dekap Publicado 7 Fevereiro 2017 Estava numa de vender os silvers também mas que se lixe :| Vende. Não os vais usar, might as well :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Fevereiro 2017 Vende. Não os vais usar, might as well :lol: Pa só tenho de completar o Real, já tinha os manos todos e não é que isto me dá 85 de OVR e não 86, f*dasse. Igualzinho ao futbin pa é a unica equipa que me falta. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) está feito Editado 8 Fevereiro 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Fevereiro 2017 Todas as semanas parece que isto muda. Ou seja hoje só apanhei atrasados a correr atrás da bola sempre com o botão colado à pressionar e com team mate contain. Depois na meia final aparece um cromo que me dá 7 batatas. O engraçado é a minha defesa parecia manteiga e o gajo era só passe e desmarca esta em frente ao redes e pimba. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Fevereiro 2017 Suárez e Griffith feito. Nos 32 packs só consegui 4 jogadores de nota mínima de 82: Corluka, José Fonte, Kane e Kroos. Fdx. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2017 está feito http://i.imgur.com/tPXEwOV.jpg[/img Mete o Pogba no lugar do Fernandinho. Depois mete o Renato e o Alaba, e o Walker pelo Sagna. Ficas com o Ronaldo com 10 chem e uma defesa muuuuuuito melhor Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Fevereiro 2017 Mete o Pogba no lugar do Fernandinho. Depois mete o Renato e o Alaba, e o Walker pelo Sagna. Ficas com o Ronaldo com 10 chem e uma defesa muuuuuuito melhor Por acaso uso o André Gomes para o Ronaldo entrar com 10 chem. Já tive o alaba e o gajo tem uma cena que me irrita. Tem lá um trait que basicamente esse (censurado) vai andar pelo campo todo menos por onde deve. Passei-me com o gajo, até tive para mandar discard. E o Fernandinho é muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) O SBC Suarez custa 700k na PS neste momento. Só por si esse valor é mais que justo. A isso juntam-se 430k em packs. E no meu caso descontam-se 200k a esses 700 já que tenho o Alba e James untradables e um SBC Juanfran (não preciso de gastar 140k no IF Gameiro). Ou seja, neste momento, pagava 500k por um SBC Suarez, 430k em packs + 30k coins :lol: . Parece-me muito bem, mas vou esperar mais uma semana. Vou investir as coins em gajos da BPL -> fazer profits e vender durante a WL da BPL -> aproveitar e fazer o SBC Suarez aí (daqui a 1 semana os preços já baixaram e como ninguém o vai usar nesse fim de semana não deve haver uma grande preocura por gajos da BBVA). :) edit: Aproveitei q vendi os IF Llorente e fiquei com coins e espaço na TP para comprar 10x Smalling porque a) Quanto mais demorar mais deve subir b) Há uma hipótese razoável de ter IF esta semana Neste momento os meus investimentos para a WL da BPL estão: 15x Butland 15x Musa 10x Smalling Sexta de manhã vou reforçar imensamente estes investimentos. edit2: Não vem aí smalling nenhum. Em principio (quem leakou costuma acertar), temos isto para a TOTW: edit3: Visto q n vêm IFs de mrd da BPL na TOTW voltei a investir em IFs da BPL. IF Llorente tá a 18k e tem 83ovr e o preço tem vindo a subir (ou seja o preço está alto pq a malta o está a comprar, se n for preciso IFs na 6ª o prço vai cair), investi no IF Giroud que custa 23k e tem 85ovr (parece-me bem melhor investimento que o Llorente, tem +2ovr por apenas +5k e o preço está igual à semanas, ou seja, se n for preciso IFs o preço deve-se manter na mesma e não corro o risco de perder coins como com o Llorente). Editado 8 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 8 Fevereiro 2017 Já não tocava no ultimate à cerca de 3 semanas, ontem fui jogar, e acho o jogo um bocado diferente, cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Fevereiro 2017 Já não tocava no ultimate à cerca de 3 semanas, ontem fui jogar, e acho o jogo um bocado diferente, cada vez pior. Nen é melhor nem pior é andarem sempre a mudar as cenas Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 8 Fevereiro 2017 Nen é melhor nem pior é andarem sempre a mudar as cenas Tens razão em certa parte, habituamo-nos a jogar de uma forma e depois mudam. O que acho pior, é que ontem todos os jogos que fiz, todos os jogadores faziam demasiados carrinhos, muitas das vezes era falta (entradas por trás), vermelhos? Nada disso, deve estar desativado. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) Estou a pensar vender a minha equipa da Serie A (que vale cerca de 140k) e fazer uma da BPL à volta dos 50/60k. Assim fico servido caso me consiga apurar para a WL (improvável, só consegui uma vez) e caso não consiga ainda vendo os jogadores com profit e volta à da Serie A. A diferença uso para investir em mais gajos da BPL. Estou a pensar bem ou estou a ser borrego? Edit: A equipa da BPL seria algo deste genéro: Butland Matip - Baily - Smalling Can - Dembele Mane - Eriksen - Mirallas Musa - Sturridge Editado 8 Fevereiro 2017 por Le God Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Fevereiro 2017 Gosto muito dessa TOTW, quero ver quem me calha na 5a! dekap, não achas que com toda a gente a fazer o mesmo não pode haver demasiada oferta de jogadores da BPL e os jogadores acabarem por baixar de preço? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Fevereiro 2017 Quem tiver o SBC Gameiro pode usá-lo no SBC do Atlético. Preferi usar esse ao Juanfran. O SBC Juanfran é o melhor lateral-direito da Liga Espanhola, enquanto o Gameiro nem sequer está entre os 10 melhores avançados. Mesmo no Real Madrid não é preciso Ramos ou Modric: usem Pepe, Kroos, Marcelo e Benzema. Este SBC é incrivelmente barato tendo em conta a carta que recebem. Se fosse um IF Suárez custaria para cima de 1,5 milhões de coins (o preço da 93 dele quando saiu na PS4). Neste caso conseguem-lo por menos de metade e ainda recebem uma carrada de packs (se vão ter algo de jeito nesses packs já é outro assunto). No meu caso só deu lucro, porque tinha um 1st owner Suarez que vendi na hora. Basicamente troquei um Suárez 92 por um Suárez 94, ainda deu lucro e ainda recebi 32 packs. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2017 Avançados á farta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2017 Meti o Jesus durante 1h a 600 até a hora da totw e vendeu assim que foi anunciada.andava a oscilar entre 500/530. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 8 Fevereiro 2017 Pessoal acham que venda já os jogadores da liga espanhola ou espero mais um bocado? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2017 Pessoal acham que venda já os jogadores da liga espanhola ou espero mais um bocado? Devias ter vendido ontem. Agora é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2017 Vendo essa totw ainda fica mais irritado não receber um totw pack, esta semana, por erro da EA. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2017 Olha o Quintero, afinal ainda está vivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2017 Com esse Jonas é melhor cagar no SBC, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2017 Hazard com 92 ovr ? Então vai ter duas cartas do mesmo ovr mas duas posições diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 8 Fevereiro 2017 Devias ter vendido ontem. Agora é sempre a descer. F*ck! esqueci-me completamente Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Fevereiro 2017 Bem, se me saísse um Cuadrado amanhã, não pedia mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post