Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas mudaram isso? Tenho quase a certeza que ativei vários no 2015 e so recebi um. Há pouco tempo tambem vi um youtuber a chorar que tinha ativado os boosts todos e que os tinha perdido.

Se há coisa que tenho certeza é que eu sempre ativei os boosts antes do jogo ser lançado (todos ao mesmo tempo, primeiro os de 1k) e nunca perdi nenhum...Aliás, até houve um ano que a EA fez qq coisa e isto teve desativado durante uns meses...(havia um glitch ou lá o que era).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mudaram isso? Tenho quase a certeza que ativei vários no 2015 e so recebi um. Há pouco tempo tambem vi um youtuber a chorar que tinha ativado os boosts todos e que os tinha perdido.

Eu ativei-os todos no inicio e tive direito a todos. Não sei se entretanto mexeram em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está sem dúvida sera uma das totw mais difíceis de decidir.. E com certeza terá jogadores muito fortes que irá abrir o apetite aos pacotes! Prevejo um mercado em baixo nos próximos tempos.. Vamos ver como se movimentam os jogadores da bpl

Compartilhar este post

Link para o post

A EA desativou os vermelhos ou quê? Já levei 7 entradas por trás hoje e nem um cartão.

Este jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A EA desativou os vermelhos ou quê? Já levei 7 entradas por trás hoje e nem um cartão.

Este jogo :lol:

Isso e os pênaltis...levei cada trancada por trás que até arrepiava. Então o black não assinala nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado está a levar uma limpeza com estes SBC cum crl :lol: . Estou mesmo a ver a EA a meter 3 gajos OTW nesta TOTW para fazer a malta fazer ainda mais destes SBC: Niang, Jesus e Kanté.

O preço dos gajos de 84 já vai nos 4k :lol: , ainda faltam 5 dias até 6ª. A ver se continuam a subir, sobretudo sexta sai o POTM e devem ser precisos o Terry e o Hart. Era um sonho do crl se chegassem aos 6k :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter IF. Há demasiados PL com exibições do crl esta semana.

E mesmo que tivesse, seria 85.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que tivesse, seria 85.

Não. Era 86, os jogadores de 84 recebem 2 de ovr no IF (podes ver pelo Manolas). Só a partir de 85 é que sobe de 1 em 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de fazer SBC a procura de algo. Vou arrumar a viola no saco e ignorar os 70s jogadores que perdi nesta brincadeira. Fazer um tradeable para recuperar algum investimento.

Resumo:

2x Bailey

Jese

Berahino

Niang

Van Aanholt

Gagliardini

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Era 86, os jogadores de 84 recebem 2 de ovr no IF (podes ver pelo Manolas). Só a partir de 85 é que sobe de 1 em 1.

Anyway, sempre pior que o SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas consolas costumam apanhar o Arnautovic SIF, a ponta de lança? No PC nunca vi ninguém com a carta, sequer! E ele tem umas stats brutais para a posição.

Comprei um com hunter para a WL da BPL, se entretanto não cancelarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que é a tal WL com jogadores da bpl? Alguém me pode dizer, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que é a tal WL com jogadores da bpl? Alguém me pode dizer, por favor?

Fim de semana de 17.

16508390_1293542174017642_7136235208751781888_n.jpg?oh=64943c31858a2728b7aa127e2e25bcb1&oe=593E3993

:heart: , venha daí esse IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SBC dos OTW estao ativos ate quando? E quando é que sai as rewards da WL? Queria tentar mais uma ou duas vezes mas preciso q os preços desçam um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de fazer SBC a procura de algo. Vou arrumar a viola no saco e ignorar os 70s jogadores que perdi nesta brincadeira. Fazer um tradeable para recuperar algum investimento.

Resumo:

2x Bailey

Jese

Berahino

Niang

Van Aanholt

Gagliardini

Fiz o tradeable, saiu o renato lulz. Bons 50k ou 60 que perdi nesta brincadeira, e deixa ver por quanto vai sair o renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SBC dos OTW estao ativos ate quando?

Sexta

E quando é que sai as rewards da WL?

Quarta. E as Monthly podem sair já esta 5ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta semana lá consegui chegar a Gold 1. Finalmente! Andava a embicar no Gold 2 nos últimos tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e os pênaltis...levei cada trancada por trás que até arrepiava. Então o black não assinala nada.

Epa ao final dumas 10 entradas por tras, lá foi um gajo para a rua. Depois disso foi um arraial de penaltis também (que eu falhei metade ou mais, f*da-se).

Não vou pagar uma exorbitância pelo matic, sugestões para o lugar dele? Os outros 2 devem ser o kante e o dembele belga. Preciso que seja centro.

Já agora, tenho 2 smallings, um com anchor e outro com shadow, devo ficar com o que tem anchor e vender o outro. E voces, o que fariam?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Can?

Boa opção.

Já experimentei henderson, herrera, mata e pereyra, e não fiquei particularmente fã de nenhum (achei herrera o pior).

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia facilmente o Martial em vez do Mirallas ou do Shaqiri. E ias bem servido com o Shaw em vez do Milner.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia facilmente o Martial em vez do Mirallas ou do Shaqiri. E ias bem servido com o Shaw em vez do Milner.

O milner saiu-me portanto jogo com ele, além disso é brutal e pode jogar quase em qualquer lado. Bacano era apanhar uma shadow, mas sempre que vou lá ver tão extintas.

Martial, devo vendê-los todos. Se fizer um upgrade será talvez o sif arnie para cam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...