TDias7 Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) Acham melhor vender o sif Gómez agora, que está a 87k no PC ou mais tarde? Tenho medo de perder coins Calhou me nos packs do sbc Playing Abroad. Editado 21 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Fevereiro 2017 Os 80k (se referem pela página do futbin),normalmente os que estão exitntos,estão com preço em branco. dai poder dar a ideia de estar mais barato,quando na realidade,é provavelmente um bocadinho mais que 80. __ Parece que foi a minha vez em ter a conta banida sem saber porquê. É de rir isto,sem comentários. Mandam um email onde metem lixo sobre o que eles acham que infringem as regras,mas não te dão a razão pela qual foste banido. as contas que andam com 100-200 derrotas e cheias de coins continuam a passear,os que metem trabalho para as ter,é isto. Enfim. Nem sei que diga mais,desolado com isto. Vou tentar contactar estes palhaços e ver se tenho sorte. O que duvido,dado ao número de casos pelos forums fora onde continuam a marinar. Ardeu, bem podes dizer adeus. Aconteceu igual comigo. Ainda só não sei é se foi só no FIFA ou se foi a minha conta ea mesmo, incluindo need for speed, battlefield e afins Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 21 Fevereiro 2017 Algum de vocês que jogue modo carreira já tentou levar por exemplo uma equipa da 4ª divisão inglesa a ser campeão da barclays? Se sim, acham um bom desafio ou até é fácil? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Fevereiro 2017 Acham melhor vender o sif Gómez agora, que está a 87k no PC ou mais tarde? Tenho medo de perder coins Calhou me nos packs do sbc Playing Abroad. Testaste o gajo? Estava bastante interessado só que deve ter sido banhado em hype e ficou caro. Voltei a comprar o IF (que tinha despachado por 25k para comprar o SIF) porque não me apetece nada dar 4x mais pelo SIF. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 21 Fevereiro 2017 Testaste o gajo? Estava bastante interessado só que deve ter sido banhado em hype e ficou caro. Voltei a comprar o IF (que tinha despachado por 25k para comprar o SIF) porque não me apetece nada dar 4x mais pelo SIF. Nem sequer tentei jogar com ele, assim que saiu do pack meti na lista de transferências e acabei agora de vende-lo por 91k, os jogadores no pc têm um preço tão abusado. Agora estava a pensar fazer o sbc do Alli mas ainda não sei porque dar entre 11k a 15k por jogares silver do MK Dons é um abuso mas o pessoal tem dado bom feedback e fazendo as contas por alto 80k/90k com aqueles stats é um bocado dado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2017 Nem sequer tentei jogar com ele, assim que saiu do pack meti na lista de transferências e acabei agora de vende-lo por 91k, os jogadores no pc têm um preço tão abusado. Agora estava a pensar fazer o sbc do Alli mas ainda não sei porque dar entre 11k a 15k por jogares silver do MK Dons é um abuso mas o pessoal tem dado bom feedback e fazendo as contas por alto 80k/90k com aqueles stats é um bocado dado Esses preços (Gomez e MK Dons) estão quase iguais na PS... Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) Esses preços (Gomez e MK Dons) estão quase iguais na PS... Vejo gajos a 7k e fico todo contende e passado 2 segundos, pessoal a dar os 15k de buy now. Editado 21 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) Algum de vocês que jogue modo carreira já tentou levar por exemplo uma equipa da 4ª divisão inglesa a ser campeão da barclays? Se sim, acham um bom desafio ou até é fácil? Tens um tópico mesmo para fifa geral mais em baixo, aqui a malta dedica-se mais ao FUT. Mas posso-te dizer que já o fiz, com o Portsmouth, por ter o Conor Chaplin que tem imenso potencial e ajuda sempre a melhorar o plantel com a sua venda, e só peca pela eternidade que leva, visto serem imensas jornadas, e isto subindo sempre, porque senão ainda mais leva. Mas é um desafio que gosto imenso. Agora estou com o Tondela para tentar ganhar a UCL :mrgreen: Editado 21 Fevereiro 2017 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2017 Que vergonha alheia. Foi por essas coisas que não comprei o 16. Por este andar o 18 vai ficar sem menos um viciado Já não comprei o jogo este ano, e depois disto,acabou de vez. Ardeu, bem podes dizer adeus. Aconteceu igual comigo. Ainda só não sei é se foi só no FIFA ou se foi a minha conta ea mesmo, incluindo need for speed, battlefield e afins Não me espanta que seja o que irá acontecer,infelizmente. Nunca fiz nada de errado em tantos anos a jogar isto,não seria agora. Vou tentar o que puder e esperar que consiga reverter a situação. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2017 Ardeu, bem podes dizer adeus. Aconteceu igual comigo. Ainda só não sei é se foi só no FIFA ou se foi a minha conta ea mesmo, incluindo need for speed, battlefield e afins É tudo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) Ninguém te manda ser batoteiro Wacko. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2017/ratings-refresh-ligue-1 Editado 21 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Fevereiro 2017 Já foste Wacko. Não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2017 É tudo. Não é de tudo. tenho os meus progressos nos outros Ninguém te manda ser batoteiro Wacko. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2017/ratings-refresh-ligue-1 Se fizesse o mesmo que os outros, provavelmente não me a tinham retirado. jogar limpo é para meninos,segundo a EA. Já foste Wacko. Não há volta a dar. Obrigado pelo apoio moral :mrgreen: Mas sim,a chance de reverter isto em 100 é de 1% ou nem isso.. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Fevereiro 2017 Vou pôr aqui também caso haja alguém interessado e que não veja no tópico do jogo. Torneio FIFA 17 XBox este fim de semana Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 21 Fevereiro 2017 SBC do Alli feito, pensei que ia gastar muito mas já a contar com o dinheiro do que saiu dos packs (só m*rda mas ok) ficou por volta dos 64k/68k, na parte dos silvers só custa comprar os que têm rate 68 porque de resto com paciência consegue-se cartas baratas Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Fevereiro 2017 o falcao e o bernado não devia ter upgrades nas cartas TIF E NIF? tenho os dois e nada mudou Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2017 As cartas normais não mudam. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Fevereiro 2017 As cartas normais não mudam. Enganei me Tenho o Sif bernardo e TIF falcão Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2017 já há leak da TOTW? Carrega Patricio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2017 Não é de tudo. tenho os meus progressos nos outros Mas não deves conseguir jogar online. Pelo menos antes os bans eram assim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2017 A pouco tive a jogar BF1 e consegui sem problema nenhum. E ainda sobre a conta,entro na consola e diz que está temporariamente bloqueada por razões de segurança ou algo assim. No mail dizem outra coisa :lol: ai ai Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Fevereiro 2017 A pouco tive a jogar BF1 e consegui sem problema nenhum. E ainda sobre a conta,entro na consola e diz que está temporariamente bloqueada por razões de segurança ou algo assim. No mail dizem outra coisa :lol: ai ai Lamento informar te, mas as duas contas que me baniram em definitivo este ano diziam o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) . Editado 22 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2017 já há leak da TOTW? Carrega Patricio. Não há IF Patrício. Compartilhar este post Link para o post