Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Era só para ter a certeza se vendia o IF. Já saiu, agora é esperar que se confirme.

Este gajo costuma certar sempre a TOTW.

Já nem sei o que fazer com os Mané :lol: . Acho que os vou listar às 14:05 por 380k SP e 420k BIN e rezar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez equipa para a wl da próxima semana (La Liga + Bundesliga) ? Tenho uma ou duas ideias, mas ainda não tenho certezas, se me pudessem ajudar era fixe. Ingame jogo em 4-1-2-1-2. Devo gastar prai 400k ou assim para ter margem para investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez equipa para a wl da próxima semana (La Liga + Bundesliga) ? Tenho uma ou duas ideias, mas ainda não tenho certezas, se me pudessem ajudar era fixe. Ingame jogo em 4-1-2-1-2. Devo gastar prai 400k ou assim para ter margem para investir.

4-3-2-1

Reus - Renato - Robben

Muller - Vidal - Modric

Wendell - Toprak - Varane - Carvajal

Leno

IG:

Robben - Reus

Muller

Vidal - Renato - Modric

Wendell - Toprak - Varane - Carvajal

Leno

Compartilhar este post

Link para o post

Malta acham melhor vender os jogadores da bpl hoje ou amanhã?

Alguém tem alguma híbrida até os 100k para a próxima semana? ( La liga/bundesliga)

A táctica é 4-1-2-1-2 (2)

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Malta acham melhor vender os jogadores da bpl hoje ou amanhã?

Alguém tem alguma híbrida até os 100k para a próxima semana? ( La liga/bundesliga)

A táctica é 4-1-2-1-2 (2)

Porquê hibrida?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não sai MOTM Ederson? Ou, a sair, sairá juntamente com os de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê hibrida?

Disse hibrida por ter as duas ligas e para a WL xD

Mas se puderes me ajudar agradecia, mas com a tática 4-1-2-1-2(2) e tenho 100k para investir

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não sai MOTM Ederson? Ou, a sair, sairá juntamente com os de hoje?

Acredito nisto. Até porque também ainda não saiu o Di Maria

Compartilhar este post

Link para o post

Disse hibrida por ter as duas ligas xD

Mas se puderes me ajudar agradecia, mas com a tática 4-1-2-1-2(2) e tenho 100k para investir

Já disse isto várias vezes. O pessoal devia-se concentrar em fazer a melhor equipa possível para o orçamento que têm independentemente de ser 100% uma liga ou hibrida. Acho que começar a fazer uma equipa definindo logo isto vai ter de ser tudo da mesma liga, ou isto vai ter de ter 3 ligas ou assim, é meio caminho andado para dar mrd. Porém, na maioria dos casos as hibridas são a melhor opção porque permitem suprimir falhas que equipas só com 1 liga têm (por exemplo na BPL não há nenhum LB que me encha o olho). Respondendo à tua pergunta:

4-3-2-1

Douglas Costa - Renato - Inaki

Castro - Casemiro - MOTM Fajr

Wendel - Toprak - Varane - Carvajal

Leno

IG

Douglas - Inaki a PL e MOTM Fajr a CAM

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto várias vezes. O pessoal devia-se concentrar em fazer a melhor equipa possível para o orçamento que têm independentemente de ser 100% uma liga ou hibrida. Acho que começar a fazer uma equipa definindo logo isto vai ter de ser tudo da mesma liga, ou isto vai ter de ter 3 ligas ou assim, é meio caminho andado para dar mrd. Porém, na maioria dos casos as hibridas são a melhor opção porque permitem suprimir falhas que equipas só com 1 liga têm (por exemplo na BPL não há nenhum LB que me encha o olho). Respondendo à tua pergunta:

4-3-2-1

Douglas Costa - Renato - Inaki

Castro - Casemiro - MOTM Fajr

Wendel - Toprak - Varane - Carvajal

Leno

IG

Douglas - Inaki a PL e MOTM Fajr a CAM

Obrigado @dekap.

Eu tenho a 100% bpl mas quero mesmo melhorar aquilo mas tornando-a numa hibrida mais tarde para puder jogar com os melhores mas infelizmente na próxima semana eles decidiram meter uma La Liga + Bundesliga.

Depois dessa quero formar a super equipa mas claro que vou precisar da tua e do resto da malta para me ajudar mas depois do próximo fim de semana logo se vê o orçamento e os jogadores que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Martial, Carrasco, Mane e Gomez são os que mais queria experimentar.

Faltou-te o Muller.

Compartilhar este post

Link para o post

As rewards passaram definitivamente para as quintas ou a semana passada foi a título excepcional?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom panic sell nos OTW Mané :lol: . Não vendi nenhum, e dei re-list. A ver se sobe nas próximas horas quando acabar este panic sell.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-te o Muller.

Nem por isso. Já experimentei as 2 cartas dele e não me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Já experimentei as 2 cartas dele e não me convenceu.

Ah, é que o "padrão" dos jogadores que disseste foi todos os que tinham pace >90...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é que o "padrão" dos jogadores que disseste foi todos os que tinham pace >90...

Ahah eu reparei nisso. Mas disse esses porque são os que entram no meu orçamento e gostei das cartas anteriores deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah eu reparei nisso. Mas disse esses porque são os que entram no meu orçamento e gostei das cartas anteriores deles.

Espero que tenhas >800k só para o Martial.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas >800k só para o Martial.

Achas que vai ser assim tão caro? Epa eu estava disposto a dar no máximo uns 450k por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vai ser assim tão caro? Epa eu estava disposto a dar no máximo uns 450k por ele.

Não tens mesmo noção do hype que este caramelo tem. Se o IF Jesus andou a 500k...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens mesmo noção do hype que este caramelo tem. Se o IF Jesus andou a 500k...

Por acaso não tinha. Notei em algumas WL atras que o via várias vezes, mas ultimamente é raro apanhar alguém com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha. Notei em algumas WL atras que o via várias vezes, mas ultimamente é raro apanhar alguém com ele.

Então com a WL da BPL aí... Ficava muito espantado se custasse menos de 600k depois do preço estabilizar. Hoje vais ver o gajo a >800k. Não é à toa que tem cap max. de 2M

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles gajos vão muito além do pace. Têm bons níveis de drible e até o passe é bem decente.

O Gomez vem cá parar e para titular. E a minha frente italiana fica constituída por 3 anões muito rápidos (Dybala, Mertens e Gómez) e completos excepto no físico (e jogo áereo naturalmente :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o SBC Suarez :heart: . E tenho 3 packs para abrir às 18h com a nova totw.

OTW Mané ~135k -> ~350k (x5). Profit total = 987k :biggrin: . De longe o meu melhor investimento este ano :lol: ,eu bem que avisei...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...