Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

crl Bashir

"A jogar e com algum trading juntei 100k"

:lol:

já andas uma máquina :prayer:

nunca tive assim tanto dinheiro :estrelas:

senhores que usam apenas 1 equipa, desculpem se alguém ja perguntou, mas como fazem gestão do fitness?

fitness cards ou um joguito offline a cada 2 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

crl Bashir

senhores que usam apenas 1 equipa, desculpem se alguém ja perguntou, mas como fazem gestão do fitness?

Joguei um bocado, tive sorte em alguns bronzes/silvers q me sairam em no BPM e andei a usar os bonus coins do jogo :lol: Mas agora acabou a mama.

Achas que o Rooney normal é uma boa aposta para jogar? A verdade é que não andava a atinar com Eriksen por causa do fisico, mas isso é por eu ser cepo :lol:

Btw, se tiveres numa streak de vitorias, usa os fitness cards. Se tiver a apertar, faz uns joguitos offline. Pá, eu por acaso vendo tudo, mas dos BPM que já fiz, já podia ter prai 500 fitness card individuais e bastantes de squad :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fitness cards, pelo menos para fut champions, tem que ser a cada jogo imo, seasons de 2 em 2. Mas mais vale ter uma fitness team, acho mais rentável apesar de tb achar que se tem melhores resultados a nível competitivo só com uma.

Inb4 comprei SIF Arnautovic e TIF Kane para substituir Martial e Lukaku/SIF Benteke/Vardy na minha BPL. Na última semana usei esses três, o Kane parece ser pa ficar. Tou a curtir o molho

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz todas as equipas menos Real, Atlético e Barça. Em 17 packs o melhor foi um Garay :lol: . Só não fiz já o resto porque amanhã há um Pool-Spurs e não me quero arrepender se o Mané fizer alguma coisa. Se não fizer nada, amanhã vendo 2 OTW e faço o SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha usado o SBC do Laca ? vale o valor ?

Experimenta o de 86, é quase o mesmo preço. Depois sempre o podes vender e se gostares fazes o SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

crl Bashir

Uso carta fitness de 2 em 2 jogos, quer para WL quer para Divisions.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vão sair os upgrades? Tou farto de ter 10 Icardi's TIF na TP. :mrgreen:

Editado por portugal265

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi não fazer os MM, estava um pouco caro (quer dizer, nem tanto) mas ia ficar sem guito para investir para a BPL WL. Mesmo assim só deu para 2 Smallings, 1 Kante, 15 Musa, 2 Butlands e 3 Grays. Não é muito e já é tarde para investir mas acredito q vai dar para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos requisitos para a WL daqui a 2 semanas diz 18 jogadores La Liga + Bundesliga. Tenho que ter obrigatoriamente jogadores da La LIga ou posso fazer uma full Bundesliga?

Compartilhar este post

Link para o post

esta porcaria dos rewards deviam ser nivelados.. estou mesmo revoltado com isto, passo pelos foruns e pelo youtube e vejo pessoal que nos packs de 12 IF tiram 6 jogadores de 87 e 7 de 86.. E isso aos pontapés, eu vou abrir os meus levo com um 87 bernardo silva e 11 de overall entre os 82 e 80..

isto é mesmo revoltante esta porcaria não devia de ser por sorte, devia de ser nivelado porque assim não faz qualquer sentido se chamar recompensas, visto que até um gajo que fique em gold 3 pode e tem melhores recompensas que uma pessoa que fique elite 1 mensal.. faz um sentido do caraças

Até perdi a vontade de ir novamente lutar pelo elite mensal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

esta porcaria dos rewards deviam ser nivelados.. estou mesmo revoltado com isto, passo pelos foruns e pelo youtube e vejo pessoal que nos packs de 12 IF tiram 6 jogadores de 87 e 7 de 86.. E isso aos pontapés, eu vou abrir os meus levo com um 87 bernardo silva e 11 de overall entre os 82 e 80..

isto é mesmo revoltante esta porcaria não devia de ser por sorte, devia de ser nivelado porque assim não faz qualquer sentido se chamar recompensas, visto que até um gajo que fique em gold 3 pode e tem melhores recompensas que uma pessoa que fique elite 1 mensal.. faz um sentido do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Nos requisitos para a WL daqui a 2 semanas diz 18 jogadores La Liga + Bundesliga. Tenho que ter obrigatoriamente jogadores da La LIga ou posso fazer uma full Bundesliga?

18 dessas duas ligas no total. Seja 18 de uma, 18 de outra ou 18 misto.

Foi o que me aconteceu em Dezembro. Elite para sair... Bernard Silva. Este mês fiquei gold 3...Rooney :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que cada jogo que faço a lag é constante, apesar de antes dos jogos as 3 barrinhas estarem sempre verdes,

É só a mim que está a acontecer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Brace yourselves Martial IF's coming

:medinho:

Escusava de ser a LM :mrgreen:

E ainda vamos ter IF Gabbiadini.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Martial NIF fora de packs na semana da WL da BPL. Ora aí está a definição de um bom investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...