TDias7 Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) . Editado 22 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2017 MOTM Kane, Fabregas e Mkhitaryan mais logo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Fevereiro 2017 Como é que o Patricio nao recebe IF depois daquela exibição? Só ganhamos o jogo devido a ele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Fevereiro 2017 Enganei me Tenho o Sif bernardo e TIF falcão Então não mudam estes? Não percebo Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Fevereiro 2017 Esse Isco e Dybala são cheats :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2017 Meia equipa do toulouse toda de ouro praticamente. Novo update na ps4 já agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) O pato parece um chavalo de 18 anos :lol: Editado 22 Fevereiro 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2017 Esse Gameiro vai ser caríssimo só à pala do SBC :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Esse Gameiro vai ser caríssimo só à pala do SBC :lol: Não vai n. A partir de amanhã a solução para o SBC passa pelo IF Torres + UP Carrasco. Editado 22 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Malta quero criar uma equipa forte e pensei numa com mais do que 1 liga e meti em spoiler os jogadores que tenho, juntando mais 80k. Alguns desses jogadores que estão em spoiler vão ser vendidos para juntar mais dinheiro mas queria a vossa ajuda para criar está nova equipa. A táctica que tenho gostado de jogar é o 4-1-2-1-2(2) / 4-3-3(4) / 4-3-2-1 Meti as equipas em spoiler para o post não ficar muito grande. BPL Híbrida La Liga e Bundesliga A carta do Thiago é a normal em vez da inform Editado 22 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Fevereiro 2017 Não vai n. A partir de amanhã a solução para o SBC passa pelo IF Torres + UP Carrasco. Dekap explicas o porquê os meus if franceses não subirem? Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) @quimmanel Eu penso que os informs só sobem se o upgrade da carta normal passar o rated do if mas sem ter certezas Editado 22 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Fevereiro 2017 Meia equipa do toulouse toda de ouro praticamente. Pouca importa. O preço da equipa subiu ainda mais, uns dias atrás estava a 23k ja esta a 30k. Tinha pensado completar o SBC Laca porque so me faltam 6 equipas mas todas elas subiram uns bons coins. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2017 Pouca importa. O preço da equipa subiu ainda mais, uns dias atrás estava a 23k ja esta a 30k. Tinha pensado completar o SBC Laca porque so me faltam 6 equipas mas todas elas subiram uns bons coins. Subiu :lol: , deixem de se guiar pelo futbin e "pensem" um pouco. Estava tão baixo porque jogadores extintos contam como 0 de preço. De agora há golds, substituem os silvers o preço deixa de ser o ( dos extintos) e passa a ser 3/4k que valem os golds. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Fevereiro 2017 Subiu :lol: , deixem de se guiar pelo futbin e "pensem" um pouco. Estava tão baixo porque jogadores extintos contam como 0 de preço. De agora há golds, substituem os silvers o preço deixa de ser o ( dos extintos) e passa a ser 3/4k que valem os golds. No caso do Toulouse podes até ter razão, alguns jogadores poderiam estar extintos, nao me recordo. Mas outras equipas tenho a certeza absoluta que não estavam com jogadores extintos porque as fui acompanhando e tentando completar e nessas dá para ver a subida de preço, nem que sejam 3/4k em cada uma. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Fevereiro 2017 Subiu :lol: , deixem de se guiar pelo futbin e "pensem" um pouco. Estava tão baixo porque jogadores extintos contam como 0 de preço. De agora há golds, substituem os silvers o preço deixa de ser o ( dos extintos) e passa a ser 3/4k que valem os golds. @dekap, desculpa estar a chatear mas se puderes vê a mp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 23 Fevereiro 2017 Ratings Refresh La Liga Coentrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2017 Nada de jeito nas rewards :angry: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 23 Fevereiro 2017 Alguem me consegue explicar o facto do TOTY Piqué levar upgrade? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Fevereiro 2017 Tive away 3~4 dias, voltei, tinha vendido umas m*rda, comprei um pack de 45k, foi remédio santo para acalmar um bocado o vicio. A melhor carta era de 79 acho eu, grande estaladão :lol: Já tenho a equipa principal como quero, só preciso de melhorar a segunda, mas ainda não me decidi como fazer. Curtia fazer uma hibrida italiana/alemã mas não tá fácil de encaixar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2017 No SBC Playing Abroad Italy Tenho Criscito, Mannone e Rossi dá para fazer alguma coisa com este 3 de forma a cumprir os requisitos? Ando aqui às voltas e nada :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Fevereiro 2017 Isto é ridículo fds. Preciso de ganhar o último jogo para me manter na div.1, faço o 2-0 e acontece esta m*rda ... Fico completamente sem pica para jogar esta m*rda, tanto trabalho para subir e quando chego, vou-me manter justamente e acontece isto. Não se passou absolutamente nada com a minha net. Compartilhar este post Link para o post