semana não desce dos 48k. Sozinho não gostei. Desce muito por causa das wr. De cabeça parece muito bom e remate tb apesar de ter falhado duas escandalosas Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2017 Weekend League (Opens Thursday Feb 2nd 11pm PT / Friday Feb 3rd 2am EST / 7am UK) Players from PL, Min 16 in your starting 11 and subs :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2017 Por exemplo, sabe-se isso dos requisitos agora, como analisar que jogadores valem a pena comprar para vender amanha/sexta? Basta ser pl com um ovr decente para praticamente ter lucro? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Janeiro 2017 PL=Premier League :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2017 LOL q burro q sou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Ainda bem que fiz equipa da Prem se não estava bem f*dido Editado 26 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2017 Weekend League (Opens Thursday Feb 2nd 11pm PT / Friday Feb 3rd 2am EST / 7am UK) Players from PL, Min 16 in your starting 11 and subs :lol: :lol: :lol: f*da-se qualifiquei-me e não tenho PL nem coins, enfim. Jogo isto de quando em vez e depois é isto, bardamerda. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) f*da-se qualifiquei-me e não tenho PL nem coins, enfim. Jogo isto de quando em vez e depois é isto, bardamerda. É só para a próxima semana. Editado 26 Janeiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Janeiro 2017 Já alguém experimentou o Origi? Comprei-o naquela de o experimentar e com uma carta Sniper ele fica uma besta. 4 golos e 2 assistências em 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2017 Por exemplo, sabe-se isso dos requisitos agora, como analisar que jogadores valem a pena comprar para vender amanha/sexta? Basta ser pl com um ovr decente para praticamente ter lucro? É só para a semana... meti a data e tudo :lol: (kuddos para o reddit que foi de lá que vi). EU já investi quase tudo (só n investi tudo pq tenho alguns Colombianos na TP na fezada para o MM :lol: ). O processo de investimento é muito simples, vou fazer um post algo detalhado para mostrar como pensei/analisei isto. Tens 3 tipos de jogadores na WL: 1) Elite (elite 1/top 100), jogam de crl e têm equipas de crl >600k 2) Above average( gold/elite3) com equipas ~200/300k 3) Casual gamer que se qualifica para a WL de vez em quando e não tem muitas coins ~100k Sei que não é sempre assim e que há quem tenha equipas do crl e n joga nada e o contrário também, mas para esta generalização está bom. COncentro-me assim apenas nas equipa, e vou-me referir às situações como 1, 2 e 3. 1) Vai ter uma equipa top. Na baliza De Gea ou Courtois, uma defesa com IF Alonso/Shaw - Smalling - Bailly/ IF Azpi /IF Luiz - IF Walker. Meio campo com Kanté, Pogba, De Bruyne, IF Yaya, etc... e Na frente os tops Aguero, Alexis, Hazard... 2) É a equipa que se apanha quase sempre na WL, algo assim que aposto todos já enfrentaram: Butland Walker/Bellerin - Bailly - Smalling - Shaw Dembele - Kante - Eriksen POTM Sterling - Vardy - Martial 3) A típica sweat BPL com Musa, Butland, Mane, Walcott, Rashford... pace. Ora seja ela uma equipa 1 ou 2, há 2 gajos que vão estar em 99% das equipas: Kanté e Smalling. O Shaw também pode ser um desses, só não meto o Walker no mesmo saco porque existe Bellerin para o mesmo lugar. Das equipas 2 e 3 o mais provável é que o GR delas seja o Butland em quase todas. Por fim, temos a equipa 3 que terá o Musa a ponta de lança certinho, em adição a isso esse caramelo estará no banco de toda a gente. Junta-se a isto algo que acontece MUITO na WL que é o bronze benching, e aqui não vai ser diferente. Resumindo, investi em: 9x Smalling 11x Kanté 14x Butland 29x Musa 75x Bronzes a 150c (todos diferentes, estão no clube e n ocupam TP). Sexta os colombianos desaparecem da minha TP (ou levam quicksell ou há um milagre e sai MM), e vou reforçar estes investimentos. Tenham em conta que isto não vai sair furado como os torneios da BBVA ou até o que está activo da Serie A/Ligue 1. Isto porque grande parte da malta que joga WL não toca nos daily tournaments. E acima de tudo estamos a falar da WL e não de um torneio de caca durante a semana. Muito profit para ser feito. Para finalizar, será uma WL em que vou fazer muito profit (espero), mas não vou jogar. Cba jogar sempre contra as mesmas equipas nojentinhas do costume. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Janeiro 2017 le god instala um aplicativo que se chama gyzo.. Depois fica ao pé da horas com o símbolo do programa e ao clicares nele da te uma ferramenta de corte.. Assim que fazes o corte ele automaticamente faz o upload da foto e da te os links ;) Nâo posso, normalmente respondo do PC do trabalho... Não há outra maneira? Já experimentei sites de upload de imagens mas não resulta. Sozinho não gostei. Desce muito por causa das wr. De cabeça parece muito bom e remate tb apesar de ter falhado duas escandalosas Ok, obrigado. Acho que vou cagar nele então, o meu jogo de cabeça é fraco... :mrgreen: ______________________________________ @dekap Vou seguir o teu conselho e investir nos Musas, Butlands e nos bronzes. Tenho cerca de 80k, vou cagar no Naingolan e fazer uma equipa mais fraca por agora, até porque tenho jogado pouco... Achas que há algum limite para fazer o investimento? Ahh e obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Janeiro 2017 Nâo posso, normalmente respondo do PC do trabalho... Não há outra maneira? Já experimentei sites de upload de imagens mas não resulta. Ok, obrigado. Acho que vou cagar nele então, o meu jogo de cabeça é fraco... :mrgreen:/> ______________________________________ @dekap Vou seguir o teu conselho e investir nos Musas, Butlands e nos bronzes. Tenho cerca de 80k, vou cagar no Naingolan e fazer uma equipa mais fraca por agora, até porque tenho jogado pouco... Achas que há algum limite para fazer o investimento? Ahh e obrigado! :compinchas:/> Eu ainda vou dar mais umas oportunidades. Vou passar para dois avançados e juntar o mural ou niang. Gajo que adoro é o Filipe Melo espectacular comigo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Fifa a actualizar. Portanto devemos ter WL sem problemas Peloa vistos não arranjaram o que não se pode ir ao menu da consola, grandes burros. Tanta m*rda e um deles continua activo. Editado 26 Janeiro 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 26 Janeiro 2017 Desconhecia que isto era possível, mas a EA limitou o meu mercado. :estrelas: Eu procurava muitos jogadores em bin mínima de 9,9k e buy-now de 12k. Era assim que comprava, armazenava e revendia IFs. Mas neste momento e desde ontem só me aparece uma página de bronzes quando faço esse filtro de pesquisa. Mas quando procuro especificamente um jogador, aparecem várias cartas abaixo dos 12k. Deve-lhes fazer confusão ter tantas coins sem as comprar ou usar FIFA points. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Janeiro 2017 Fifa a actualizar. Portanto devemos ter WL sem problemas Peloa vistos não arranjaram o que não se pode ir ao menu da consola, grandes burros. Tanta m*rda e um deles continua activo. Qual é esse? Eu só sei daquele que fazem as 2 substituições e o jogo vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2017 Qual é esse? Eu só sei daquele que fazem as 2 substituições e o jogo vai abaixo. Não. Esse foi corrigido. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Janeiro 2017 e o glitch das moedas? https://www.ultimateteam.co.uk/2017/01/26/fifa-17-coin-farming-glitch-discovered-fut/ Dekap tão esse que tanto falam no que consiste? Sinto-me burro por toda a gente saber como funciona e eu não LOL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2017 Fifa a actualizar. Portanto devemos ter WL sem problemas Peloa vistos não arranjaram o que não se pode ir ao menu da consola, grandes burros. Tanta m*rda e um deles continua activo. Esse não funciona nos dedicated servers onde se joga Fut Champions. E basicamente se não acontece no Fut Champions não é prioridade para eles arranjar. Infelizmente é isto. Compartilhar este post Link para o post