Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A questão não é teres ou não teres (se bem que quase 1M já é óptimo). A questão é uma pessoa como tu, que percebe do mercado e tal e está sempre em investimentos, ter comprado FP.

Mas ya, nunca tinha reparado que já vinha de inicio os FP. Só fiquei admirado :mrgreen:

Claro que comprei, compro sempre no inicio do jogo uns 40/50€ em FP só para começar com uma "banca" maior. Mas este ano não tenho feito muito trading como em anos anteriores, daí não estar com os 7/8M que normalmente tinha por esta altura. Não fossem os SBC e provavelmente nem 100k tinha :lol: . SBC esses que também me limparam muuuitas coins (os dos guranteed IF então :lol: ), não é à toa que o meu transfer profit é 10M mas só tenho cerca de 1M em caixa e 500k em tralha no clube

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo ano também devo optar por isso, fazer uma banca decente ao inicio.

Anyway, se por exemplo num Hazard POTM precisasse de algum dinheiro, não tinha problemas (caso pudesse) em comprar uns FP.

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo ano também devo optar por isso, fazer uma banca decente ao inicio.

Anyway, se por exemplo num Hazard POTM precisasse de algum dinheiro, não tinha problemas (caso pudesse) em comprar uns FP.

Para isso compras coins que fica muito mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso compras coins que fica muito mais barato

E depois é banido...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que comprei, compro sempre no inicio do jogo uns 40/50€ em FP só para começar com uma "banca" maior. Mas este ano não tenho feito muito trading como em anos anteriores, daí não estar com os 7/8M que normalmente tinha por esta altura. Não fossem os SBC e provavelmente nem 100k tinha :lol: . SBC esses que também me limparam muuuitas coins (os dos guranteed IF então :lol: ), não é à toa que o meu transfer profit é 10M mas só tenho cerca de 1M em caixa e 500k em tralha no clube

por curiosidade fui ver o meu transfer profit...

47 879 :lol:

Tenho 10 amigos (todos CMPT) e estou em 9º lugar , pior que eu apenas o Leston (que não joga penso eu :lol.) e o LordBifana :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 200k de transfer profit e é tudo de SBC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um jogo, na WL, e fiquei com pena do meu adversário :lol:

Ganhava 3-0, até o rage quit mais do que normal dele.

1º Golo, canto para a quina da pequena area para a cabeça do Icardi. O Gr dele defende, bate no defesa e entra.

2º Golo, pressiono o gajo com o Icardi que o obriga a atrasar pro GR, sempre pressionado, alivia para o Icardi: Golo.

3º Golo, já não me recordo bem mas foi outro AG.

Coitado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na m*rda :lol:

Comecei 1-5 (:lol:) mas depois, sem saber como, desde aí, estou 9-2...ou seja, 10-7 no total :(

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é banido...

Já vendi mais de 50M este ano e garanto te que nunca ninguém foi banido, tens vários users por aqui. És banido se comprares nas lojas, que se preocupam apenas com o método mais rápido, e não com o método mais seguro

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca serão "resolvidos". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rende cada vez mais, mas os bans por usar bots ainda não desapareceram por completo infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Rende cada vez mais, mas os bans por usar bots ainda não desapareceram por completo infelizmente

:fixe:

Eu já desisti disso. Não tinha paciência para andar a criar contas atrás de contas e comprar consolas novas. O UB, da última vez que por lá andei, andava com uns quantos problemas... graves.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Eu já desisti disso. Não tinha paciência para andar a criar contas atrás de contas e comprar consolas novas. O UB, da última vez que por lá andei, andava com uns quantos problemas... graves.

Ainda anda, esta a venda neste momento :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na m*rda lol.gif

Comecei 1-5 (lol.gif) mas depois, sem saber como, desde aí, estou 9-2...ou seja, 10-7 no total icon_sad.gif

Desde que escrevi isto fiz mais 3 jogos ganhei os 3 nos pens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Completei todos os SBC da Serie A, da J-League e os MM desta semana. E depois de completar esses desafios com 100% de jogadores que já tinha no clube, ainda fiz 600k a vender cartas que sobraram.

zxTcIrr.jpg

Nunca fiz tantas coins no FUT, tudo graças aos SBC. É tão fácil: armazenar no clube a preço de discard, esperar pelos SBC, lucrar. Nunca mais me preocupei com trading ou investimentos.

Cartas bronze: 150 coins nas raras, abrir packs de 400 coins para conseguir as não raras. Listar a 200 coins as repetidas.

Cartas silver: 150 nas não raras; 250 coins nas cartas raras até 71 de rating; 300 coins nas raras de 72-74 de rating. Listar a discard as repetidas.

Cartas gold: 300 nas não raras de 75; 350 nas restantes; 600 coins nas raras de 75; discard nas restantes (se dermos 1k por um Mandzukic, por exemplo, óbvio que não fará diferença). Listar a discard as repetidas.

Tenho as restantes ligas prontas, por isso é só esperar. E dava-me jeito um SBC que peça cartas TOTW, tenho carradas de páginas de IFs discard à espera para vender. Espero também por um SBC irlandês exigente: tenho literalmente todas as cartas irlandesas armazenadas no clube. :biggrin:

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda anda, esta a venda neste momento :p

A última coisa que soube foi que tinham despedido o developer e iam buscar um novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha actual equipa é:

Martial - Lukaku - Mané

Firmino

Gueye - Dembelé

Shaw - Smalling - Baily - Bellerín

Bravo

Tenho 20k, o que aconselham melhorar?

O Mané é de 79, compensa dar mais 15k pelo de 82?

Compensa comprar o trocar o Gueye (82) pelo Kanté (81)?

Rooney, David Silva ou atrasar o Césc Fabrégas pelo Firmino?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha actual equipa é:

Martial - Lukaku - Mané

Firmino

Gueye - Dembelé

Shaw - Smalling - Baily - Bellerín

Bravo

Tenho 20k, o que aconselham melhorar?

O Mané é de 79, compensa dar mais 15k pelo de 82?

Compensa comprar o trocar o Gueye (82) pelo Kanté (81)?

Rooney, David Silva ou atrasar o Césc Fabrégas pelo Firmino?

Obrigado compinchas.gif

Vou deixar aqui a equipa com as alterações que eu faria:

Butland

Bellerin - Matip - Smalling - Shaw

Gueye - Dembelé

Dele Alli 82

Mané - Martial - Lukaku

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 17 OVER For me :mrgreen:

Cheguei ao meu limite o jogo está a ficar demasiado mau e já nem os servidores se safam. FIFA MANAGER não dá para mim xDD

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de dar discard num Neuer :facepalm: Enganei-me e carreguei R2 em vez de L2 para fazer store. FML :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem está a ter problemas com os servidores?

Não consigo encontrar um jogo com boa conexão na WL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem está a ter problemas com os servidores?

Não consigo encontrar um jogo com boa conexão na WL.

eu, acabei de ser disconectado dum jogo que estava a espetar 4-0 :cadeirada: e levei derrota

malta aqueles desafios tipo comprar 11 jogadores de todas as equipas da liga nos e ganhar um jonas compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, nao arranjem os servidores que nao é preciso. Na WL ainda nao fiz um jogo hoje porque o sinal da ligacao é sempre fraco. Nas divisões aparece verde mas depois no jogo não se consegue jogar em condições :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...