Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

@TDias7

Experimenta o Sissoko, é RM e não fica com Full Chem mas é grande máquina nessa posição. Se quiseres Full Chem tens o Matic e depois in-game trocas de lugar com o Kante.

Fiquei em Silver 2 na WL, com 39 jogos feitos. Bela mrd. Na sexta à noite perdi 10 jogos de seguida. Ontem perdi outros 6 de seguida. Não consigo mesmo atinar com isto... :facepalm:

Pessoal, qual a melhor altura para vender os investimentos da BPL? É que já noto os preços a subir, mas acredito que subam mais. O problema é que me está a apetecer fazer isto mas tenho as coins quase todas investidas...

Lloris

K. Walker - Smalling - Mustafi - Hector IF

Dembele - Kante - Ozil

Willian -Reus

Muller

A ideia é depois trocar o Muller pelo Auba.

Infelizmente tenho o Sissoko na outra equipa que tenho híbrida porque se não usava-o logo porque é muito besta mas sim o Matic era uma boa opção e posso o meter logo no lugar no Kante porque tenho-o a MC.

Eu ontem tentei ainda chegar a gold 3 no pc mas depois de 3 derrotas e outra por dnf sem ser eu a ficar sem net perdi a vontade e já era meia-noite e hoje era dia de trabalho.

@Le God

Pensei nestes:

MOTM Schweinsteiger

Matic

Emre Can

Fernandinho

Gundogan

Ou para o MC ou MDC

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual a melhor altura para vender os investimentos da BPL?

5ª. Pelo menos é quando eu vou vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses ai só não joguei com o Schweinsteiger, não posso falar dele. Fernandinho é meio meh e o Can é fixe mas um bocado lento.

Portanto ia ou para o Matic (que é lento mas compensa por ser uma grande besta) ou Gundogan. Depende mesmo do que queiras em termos de rendimento. Como já tens o Eriksen na frente, eu pessoalmente escolheria o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses ai só não joguei com o Schweinsteiger, não posso falar dele. Fernandinho é meio meh e o Can é fixe mas um bocado lento.

Portanto ia ou para o Matic (que é lento mas compensa por ser uma grande besta) ou Gundogan. Depende mesmo do que queiras em termos de rendimento. Como já tens o Eriksen na frente, eu pessoalmente escolheria o Matic.

Se calhar vou mesmo para o Matic a não ser que alguém que tenha jogado com MOTM Schweinsteiger me diga que ele valha a pena ou não

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Em que altura do dia, dekap? Antes ou depois das rewards?

Quando estiver satisfeito com o profit. Idealmente antes das rewards, mas não acho que estas tenham efeito no preço dos jogadores. E quando mais cedo melhor, para evitar undercut. Sobretudo nos jogadores baratos tipo Musas da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso da vossa ajuda...

Primeiramente, costumam ter 2 equipas e vão rodando entre elas ou têm apenas uma e vão usando cartas de condição física?

É que tenho 80k e não sei se invisto numa equipa só da BPL ou se faço 2, uma BPL e outra tuga... com 80k que equipa da BPL fariam? Ah, a tática tem de ser a 4-3-3(2).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho só duas equipas. Assim que tenha a equipa principal com os jogadores que quero, faço uma decente para alternar nas divisions e usarei cartas na WL quando as puder jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho apenas uma equipa e uso fitness card, no plantel, de 2 em 2 jogos.

X2

Estou na dúvida que equipa faça a seguir a WL...

Isto:

Lloris

K. Walker - Koscielny - Hummels - Hector IF

Dembele - Kante - Ozil

Willian - Reus

Muller

ou isto:

Buffon

Nelson Semedo IF - Bonnuci - Chiellini - Alex Sandro

William Carvalho IF - Joao Mario IF - Marchisio

B. Silva IF - Insigne IF

Bobatelli IF

Para a equipa 1 liguem 760500500 e para a equipa 2 liguem 760500501. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz os MM e não me saiu nada de especial. No entanto, fiz lucro porque me saíram dois silvers da League One que sairam 10k insta buy :carinhoso:

Só tive de comprar um do Anderlecht e um do Legia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz os MM e não me saiu nada de especial. No entanto, fiz lucro porque me saíram dois silvers da League One que sairam 10k insta buy :carinhoso:

Só tive de comprar um do Anderlecht e um do Legia.

Fica aqui um aviso para a posteridade. Evita vender jogadores silver ao maximo, nesse caso 10k. Este ano anda muita gente a ser banida ou ficar sem coins por vender jogadores ao maximo bin. A EA considera isso como venda de coins. Sim, é estupido, mas é o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no UT parece que estou em loop, ou seja, jogo contra adversários que parecem sempre os mesmos. As equipas que apanho são quase sempre as mesmas, inglesas com dupla Smalling - Bailly, as fintas que usam são sempre as mesmas e até os resultados quase os mesmos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deu para sacar um Falcao. É algo! Tive que comprar um Allan em todo o SBC. Sim, tem tudo a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Q m*rda, era um bom jogo para o Jesus meter 2 golitos, lesionou-se aos 15 mins :facepalm:

Investi tudo na WL, tou sem dinheiro para os MM :lol:

Faltam-me meia equipa do LEgia/Ajax (ja tenho os players dos dois clubes) e o Lucas Perez para o do Arsenal. Fiz a team baseada nele e ele subiu loucamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MM facílimos, para variar.

Nos packs não saiu nada de relevante. Slimani, Moutinho, Consigli...

Compartilhar este post

Link para o post

No MM anterior o melhor q me saiu foi o Lamela, vai servir para vender na WL.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação que não serão os únicos MM desta semana.

Btw, saiu Matuidi

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação que não serão os únicos MM desta semana.

Btw, saiu Matuidi

É normal estares com essa sensação, afinal sai sempre MM dos jogos do campeonato. E esta semana deve ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post

No MM anterior o melhor q me saiu foi o Lamela, vai servir para vender na WL.

Ele já subiu por causa do SBC Dele Alli. Não sei se subirá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio-campo com IF William, Adrien e Pizzi é mel :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

SBC da nossa liga é tentador até que chega-se ao ultimo clube e ficamos desiludidos :mrgreen:

caraças do Setúbal :lolada:

Mas com o seu IF 86 a 20k acho que deixou mesmo de compensar essa SBC!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...