Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esta semana são.

Alguém já experimentou o Leno?

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-2-1

Reus - Renato - Robben

Muller - Vidal - Modric

Wendell - Toprak - Varane - Carvajal

Leno

IG:

Robben - Reus

Muller

Vidal - Renato - Modric

Wendell - Toprak - Varane - Carvajal

Leno

E não seria melhor por exemplo o Lewandowski em vez do Muller e punha o Robben ou o Reus a CAM? Ou até pôr o Alaba a DE?

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de abrir 6 packs do Suarez SBC, daqueles supostamente aceitáveis;

3 premium players pack

2 rare gold pack

1 prime player pack

e o melhor que me sai é um Cahill?! :lol:

É impressionante, estamos fartos de abrir packs e saber que não vai sair nada mas um gajo inevitavelmente enche-se de esperança :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de abrir 6 packs do Suarez SBC, daqueles supostamente aceitáveis;

3 premium players pack

2 rare gold pack

1 prime player pack

e o melhor que me sai é um Cahill?! :lol:

É impressionante, estamos fartos de abrir packs e saber que não vai sair nada mas um gajo inevitavelmente enche-se de esperança :(

Ontem nos MM por acaso já ficou todo contente, saiu-me um SIF Sokratis, que está por volta dos 90k.

Agora só não sei se entra na equipa ou se devo vender. Opiniões? A minha ideia era esta:

XZa7hPm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que chemistry style meto no Castro do Dortmund e no MOTM Farj?

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem esse tutorial, eu não fazia ideia que isto existia. Apenas a cena de manter L1/LB premido e passar para o jogador que passou fazer a corrida, o resto não fazia ideia.

Tantas vezes vinha para dentro vindo do corredor lateral e não tenho uma linha de passe porque iam todos os jogadores em ruptura, acho que nesse aspeto é uma cena que vai melhorar muito o meu jogo.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não sabia disso. Para o meu jogo de posse de bola pode ser muito útil, a ver se amanhã consigo testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz um pequeno teste e o que ajudou mais foi carregar L1 quando o lateral tinha a bola para o extremo ir embora e pedir nas costas do lateral adversário.

O outro ainda não consegui testar bem, muita pressão sobre o portador, não me dava tempo para coordenar :mrgreen:

Joguei mais 2 jogos e o L1 dá mesmo muito jeito, principalmente para situações de transição ofensiva, para eles dispararem a correr enquanto escolhes em quem meter a bola. Ou R1 para mim é mais complicado porque apoios frontais são mais precisos quando tens pressão, então é mais dificil de coordenar.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.futbin.com/17/squad/1824659

Criei esta equipa da Bundesliga. Alguma sugestão para melhorar? Fora jogadores que custem balúrdios. Não estou a ver muito por onde melhorar a equipa, portanto estou a pensar começar a fazer um hybrid com a BBVA ou a BPL.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o preço do Renato deve subir imenso com a WL da próxima semana não? Já comprei prai 20, mas sou capaz de comprar mais uns quantos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que usar team da bundesliga e não usar o Renato é um erro.Haja o dinheiro que houver. É MUITO BOM, tem strong links com o Alaba/Boateng (devem ser os melhores defesas) e pá, é dado :lol: Link com Ronaldo, Pepe também. Eu não tenho dinheiro e acho q começa a ser tarde para investir/toda a gente vai investir nele, mas é um no-brainer.

Compartilhar este post

Link para o post

90% da malta já tem a equipa preparada. Basta ver por esta WL aue os preços pouco subiram do habitual a não ser 2/3k em algubs e as vezes é de momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de andar a mexer no futbin aproveitei que tinha If Ben Yedder e já que a proxima WL que temos de ter La Liga/Bundesliga Team, fiz está equipa:

aaaaa.png

A minha unica duvida é que chemistry styles meto Thiago.

IG

a equipa fica em 4-1-2-1-2(2)

Leno

Carvajal - Varane - Toprak - Wendell

Casemiro

Renato - Thiago

Ben Yedder

Costa e Williams

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Serão cartas novas também os downgrades? Isso vai aumentar o valor da versão que há agora se for um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...