Orfspell Publicado 3 Fevereiro 2017 Os winter não interessam nada! :p Quero o Pogba! Mas preferi vender logo o Gabbiadini OTW :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Fevereiro 2017 Tenho o OTW Bailly e o OTW Mane da primeira leva de OTW's que houve. O Bailly a 90k e o Mane a 150k +- :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2017 Fds, tou a fazer os untradables. Saiu-me... o Draxler. Agora não sei se o meta de novo ou se fique com ele e gaste mais 55k para começar de novo a procura por Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2017 Subiram o range do alisson Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 E eu continuo à espera que me devolvam a OTW que devia ter ganho. Que sorte de m*rda pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2017 E eu continuo à espera que me devolvam a OTW que devia ter ganho. Que sorte de m*rda pá :lol: Vai seguindo o twitter. Eles dizem que estão a tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 Já fiz 16x o SBC. Continuo à procura de Jesus :lol: . Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2017 Já fiz 16x o SBC. Continuo à procura de Jesus :lol: . Mais alguma coisa decente sem ser o Draxler? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 Mais alguma coisa decente sem ser o Draxler? Não. Tb não há nada decente sem ser o Draxler e o Jesus tbh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 Vai seguindo o twitter. Eles dizem que estão a tratar disso. Acham que eles me dão um novo pack para abrir ou que me dão a carta OTW do jogador que me saiu? (Foi o Schneiderlin) Já fiz 16x o SBC. Continuo à procura de Jesus :lol: . :lol: Também vou tentar 1~2 vezes. Vá, enquanto tiver dinheiro tento :lol: Mas se me sair um Draxler ou um Payet acho que paro. Ou então tento comprar outro OTW para fazer :lol: Btw, OTW's de m*rda, só mesmo o Draxler/Jesus é que entusiasmam. O resto é tudo m*rda. O Payet ainda era bom, mas podia ser a CAM. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2017 Acham que eles me dão um novo pack para abrir ou que me dão a carta OTW do jogador que me saiu? (Foi o Schneiderlin) :lol: Também vou tentar 1~2 vezes. Vá, enquanto tiver dinheiro tento :lol: Mas se me sair um Draxler ou um Payet acho que paro. Ou então tento comprar outro OTW para fazer :lol: Btw, OTW's de m*rda, só mesmo o Draxler/Jesus é que entusiasmam. O resto é tudo m*rda. O Payet ainda era bom, mas podia ser a CAM. Sinceramente não sei. É esperar para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 Acham que eles me dão um novo pack para abrir ou que me dão a carta OTW do jogador que me saiu? (Foi o Schneiderlin) :lol: Também vou tentar 1~2 vezes. Vá, enquanto tiver dinheiro tento :lol: Mas se me sair um Draxler ou um Payet acho que paro. Ou então tento comprar outro OTW para fazer :lol: Btw, OTW's de m*rda, só mesmo o Draxler/Jesus é que entusiasmam. O resto é tudo m*rda. O Payet ainda era bom, mas podia ser a CAM. Tenho um. É uma mrd. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 Acredito :lol: Pá, tou mesmo triste com esta m*rda :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi assim: Guedes Jesé Berahino Sanson Saponara Draxler!!! Ntep Berahino Guedes Sakho Luiz Adriano Deulofeu Malli Sanson Gagliardini Schneiderlin Sakho Sakho GABRIEL JESUS CRL!!!!! 150k por um Draxler e um Jesus. São ambos untradables, mas não podia pedir melhor. O melhor de serem untradables é que posso disfrutar das cartas sem me preocupar em qd vender ou afins. É por isso que adoro untradables :heart: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Fevereiro 2017 Dekap se ainda estiveres interessado no Walcott IF ele agora ja esta a 160k. Btw parabens pelo Gabriel Jesus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 150k por um Draxler e um Jesus. São ambos untradables, mas não podia pedir melhor. O melhor de serem untradables é que posso disfrutar das cartas sem me preocupar em qd vender ou afins. É por isso que adoro untradables :heart: Boa meu! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Fevereiro 2017 O Dekap fez com que eu fosse gastar 50k num OTW. Fiz o SBC e saiu-me o Deulofeu, fiz mais uma vez e saiu-me logo o Gabriel :lol: Thanks Dekap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) Dekap se ainda estiveres interessado no Walcott IF ele agora ja esta a 160k. Btw parabens pelo Gabriel Jesus :mrgreen: Não. A minha equipa está assim: IG Agora estou sem coins :lol: . Pelo menos até à próxima 6ª feira que é qd sai o POTM e aí já consigo investir. Por falar em investimentos. O OTW Mané parece-me um investimento do crl. Está a 160k por haver o TOTT. Basicamente o OTW é 82ovr e o TOTT é 84. No entanto se o Mané tiver um IF o OTW vai passar de 82 para 86. E garanto que um Mané de 86ovr não vai custar 160k :lol: Editado 4 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Fevereiro 2017 dekap, o Hazard e o Jesus não têm os dois 4* de WF? E o Hazard não finaliza melhor? Se assim for troca-os de lado, o que finaliza melhor sempre do lado do pé mais forte para os remates cruzados. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 Equipa do crl dekap :lol: Esse POTM Hazard é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 dekap, o Hazard e o Jesus não têm os dois 4* de WF? E o Hazard não finaliza melhor? Se assim for troca-os de lado, o que finaliza melhor sempre do lado do pé mais forte para os remates cruzados. Está assim de propósito. O Hazard tem finesse shot trait. Quando os meus 2 PL são destros o Hazard joga sempre na esquerda. Driven shots do PL direito e finesses do Hazard. Equipa do crl dekap :lol: Esse POTM Hazard é qualquer coisa. O Hazard é a melhor carta que usei este ano, ponto. A equipa nem é muito cara tbh. Agora é ganhar coins e fazer a mesma brincadeira nos Summer até sacar o OTW Kanté 8) (ou Pogba :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Fevereiro 2017 Está assim de propósito. O Hazard tem finesse shot trait. Quando os meus 2 PL são destros o Hazard joga sempre na esquerda. Driven shots do PL direito e finesses do Hazard. O Hazard é a melhor carta que usei este ano, ponto. A equipa nem é muito cara tbh. Agora é ganhar coins e fazer a mesma brincadeira nos Summer até sacar o OTW Kanté 8) (ou Pogba :mrgreen: ) Ah ok ok. E já agora, feedback desse Dembele com Shadow? Tenho o meu com Anchor, mas não sou grande fã, é bom, mas não me enche as medidas, já pensei mudar para Shadow. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 Ah ok ok. E já agora, feedback desse Dembele com Shadow? Tenho o meu com Anchor, mas não sou grande fã, é bom, mas não me enche as medidas, já pensei mudar para Shadow. Adoro o Dembele. Muito craque. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Fevereiro 2017 Dekap esse Draxler se receber IF a EE muda a posição no One to Watch? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 Não. É a parte boa. (i guess) Compartilhar este post Link para o post