Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sim. 7chem Nainggolan >10 chem Marchisio.

Obrigado e actualizei o post de cima antes de responderes

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e actualizei o post de cima antes de responderes

UP Carrasco - Nainggolan - MOTM Salah

IF Ben Yedder - SIF N'zonzi - POTM Alli

Marcelo - Varane - Smalling - Walker

De Gea

Era isso que EU fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea

Era isso que EU fazia.

@dekap

Essa equipa fica nos 600k no pc e mesmo vendendo a minha equipa ficava só com metade daquilo que preciso

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Tens coins para por o Draxler na esquerda? O IF?

Not yet. Vou ter quando vender o OTW Mané. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem usado o bronze pack method?

Eu uso para encher o clube de consumables e jogadores que são úteis em SBCs. Não propriamente para fazer profit.

17097406_10212685716525863_1855766738321097189_o.jpg?oh=984e19b0b7789603e677f114f0497437&oe=5940F6E6

:heart: este menino se soubesse finalizar decentemente era uma máquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh verY esse gajo não sabe finalizar?! Pensei que fosse a especialidade da casa.

Comecei a fazer esse SBC mas já estou a ver que vai ser caríssimo. Os mais fáceis faz-se bem e baratos, agora além dos 3 caríssimos ainda há outros 3 que vão sair puxados :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh verY esse gajo não sabe finalizar?! Pensei que fosse a especialidade da casa.

Comecei a fazer esse SBC mas já estou a ver que vai ser caríssimo. Os mais fáceis faz-se bem e baratos, agora além dos 3 caríssimos ainda há outros 3 que vão sair puxados :(

Há um certo utilizador deste fórum que diz que esteve prestes a dar quick sell no SBC Suárez por ele não saber finalizar...

É claro que sabe finalizar. É uma máquina. O que faz falta a essa pessoa é um bom kit de unhas.

#dekapices

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não sabe. É um monte de mrd. P*ta de gajo inútil. 40J 9G 21A... não dei 700k para isto fds :lol: . Dps tenho gajos tipo MOTM Sow 16J 18G 14A... Por isso não sou eu que não sei finalizar. Já estive bem perto de dar quicksell no Suarez e qualquer dia sou bem capaz de o fazer. Está ao nível do SBC Payet e do Griezmann como os maiores montes de mrd (caros) do meu clube. 3 gajos inúteis.

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap

De Gea

achas que a equipa que fizeste, a de cima, ia ser mais competia que a minha actual? É que para conseguir fazer a tua tinha de vender o De gea

De gea

Alex sandro - Bonucci - Smalling - kyle walker

Nainggolan - Matuidi - sbc Alli

SIF Lemar - Lacazette - Di Maria

Compartilhar este post

Link para o post

verY, em jogos offline também eu 8)

Não jogo offline. 8)

Foram 2 torneios de qualificação para a WL que fiz ontem. A dificuldade é quase a mesma de jogar offline, tho. :lol:

Mas a minha equipa ficou bastante consistente. Pena o Jesé ser meh... dava-me jeito ter ali um gajo tipo o Layun, como tenho na minha equipa da Liga NOS, na mesma tática. Um gajo completo que defendesse e atacasse da mesma forma. Aliás, nesta tática os elos mais fracos são mesmo os alas. O Turan tem pouca stamina para o que eu exijo àquela posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Nainggolan cada vez fica mais abusado.. Pena o preço, é muito caro e com tanta probabilidade de sair sempre novo IF é um risco de coins. :mrgreen:

Esse Alex Sandro vem para o meu 11..

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro esse Semedo!

Vou continuar o SBC Suárez, depois dou a minha opinião. Lá para Julho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nainggolan cada vez fica mais abusado.. Pena o preço, é muito caro e com tanta probabilidade de sair sempre novo IF é um risco de coins. :mrgreen:

Esse Alex Sandro vem para o meu 11..

Esse Nainggolan vai estar a mais de 1M xD

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro esse Semedo!

Vou continuar o SBC Suárez, depois dou a minha opinião. Lá para Julho :lol:

worth every penny. E isto é válido para ambos os jogadores que referiste. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogamos um amigável com um amigo no Ultimate Team a vitória/derrota conta para o recorde que aparece em cima no menu?

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap

De Gea

achas que a equipa que fizeste, a de cima, ia ser mais competia que a minha actual? É que para conseguir fazer a tua tinha de vender o De gea

De gea

Alex sandro - Bonucci - Smalling - kyle walker

Nainggolan - Matuidi - sbc Alli

SIF Lemar - Lacazette - Di Maria

Não uso gajos com 7 chem (tens 2), o Lemar não acrescenta nada ofensivamente, o Lacazette não presta e o Di mAria é um frango. Também não sou muito fã da equipa que te meti, com esse orçamento fazia outra coisa. Mas isso sou EU, cada um faz a sua equipa. Daí não perceber quando a malta vem pedir equipas porque um jogador que funciona com o meu estilo de jogo pode não funcionar com outros. Pedir opinião de um jogador é uma coisa, agora fazer equipa de raiz para outra pessoa...

Esse Nainggolan vai estar a mais de 1M xD

Se for LW não.

Quando jogamos um amigável com um amigo no Ultimate Team a vitória/derrota conta para o recorde que aparece em cima no menu?

Conta.

O NIF é porreiro?

O NIF não sei, o UP é monstruoso. Está num patamar muuuuuito próximo do Kanté. E tem a vantagem de fazer strong link com o OTW Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso gajos com 7 chem (tens 2), o Lemar não acrescenta nada ofensivamente, o Lacazette não presta e o Di mAria é um frango. Também não sou muito fã da equipa que te meti, com esse orçamento fazia outra coisa. Mas isso sou EU, cada um faz a sua equipa. Daí não perceber quando a malta vem pedir equipas porque um jogador que funciona com o meu estilo de jogo pode não funcionar com outros. Pedir opinião de um jogador é uma coisa, agora fazer equipa de raiz para outra pessoa...

Se for LW não.

Eu concordo com o que acabas-te de dizer mas sempre fui aquele tipo de jogador em que faço uma equipa 100% da mesma liga mas com a WL tem visto que as vezes não chega porque os melhores custam imenso e as alternativas nem sempre dão conta do recado.

Por isso é que é que meti aqui apenas aqueles que queria manter da equipa que tinha e o resto que falta pedir a vossa opinião porque vejo que sabem quem escolher.

Da minha equipa actual gostei imenso dos 4 da PL, sbc Alli, Smalling, Walker e De Gea mas vejo que no ataque falta algo.

Assim por alto se ficar com esses 4 tenho por volta das 446k para investir na equipa mas se for preciso sacrificar o de gea, subia para 666k em coins.

Se fosses tu o que fazias?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão subjectivo.. Tu por acaso praticamente só jogas com Avançados convertidos (extremos a jogar a avançado), nunca usas avançados puros ou raramente os usas.. depois quando os usas não te safas com eles como vários que mencionas te a pouco.. Griezman, Suarez por exemplo esses 2 são dos avançados com quem o pessoal mais se safa!! O Lacazette é outro dos avançados mais fortes do jogo sempre que jogo contra ele já sei que vou ter um jogo super dificil pois é um jogador de "bug" ta sempre pronto pa fugir da defesa se lhe fazes o passe na altura certa fica sempre isolado.

Mas isso acontece contigo por causa do teu estilo de jogo, vi isso quando mostraste os videos completos de jogos que fizeste.

Mas o que quero dizer com isto é que esses jogadores ou contrário do que dizes não são maus.. alias bem pelo contrario.. Agora ou te safas a jogar com eles ou não te safas. Sinceramente acho que a unica coisa que este UT tem de jeito é realmente isso é que não existe um jogador que se possa dizer que é muito bom ou que é muito mau, simplesmente tens de jogar com ele e ver se te serve ou não.

Porque o mesmo jogador tanto é um abuso a jogar de uma forma, como é um completamente bosta a jogar doutra forma.

PS: Não tou a criticar, tou a discutir opiniões..

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, tenho 10k e queria 3 gajos para o banco para esta WL, quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão subjectivo.. Tu por acaso praticamente só jogas com Avançados convertidos (extremos a jogar a avançado), nunca usas avançados puros ou raramente os usas.. depois quando os usas não te safas com eles como vários que mencionas te a pouco.. Griezman, Suarez por exemplo esses 2 são dos avançados com quem o pessoal mais se safa!! O Lacazette é outro dos avançados mais fortes do jogo sempre que jogo contra ele já sei que vou ter um jogo super dificil pois é um jogador de "bug" ta sempre pronto pa fugir da defesa se lhe fazes o passe na altura certa fica sempre isolado.

Mas isso acontece contigo por causa do teu estilo de jogo, vi isso quando mostraste os videos completos de jogos que fizeste.

Mas o que quero dizer com isto é que esses jogadores ou contrário do que dizes não são maus.. alias bem pelo contrario.. Agora ou te safas a jogar com eles ou não te safas. Sinceramente acho que a unica coisa que este UT tem de jeito é realmente isso é que não existe um jogador que se possa dizer que é muito bom ou que é muito mau, simplesmente tens de jogar com ele e ver se te serve ou não.

Porque o mesmo jogador tanto é um abuso a jogar de uma forma, como é um completamente bosta a jogar doutra forma.

PS: Não tou a criticar, tou a discutir opiniões..

Daí ter dito "EU". E eu já experimentei muuuuita gente a PL, e não só extremos:

SBC Suarez

SIF Kane

SIF Lukaku

IF Lacazette

TOTGS Cavani

Lewandowski

Higuain

Dybala

MVP Villa

Griezmann

IF Bem Yedder

MOTM Sow

MOTM Podolski

Aubameyang

IF Gray

SBC Giovinco

SBC Fekir

Assim à cabeça gajos "sonantes" que são PL de raíz foi isso. E há uns que marcam e outros que não. Aliás, dessa lista se eu pedisse para "adivinhar" quem é o melhor (de longe, muito longe) para mim, dificilmente acertarias...MVP Villa. Para mim a maioria desses nomes que estão aí são uma mrd, aliás, metia um gajo tipo Firmino ou Balotelli à frente de 90% da malta nessa lista.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...