joao86 Publicado 16 Fevereiro 2017 Downgrades? Hmm... Quais serão os mais certos? Bravo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Fevereiro 2017 Não me recordo de já ter existido, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Fevereiro 2017 Fixe era fazerem actualização às cartas existentes. Tanto os down como os up Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Fevereiro 2017 Olhem esse tutorial, eu não fazia ideia que isto existia. Apenas a cena de manter L1/LB premido e passar para o jogador que passou fazer a corrida, o resto não fazia ideia. Tantas vezes vinha para dentro vindo do corredor lateral e não tenho uma linha de passe porque iam todos os jogadores em ruptura, acho que nesse aspeto é uma cena que vai melhorar muito o meu jogo. Faço isso há muito tempo :lol: Dá imenso jeito pedir a desmarcação, então nos lances 3x2 ou assim em que os nossos avançados ficam parados é um mimo, fico logo com duas linhas de passe fáceis Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2017 Alguns do Leicester, Sterling, Cech, Renato, Milik. Parece-me ser assim de repente uns que devem baixar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Não me recordo de já ter existido, por acaso. Fifa 12/13, mas foram só meia dúzia de caramelos. _______________________________________ OTW Mané, OTW Jesus e Renato no banco como supersubs. Obrigado Mané :heart: Edit: E já fiz o investimento para o kinder semanal do MM. Desta vez foi para o Copenhaga - Brondby. Enchi o clube de silvers a 150c (as usual) e comprei 40x Okore (Copenhaga e jogador com rating mais elevado da liga) Edit2: Estão a correr uns tumores que os upgrades não serão cartas novas em packs (como sempre), ao invés o rating das cartas actuais será actualizado. Eu não acredito nada nisto (sobretudo pq já houve OTW que levaram upgrades como o Guedes por exemplo, e a carta dele do Benfica não ficou 77...):lol: , MAS para não me arrepender comprei 15xMertens e 25xDembele. Foi com as coins que tinha empatadas em Musas e Butlands (que já vendi), por isso mesmo que tenha uma loss enorme é na boa (eram coins que não "contavam"), e o que são 50k loss qd fiz >1M nos últimos dias !? :lol: Escolhi o Dembelé pq vem aí a WL da Bundesliga e porque custa 1k, por isso mesmo q tenha up (como nos anos anteriores) esta carta não deve descer muito mais. E o Mertens porque com o UP deve ficar como ST, ou seja o LW deixa de existir e o preço não deve cair muito porque não há muitas opções em condições para essa posição na Serie A. Dentro do risco, parecem-me pouco arriscados se isto faz algum sentido. Editado 16 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Fevereiro 2017 Fifa 12/13, mas foram só meia dúzia de caramelos. _______________________________________ OTW Mané, OTW Jesus e Renato no banco como supersubs. Obrigado Mané :heart:/> Edit: E já fiz o investimento para o kinder semanal do MM. Desta vez foi para o Copenhaga - Brondby. Enchi o clube de silvers a 150c (as usual) e comprei 40x Okore (Copenhaga e jogador com rating mais elevado da liga) Edit2: Estão a correr uns tumores que os upgrades não serão cartas novas em packs (como sempre), ao invés o rating das cartas actuais será actualizado. Eu não acredito nada nisto (sobretudo pq já houve OTW que levaram upgrades como o Guedes por exemplo, e a carta dele do Benfica não ficou 77...):lol:/> , MAS para não me arrepender comprei 15xMertens e 25xDembele. Foi com as coins que tinha empatadas em Musas e Butlands (que já vendi), por isso mesmo que tenha uma loss enorme é na boa (eram coins que não "contavam"), e o que são 50k loss qd fiz >1M nos últimos dias !? :lol:/> Escolhi o Dembelé pq vem aí a WL da Bundesliga e porque custa 1k, por isso mesmo q tenha up (como nos anos anteriores) esta carta não deve descer muito mais. E o Mertens porque com o UP deve ficar como ST, ou seja o LW deixa de existir e o preço não deve cair muito porque não há muitas opções em condições para essa posição na Serie A. Dentro do risco, parecem-me pouco arriscados se isto faz algum sentido. Eu acardito dekap na actualização de cartas existentes e criação de novas quando mudam de clube e alteram o rating Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Fevereiro 2017 O Gomez andava extinto e tiveram que subir o price range para 200k. Nao pensei que fosse custar tanto. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Fevereiro 2017 O Gomez andava extinto e tiveram que subir o price range para 200k. Nao pensei que fosse custar tanto. A diferença de um para outro Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Fevereiro 2017 A diferença de um para outro Sim, mas já esta a descer imenso com as rewards. O 5º IF do Higuain esta tão barato para a carta que é? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Fevereiro 2017 Nada de jeito na rewards desta semana :angry: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2017 Nem me lembrei das rewards :lol: também só fiz silver... Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 16 Fevereiro 2017 IF Marquinhos nas rewards desta semana :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Fevereiro 2017 Tens te safado bem com essa táctica? Desculpa só responder agora. Sim, acho que defendo melhor dessa forma. É ridícula a quantidade de golos que sofria em 4x3x3 porque os médios estavam sempre noutra banda :mrgreen: fosse a jogar com um CDM ou dois, mesmo colocando a opção para um deles ficar sempre atrás. Mas do que coloquei ai, não devo manter o SIF Sokratis. Acho que prefiro vende-lo e investir de outra forma na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Fevereiro 2017 Pessoal umas dicas, sff! Alonso IF ou Baines IF Para CAM: Alli IF, Sigurdsson IF ou Coutinho NIF PL: Defoe IF, Arnautovic SIF ou Gray IF (para fazer parelha com o Martial) Fiz um jogo com o Arnautovic e o gajo parecia um trolha, supostamente ele seria o titular :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Fevereiro 2017 Desculpa só responder agora. Sim, acho que defendo melhor dessa forma. É ridícula a quantidade de golos que sofria em 4x3x3 porque os médios estavam sempre noutra banda :mrgreen:/> fosse a jogar com um CDM ou dois, mesmo colocando a opção para um deles ficar sempre atrás. Mas do que coloquei ai, não devo manter o SIF Sokratis. Acho que prefiro vende-lo e investir de outra forma na equipa. Ok. Tenho quase os gajos todos menos o João Mário e naigolan por isso tenho que ver alternativas. Se alguém mandar umas dicas Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 16 Fevereiro 2017 Pessoal umas dicas, sff! Alonso IF ou Baines IF Para CAM: Alli IF, Sigurdsson IF ou Coutinho NIF PL: Defoe IF, Arnautovic SIF ou Gray IF (para fazer parelha com o Martial) Fiz um jogo com o Arnautovic e o gajo parecia um trolha, supostamente ele seria o titular :( Alonso IF Coutinho Nunca usei nenhum.. O Arnautovic usas com quanto de chem? Se for full chem mantinha o Arnautovic, senão ia para o Gray. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Fevereiro 2017 Alonso IF Coutinho Nunca usei nenhum.. O Arnautovic usas com quanto de chem? Se for full chem mantinha o Arnautovic, senão ia para o Gray. 7 com Hunter. E pareceu-me sempre muito pesado. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Fevereiro 2017 Pessoal umas dicas, sff! Alonso IF ou Baines IF Para CAM: Alli IF, Sigurdsson IF ou Coutinho NIF PL: Defoe IF, Arnautovic SIF ou Gray IF (para fazer parelha com o Martial) Fiz um jogo com o Arnautovic e o gajo parecia um trolha, supostamente ele seria o titular :( Alonso IF Sigurdsson IF Gray IF Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Usa o IF Gray então. Calhou-me o NIF Gabriel Jesus nas rewards e a carta está praticamente extinta. Devem aumentar o cap do price range, certo? Editado 16 Fevereiro 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Fevereiro 2017 Usa o IF Gray então. Calhou-me o NIF Gabriel Jesus nas rewards e a carta está praticamente extinta. Devem ser o cap do price range, certo? Duvido, é uma carta de 78 overall ou seja vai sair aos ponta pé.. não tarda esta a 3 ou 4k Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Fevereiro 2017 Usa o IF Gray então. Calhou-me o NIF Gabriel Jesus nas rewards e a carta está praticamente extinta. Devem aumentar o cap do price range, certo? Duvido, é uma carta de 78 overall ou seja vai sair aos ponta pé.. não tarda esta a 3 ou 4k Isto. Daqui a uma semana ou duas esta nesse preço. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Fevereiro 2017 Os meus bronzes da bpl já foram quase todas por mais do dobro. Obrigado dekap Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Bem lembrado. Meteste algum range especifico? Editado 17 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post