pedrituh_9 Publicado 18 Fevereiro 2017 No SBC dos franceses a jogar fora de França saiu-me o Iniesta e o Piqué no mesmo pack :grin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2017 Está feito, pela 1ª vez desde que jogo FIFA consegui! Sei que não é nada de especial para a maioria, mas para mim sempre foi um "sonho" (chegar à Div.1): Muito menos sonhava isto depois de ter estado assim (ver record, cagar na imagem, cba estar a editar): Ah, e por fim os caramelos que conseguiram isto: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Fevereiro 2017 Parabéns dekap! Pensei que nos fifas 13/14 tinhas conseguido ganhar a DIV1... O bronze bench funciona mesmo ou é apenas psicológico? :p O Suárez joga muito? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Fevereiro 2017 Vendi tudo para montar essa equipa...que tal? Vai ser a primeira vez que vou jogar com o CR7 a PL este ano... Para esta equipa devo jogar umas divisões apenas com fitness para ganhar os prémios respetivos e fazer uma fitness. Alguém sabe qual o preço mais baixo da fitness de plantel ao longo da semana? Agora é esperar por uma WL em que possa usar isto para ver se vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2017 Parabéns dekap! Pensei que nos fifas 13/14 tinhas conseguido ganhar a DIV1... O bronze bench funciona mesmo ou é apenas psicológico? :p Não, mas just in case... O Suárez joga muito? Nem por isso. O Messi e o Hazard dão conta do recado, ah e o Mané quando entra aos 60' tb ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Fevereiro 2017 Volto a perguntar o que perguntei atrás: tenho um Vardy que me calhou nos packs há uns tempos. Nunca o vou usar. Pensei em vende-lo mas pensei que o preço subia e agora passou de 24k para...16k... A tendência é descer? Devo vender já? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2017 Desceu porque estava com o hype da WL da BPL. Não deve voltar a esses valores, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 19 Fevereiro 2017 Boas, alguém me consegue fazer uma equipa com nif mertens, nif quaresma e nif joão mario? tenho 70k Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Fevereiro 2017 Pela 1ª vez tive mais derrotas que vitorias na WL. Honestamente não sei o que se passou, atendendo que faço elite mensal com relativa facilidade... Sei que de agora em diante, se entrar nas WL vai ser sempre na desportiva. Já andava farto, este fds foi o princípio do fim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2017 https://streamable.com/mf2u7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 19 Fevereiro 2017 Urgente!!! Tenho 70k e preciso de fazer uma equipa da BPL para acabar a WL, isto esta semana tem estado mal 7 vitorias em 15 jogos, o que recomendam comprar? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Fevereiro 2017 Urgente!!! Tenho 70k e preciso de fazer uma equipa da BPL para acabar a WL, isto esta semana tem estado mal 7 vitorias em 15 jogos, o que recomendam comprar? https://www.futbin.com/17/squad/1896136 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Fevereiro 2017 Boas, alguém me consegue fazer uma equipa com nif mertens, nif quaresma e nif joão mario? tenho 70k Obrigado https://www.futbin.com/17/squad/1896311 Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) afinal os 70k está complicado, pensei que conseguia vender dois informs que tenho a mais ou menos 35k mas eles sendo os mais baratos do mercado simplesmente não vendem, Bernardeschi e Kalinic (o de 83), tá muito complicado fazer coins Edit: done, obrigado End, vou ver no que dá, troquei o Smalling pelo Reid e o Fernandinho pelo Can, já os tinha noutra equipa, alem disso a DE meti o Alonso de 79 para experimentar Editado 19 Fevereiro 2017 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 19 Fevereiro 2017 Qual é o método mais seguro e eficaz de trocar coins de uma conta para outra? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Fevereiro 2017 Saíram os upgrades da Calcio A. Esperava melhores upgrades, mesmo os da BPL foram fracos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) Saíram os upgrades da Calcio A. Esperava melhores upgrades, mesmo os da BPL foram fracos. Não são upgrades, são "ratings refresh". Basicamente vão ser +1 aqui +1 ali, excepto naqueles jogadores que estão a fazer épocas do crl. __________________________- E o profit nestes Ups está nos jogadores que ninguém fala que possam ter up. Ontem fui ao sofifa.com, vi quem ia ter upgrade e decidi comprar 6x MOTM Koulibaly por 35k cada. Estão a 46k, não é nada do outro mundo mas são 50k profit assim fáceis. E vou fazer o mesmo para a Ligue 1 que deve ser a liga seguinte. Editado 19 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2017 Para mim só faziam refresh aos que realmente mudava alguma coisa. Agora dar mais 1 de defesa e 1 de passe ao Dybala é mesmo a dizer para a comprar o de rating mais baixo que deve sair mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2017 Bernardo Silva "upgrade" incoming Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 19 Fevereiro 2017 os upgrades ocorrem em todas as cartas if de um jogador ou só na mais recente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2017 O que acabou por ser um bom investimento para mim foram os jogadores high end da BBVA e Bundesliga que comprei para jogar. Já estão a subir imenso devido à próxima WL. WL essa que não tenciono jogar, por isso vou vender o Messi, Ramos, Boateng e Neuer lá para 5ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Fevereiro 2017 É impossivel jogar na div1. A capacidade de jogo até é ela por ela, mas a qualidade dos jogadores faz toda a diferença. Só apanho adversarios com equipaças, é IF, é MOTM, é isto é aquilo e eu com a minha modesta equipa de 50k por mais que faça pela vida torna-se dificil de contrariar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2017 Se chegaste à division 1, dificilmente não terás dinheiro para fazer uma equipa melhor que 50k. Compartilhar este post Link para o post