Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

JOHN MARY :prayer: :prayer:

e finalmente CAM/CM :heart:

Isso nunca foi problema tbh :mrgreen: . Já o usei a CM e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM não vai ficar um bocado caro? É que o pessoal deve-se guardar para usar os packs agora/na proxima TOTW.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM não vai ficar um bocado caro? É que o pessoal deve-se guardar para usar os packs agora/na proxima TOTW.

Sim, é verdade. Mas não te esqueças que esta TOTW deve apanhar os MOTM, OTW e TOTT (em teoria porque não está nada confirmado), por isso até vai ser "barato", e digo entre aspas porque se juntarmos à mudança de posição os links com SIF Brozovic e TIF Icardi (que vai levar UP), vai ser sempre um gajo com procura. Não o vejo a menos de 40/50k

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que terá tendência a subir ou não vale a pena comprar já?

Btw, também investi em alguns discard do Porto/Sporting. Espero que façam o MM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que terá tendência a subir ou não vale a pena comprar já?

Btw, também investi em alguns discard do Porto/Sporting. Espero que façam o MM.

Não faço ideia, há demasiadas supostas "promoções" a vir nos próximos dias. Já não digo nada. Compra quando estiver a um preço que aches justo.

Btw, um aviso para todos. Não abram os packs da WL quando saírem, esperem depois da meia-noite não vão os gajos lançar os MOTM que meti aí atrás.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ainda não tenho a minha equipa da serie A preparada :mrgreen: Vamos ver, se tiver barato aproveito logo.

Isto de não jogar as WL é lixado para fazer dinheiro :-|

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só posso abrir os meus packs da WL na sexta-feira à noite portanto tenho a TOTW, MOTM e OTW.

Btw, não sai nenhum, nem que seja um dos piores :lol:

E não sei se hei-de comprar alguns jogadores do Porto ou do Sporting, só tenho 26k, estou à espera dos packs da WL...

Mas só os NR (Bryan, Alan, Alex Telles, etc) é que devem valer alguma coisa, os raros não devem subir tanto, caso haja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só posso abrir os meus packs da WL na sexta-feira à noite portanto tenho a TOTW, MOTM e OTW.

Btw, não sai nenhum, nem que seja um dos piores :lol:

E não sei se hei-de comprar alguns jogadores do Porto ou do Sporting, só tenho 26k, estou à espera dos packs da WL...

Mas só os NR (Bryan, Alan, Alex Telles, etc) é que devem valer alguma coisa, os raros não devem subir tanto, caso haja.

Nop. Normalmente os MOTM são só 24h.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, também não me ia sair nenhum e não :mrgreen:

Btw, que OTW vão sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, que OTW vão sair?

Nem se tem a certeza que vão sair. Mas a confirmar-se diria que Depay, Draxler e Payet serão certos. E não me admirava de ver a inclusão (como carta nova no UT) do Gabriel Jesus €€€€. Depois uns mrds quaisquer tipo Ntep, Jesé e aifns.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, que OTW vão sair?

Não é oficial, mas é possivel que apareçam alguns desta lista.

l5W4Bta.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler e o Payet devem ser os únicos que valem a pena e são os dois da liga francesa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel Barbosa não aparece porque, sabem? Se eu pesquisar na web-app ele aparece-me na pesquisa, mas não existe no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovetic, Depay, Payet, Draxler e Berahino se saírem parece-me ser aqueles com mais hipóteses de receber um IF.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O João Mario tá onfire. 200k+ :lol:

Normal. Acabou de sair no mercado. Só a partir de segunda-feira é que estabiliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava enganado. MOTM durante 1 semana. Perfeito :) .

Vou comprar o Pedro. Vai ser barato pa crl por ser RWB. Meto o gajo a RB, Sissoko a RW e depois IG Sissoko para RB e Pedro a CAM. Perfect.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, em princípio na sexta vou ter hipóteses de levar com um IF, um MOTM ou talvez um OTW.

Inb4 levo com um Carvajal ou um Juanfran como melhor jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro a 60k :lol: , se chegar aos 40k quando sairem as rewards compro. Já por 60k é dado, tem umas stats do crl vai ser um CAM muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum struggle na div 6, a não conseguir manter-me, ganhei o titulo e ainda sobrou um jogo. Noto que estou a jogar muito melhor, preciso de melhorar a finalização. Tenho mesmo pena de praticamente não jogar ao fim de semana,...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...