Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu não tenho lag, estou a jogar tranquilamente e sou mandado a baixo dos servidores. Jogo de m*rda, cada vez pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que não ia jogar mais e feito otário fui lá novamente.. Tou muito bem a ganhar 5 a 0 o jogo sem qualquer lag do nada pimba a sua ligação caiu.. derrota para cima.. vou jogar de novo a m*rda dos jogadores não acertam um passe e tão todos pesados!

A sério isto é incrivel como existe manipulação neste jogo! Isto tudo para não me deixar ganhar de novo o titulo.. pois tinha 2 jogos para ganhar 1

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa Butland. Tu e todos os nabos tryharders que te usam.

Compartilhar este post

Link para o post

85 Belgium com 1IF(isto admitindo que há IF Mertens, já que é o único belga que se fala para esta TOTW.)

86 BPL com 1/2IF, min 1 West Brom, 1 Chelsea

77 Pro League min 3 anderlecht

81/82 Everton (o máximo que der com os Nif que existem)

Não achas nestes dois o ovr alto? Digo isto porque o Hazard POTM tinha 84 Belgium e 84 BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas nestes dois o ovr alto? Digo isto porque o Hazard POTM tinha 84 Belgium e 84 BPL.

na altura 84 belgium era o mais alto possivel. com os upgrades já nao é. 86 bpl custa 100k nem é muito caro, e para isto mais vale overpredict do que dps dar mrd.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciência para ainda jogarem a WL. Eu estou cansadíssimo de jogar sempre contra a mesma tática, sempre contra os mesmos jogadores. Podiam trocar o nome para ButlandSmallingKanteMartial League.

Que metam requisitos como está qualificação que está a decorrer de momento ou outras ligas

Compartilhar este post

Link para o post

Não pedia um Ibra mas acho que já sacava algo decente :(

E saquei o SIF(?) Fabregas nos MM de sexta. O ano todo a sair mrd, mas estes dois últimos compensaram bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que metam requisitos como está qualificação que está a decorrer de momento ou outras ligas

Concordo e ao mesmo tempo discordo. Percebo que na WL não haja requisitos, a malta deve poder jogar com a equipa que quer. O problema é mesmo toda a gente jogar com os mesmos jogadores OP e na mesma tática de m*rda. O problema é da comunidade, não é do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

na altura 84 belgium era o mais alto possivel. com os upgrades já nao é. 86 bpl custa 100k nem é muito caro, e para isto mais vale overpredict do que dps dar mrd.

Sim tens razão nesse aspecto. Se for algo parecido com a previsão da BPL que aí meteste passa os 100k com os IF´s do chelsea e albion ( duvido um pouco que peçam IF do albion, so existe um IF gold e 3 IF silver )

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo e ao mesmo tempo discordo. Percebo que na WL não haja requisitos, a malta deve poder jogar com a equipa que quer. O problema é mesmo toda a gente jogar com os mesmos jogadores OP e na mesma tática de m*rda. O problema é da comunidade, não é do jogo...

Pois mas variam de duas em duas semanas metiam requisitos

Compartilhar este post

Link para o post

E saquei o SIF(?) Fabregas nos MM de sexta. O ano todo a sair mrd, mas estes dois últimos compensaram bem :lol:

Este deve ser o ano que tenho mais pack luck (também é + fácil abrir packs) mas enfim, já estou a 50 ou mais packs sem tirar nada decente.

Se recuar tb já saquei um Pogba e o Mertens SIF que na altura valia uns trocos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todas as semanas nos primeiros 25 jogos ganho pelo menos 20. Mas depois raramente acabo com mais de 25v por isso da para imaginar como são os últimos 15 jogos.. Isto tem se passado comigo a pelo menos 7 WL seguidas

Sinceramente custa-me a crer que ganhes 20 jogos em 25...e que depois não consigas ganhar mais que 1 jogo em cada 3...das duas vezes que fiz os 40 jogos a fase onde senti mais dificuldade era de silver 1 para gold...de gold3 para cima a dificuldade era normal...ou seja mantinha a média de vitórias que tinha até então.

Não te iludas, eu nos primeiros 15 jogos acabo sempre com pelo menos 11-12 vitórias, e nunca acabei com melhor que 24 :mrgreen:

Só fiz 40 jogos duas vezes, e das duas vezes ganhei mais jogos que o teu recorde. E nessas duas vezes nunca consegui um início como tenho feito das últimas vezes que participei...nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensava que havia alguma relação entre a dificuldade de cada jogo e o nível que estamos a atingir mas já percebi que não. Quando faço elite , de gold 1 para elite até têm calhado jogadores adversários mais fracos, neste fim-de-semana quando tinha 28 vitórias apanhei um adversário só com cartas discard e muito fraquinho. Por isso agora tenho quase a certeza que não há qualquer relação e os adversários são sempre random.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanta mrd no clube que agora não atino com uma equipa...

SBC Suarez

SBC Higuain

SBC Lacazette

POTM Hazard

OTW Mané

OTW Dembelé

OTW Jesus

OTW Draxler

SBC Giovinco

SBC Payet

SBC Fekir

MVP Villa

POTM Sterling

POTM Son

POTM Alli

IF Rooney

Griezmann

IF Ben Yedder

SIF Kane

IF Gray

...

Tanta mrd :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que não ia jogar mais e feito otário fui lá novamente.. Tou muito bem a ganhar 5 a 0 o jogo sem qualquer lag do nada pimba a sua ligação caiu.. derrota para cima.. vou jogar de novo a m*rda dos jogadores não acertam um passe e tão todos pesados!

A sério isto é incrivel como existe manipulação neste jogo! Isto tudo para não me deixar ganhar de novo o titulo.. pois tinha 2 jogos para ganhar 1

Fds man, lida que és cansado. Tanto choro. Eu sou um jogador bem average e consigo lidar que quando perco é por alguma razão. Ou não fui melhor, ou não fui tão eficaz em situações críticas,ou não dominei certos momentos do jogo. Fds lida. E não é nesta situação em específico, é com tudo o q vou lendo aqui no tópico

Não ganhaste porque levaste dc e no jogo seguinte devias tar aziado e a querer fzr tudo a pressão lol

Não és tu que fazes 15-0 na wl e dps ganhas 10 dos outros 25? Se sim nao me admira o choke. Se nao peço desculpa

Edit: epa e nao me leves a mal, mas chateia me ler tanto handicap pra aqui e para ali quando eu não sinto nada disso. Se fosses um gajo q anda pelas div4/5 até nem me admirava mas se andas na 1/2/3 e és regular na wl tens que perceberque ha pessoal qur joga melhor que tu. Eu esta semana pela primeira vez fiz 25v, perdi 15 jogos. 3 a penaltys, 2 close games, e o resto foi tudo com gajos que jogavam àquilo à brava. É isso q estou a querer dizer

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente custa-me a crer que ganhes 20 jogos em 25...e que depois não consigas ganhar mais que 1 jogo em cada 3...das duas vezes que fiz os 40 jogos a fase onde senti mais dificuldade era de silver 1 para gold...de gold3 para cima a dificuldade era normal...ou seja mantinha a média de vitórias que tinha até então.

Acredita que é verdade é como te digo não foi uma nem duas nem três.. Acontece me a umas 6 ou 7 WL seguidas..

Fds man, lida que és cansado. Tanto choro. Eu sou um jogador bem average e consigo lidar que quando perco é por alguma razão. Ou não fui melhor, ou não fui tão eficaz em situações críticas,ou não dominei certos momentos do jogo. Fds lida. E não é nesta situação em específico, é com tudo o q vou lendo aqui no tópico

Não ganhaste porque levaste dc e no jogo seguinte devias tar aziado e a querer fzr tudo a pressão lol

Não és tu que fazes 15-0 na wl e dps ganhas 10 dos outros 25? Se sim nao me admira o choke. Se nao peço desculpa

Edit: epa e nao me leves a mal, mas chateia me ler tanto handicap pra aqui e para ali quando eu não sinto nada disso. Se fosses um gajo q anda pelas div4/5 até nem me admirava mas se andas na 1/2/3 e és regular na wl tens que perceberque ha pessoal qur joga melhor que tu. Eu esta semana pela primeira vez fiz 25v, perdi 15 jogos. 3 a penaltys, 2 close games, e o resto foi tudo com gajos que jogavam àquilo à brava. É isso q estou a querer dizer

Por andar bem batido nisto e que sem bem quando perco porque falhei, quando perco porque o adversário e melhor ou quando perco porque tenho se perder.

Se tu não és afetado óptimo carrega que com vício és dos que facilmente irá fazer 40/40..

Eu percebo que isto seja um jogo e que o fator random de acertos, posicionamento, ressaltos de bola, eficácia no passe, lutas de corpo e por aí adiante tenha de estar presente e não há outra hipótese. Agora não me consigo conformar que do nada esse random se vire contra mim de forma demasiado clara alterando por completo o jogo.

Eu tou me a cagar se perco porque joguei pior, agora não me f*dam se a baliza está aberta e se eu carrego para rematar e o jogador não remata, não f*dam se o meu adversário faz um remate a figura em grande pressão e o gk simplesmente caga na bola e depois o dele andou a defender bolas impossíveis em que eu ainda nem vi a bola partir e já o gk se deitou para o lado certo..

Se isso não acontece com vocês olha boa quem me dera ter a vossa sorte.

Agora não me gozem, tenho muitos anos de vício para saber quando perco porque simplesmente assim teve de ser. E a própria EA entre linhas já admitiu isso. Aliás nestes torneios que houverem agora foi muito evidente isso em vários jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pronto passando a frente acabo por vir aqui desabafar a minha frustração dessas derrotas, da mesma forma que muita gente vem aqui desabafar da sua alegria por um bom jogador que lhe saiu em pack :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

\\ Maksee //‏ @Maksee_ · 2 minhá 2 minutos

TOTW leak tomorrow @ 5AM

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui qualificar-me para a WL de novo (é só a segunda vez :mrgreen:).

Tiquinho e André IF :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saquei um gajo do Toulouse no MM que foi por 16k lol.gif

De golds o melhor foi o Giroud...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível

Sai daqui, velhote. Desde quando percebes de FIFA? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai daqui, velhote. Desde quando percebes de FIFA? :mrgreen:

Ó gaiato ainda nem eras nascido já eu jogava Fifa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...