dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 Era só para ter a certeza se vendia o IF. Já saiu, agora é esperar que se confirme. Este gajo costuma certar sempre a TOTW. _____________________________________________________ Já nem sei o que fazer com os Mané :lol: . Acho que os vou listar às 14:05 por 380k SP e 420k BIN e rezar. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Fevereiro 2017 Alguém já fez equipa para a wl da próxima semana (La Liga + Bundesliga) ? Tenho uma ou duas ideias, mas ainda não tenho certezas, se me pudessem ajudar era fixe. Ingame jogo em 4-1-2-1-2. Devo gastar prai 400k ou assim para ter margem para investir. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 Alguém já fez equipa para a wl da próxima semana (La Liga + Bundesliga) ? Tenho uma ou duas ideias, mas ainda não tenho certezas, se me pudessem ajudar era fixe. Ingame jogo em 4-1-2-1-2. Devo gastar prai 400k ou assim para ter margem para investir. 4-3-2-1 Reus - Renato - Robben Muller - Vidal - Modric Wendell - Toprak - Varane - Carvajal Leno IG: Robben - Reus Muller Vidal - Renato - Modric Wendell - Toprak - Varane - Carvajal Leno Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) Malta acham melhor vender os jogadores da bpl hoje ou amanhã? Alguém tem alguma híbrida até os 100k para a próxima semana? ( La liga/bundesliga) A táctica é 4-1-2-1-2 (2) Editado 15 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 Malta acham melhor vender os jogadores da bpl hoje ou amanhã? Alguém tem alguma híbrida até os 100k para a próxima semana? ( La liga/bundesliga) A táctica é 4-1-2-1-2 (2) Porquê hibrida? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2017 Será que não sai MOTM Ederson? Ou, a sair, sairá juntamente com os de hoje? Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) Porquê hibrida? Disse hibrida por ter as duas ligas e para a WL xD Mas se puderes me ajudar agradecia, mas com a tática 4-1-2-1-2(2) e tenho 100k para investir Editado 15 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Fevereiro 2017 Será que não sai MOTM Ederson? Ou, a sair, sairá juntamente com os de hoje? Acredito nisto. Até porque também ainda não saiu o Di Maria Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 Disse hibrida por ter as duas ligas xD Mas se puderes me ajudar agradecia, mas com a tática 4-1-2-1-2(2) e tenho 100k para investir Já disse isto várias vezes. O pessoal devia-se concentrar em fazer a melhor equipa possível para o orçamento que têm independentemente de ser 100% uma liga ou hibrida. Acho que começar a fazer uma equipa definindo logo isto vai ter de ser tudo da mesma liga, ou isto vai ter de ter 3 ligas ou assim, é meio caminho andado para dar mrd. Porém, na maioria dos casos as hibridas são a melhor opção porque permitem suprimir falhas que equipas só com 1 liga têm (por exemplo na BPL não há nenhum LB que me encha o olho). Respondendo à tua pergunta: 4-3-2-1 Douglas Costa - Renato - Inaki Castro - Casemiro - MOTM Fajr Wendel - Toprak - Varane - Carvajal Leno IG Douglas - Inaki a PL e MOTM Fajr a CAM Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 15 Fevereiro 2017 Já disse isto várias vezes. O pessoal devia-se concentrar em fazer a melhor equipa possível para o orçamento que têm independentemente de ser 100% uma liga ou hibrida. Acho que começar a fazer uma equipa definindo logo isto vai ter de ser tudo da mesma liga, ou isto vai ter de ter 3 ligas ou assim, é meio caminho andado para dar mrd. Porém, na maioria dos casos as hibridas são a melhor opção porque permitem suprimir falhas que equipas só com 1 liga têm (por exemplo na BPL não há nenhum LB que me encha o olho). Respondendo à tua pergunta: 4-3-2-1 Douglas Costa - Renato - Inaki Castro - Casemiro - MOTM Fajr Wendel - Toprak - Varane - Carvajal Leno IG Douglas - Inaki a PL e MOTM Fajr a CAM Obrigado @dekap. Eu tenho a 100% bpl mas quero mesmo melhorar aquilo mas tornando-a numa hibrida mais tarde para puder jogar com os melhores mas infelizmente na próxima semana eles decidiram meter uma La Liga + Bundesliga. Depois dessa quero formar a super equipa mas claro que vou precisar da tua e do resto da malta para me ajudar mas depois do próximo fim de semana logo se vê o orçamento e os jogadores que tenho. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2017 Martial, Carrasco, Mane e Gomez são os que mais queria experimentar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2017 Martial, Carrasco, Mane e Gomez são os que mais queria experimentar. Faltou-te o Muller. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2017 As rewards passaram definitivamente para as quintas ou a semana passada foi a título excepcional? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 Bom panic sell nos OTW Mané :lol: . Não vendi nenhum, e dei re-list. A ver se sobe nas próximas horas quando acabar este panic sell. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2017 Faltou-te o Muller. Nem por isso. Já experimentei as 2 cartas dele e não me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2017 Nem por isso. Já experimentei as 2 cartas dele e não me convenceu. Ah, é que o "padrão" dos jogadores que disseste foi todos os que tinham pace >90... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2017 Ah, é que o "padrão" dos jogadores que disseste foi todos os que tinham pace >90... Ahah eu reparei nisso. Mas disse esses porque são os que entram no meu orçamento e gostei das cartas anteriores deles. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 Ahah eu reparei nisso. Mas disse esses porque são os que entram no meu orçamento e gostei das cartas anteriores deles. Espero que tenhas >800k só para o Martial. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2017 Espero que tenhas >800k só para o Martial. Achas que vai ser assim tão caro? Epa eu estava disposto a dar no máximo uns 450k por ele. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 Achas que vai ser assim tão caro? Epa eu estava disposto a dar no máximo uns 450k por ele. Não tens mesmo noção do hype que este caramelo tem. Se o IF Jesus andou a 500k... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2017 Não tens mesmo noção do hype que este caramelo tem. Se o IF Jesus andou a 500k... Por acaso não tinha. Notei em algumas WL atras que o via várias vezes, mas ultimamente é raro apanhar alguém com ele. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 Por acaso não tinha. Notei em algumas WL atras que o via várias vezes, mas ultimamente é raro apanhar alguém com ele. Então com a WL da BPL aí... Ficava muito espantado se custasse menos de 600k depois do preço estabilizar. Hoje vais ver o gajo a >800k. Não é à toa que tem cap max. de 2M Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2017 Ah, é que o "padrão" dos jogadores que disseste foi todos os que tinham pace >90... Aqueles gajos vão muito além do pace. Têm bons níveis de drible e até o passe é bem decente. O Gomez vem cá parar e para titular. E a minha frente italiana fica constituída por 3 anões muito rápidos (Dybala, Mertens e Gómez) e completos excepto no físico (e jogo áereo naturalmente :lol:) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) Já tenho o SBC Suarez :heart: . E tenho 3 packs para abrir às 18h com a nova totw. OTW Mané ~135k -> ~350k (x5). Profit total = 987k :biggrin: . De longe o meu melhor investimento este ano :lol: ,eu bem que avisei... Editado 15 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post