Bashir Publicado 8 Março 2017 Há algum problema com o UT para eu não conseguir aceder? Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Março 2017 O problema é que eu uso os laterais em Allways Overlap e eles ficam todos rotos... Experimenta o Bruno Peres. Usava-o na minha equipa, subia imensas vezes e acabava o jogo fresquinho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Março 2017 o koulibaly vou comprar porque decerteza será barato, mas e impossível jogar com ele quando ele passa a vida a pensar que e avançado lol Stay back while attacking Conservative interceptions Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Março 2017 Lá vai ser uma festa quando sair os motm com o auba Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2017 O King JC deve ser daqueles jogadores que depois de marcar vê o festejo, vê a repetição e ainda fica a ver o boneco a contemplar o vazio da sua existência binária. �---------------------------Preciso de um lateral direito para jogar a CM. Estava a pensar no Florenzi, alguém se lembra de outra solução? A liga é indeferente...Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Então não, logo eu :lol2: Eu acho os festejos tão desnecessários. Só serve para me chatearem :estrelas:como é possivel?Eu apanho gajos com cartas vermelhas :lol: Só se fosse no de hoje que era sem regras. O de ontem tinha regras. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Março 2017 estão a tirar todos os Koulibaly do mercado :S que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Março 2017 estão a tirar todos os Koulibaly do mercado :S que se passa? Chama-se procura e oferta, e aconteceu porque a oferta foi superior à procura até ao ponto em que a oferta diminuiu (menos packs abertos), e a procura manteve-se alta. Amanhã depois dos prémios semanais está a menos de 100k Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Março 2017 não tinha reparado no price range 150k.. assim já faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2017 ??? - ??? - motm walcott ??? - Pjanic - Rooney Alex Sandro - Bonucci - Smalling - Walker Buffon Quem metiam nos "???"?. Aproximadamente 87k, que é o que terei after rewards. O ponta vai set para jogar a LST ao lado do Walcott. Pensei no Higuain, por isso é que ali está o Pjanic, tb o posso vender e ir buscar outro. Estou aberto a sugestões. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2017 Os monthly já estão nos conceptuais. Martial, lukaku e kante passando pjanic para a direita, rooney no centro e kante a direita Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2017 Tks, King JC. Mas optei por outra variante. Tudo 10chem, só troco a tactica ig. Sif Balo - motm walcott Payet Rooney - matuidi - verratti Kurzawa - bonucci - barzagli - walker Buffon Só à espera dos rewards para comprar Balo, Verr e Payet. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Março 2017 Optimismo 0, para as rewards. Se com 11/12 só saiu porcaria. Agora com 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2017 Eu por acaso tou com algum, ainda que pouco, optimismo para os meus packs de 100k :lol: Mas tou com ganda fezada num Robben nos mensais :mrgreen: chorava Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Março 2017 (editado) Eu não estou nada confiante para os meus rewards. Btw, só queria conseguir fazer 25k dos packs que é o que preciso para acabar a minha equipa para a próxima WL. Já estou a contar com as coins que vou receber. Editado 9 Março 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2017 Parolo, falcao e boudebouz. Dois 84 e um 86. Podia ter sido pior Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Março 2017 Etoo, Jaume Costa e Pablo Hernandez. Ao menos só foi um de 81 :mrgreen: Nos 2 packs de 100k o melhor que saiu foi o Xhaka e o Gabriel Jesus. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 9 Março 2017 Brooks, Hasebe e Muriel nos mensais. Nos semanais o melhor foi o Casemiro. Mas depois o melhor aconteceu quando completei a equipa do Espanyol no SBC e no pack me saiu o Griezmann IF - 90 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Março 2017 Saiu-me o Mane! BEM melhor do que esperava. Os semanais só abro amanha porque vou sacar o Neymar 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2017 Muriel nos mensais, dá pa super sub com as 4/4. Acabei por ir para IF Gabbiadini e SIF Tadic para completar a equipa. Nos semanais, nos packs de 100k: Gabriel Jesus, Mane, 2x Alex Sandro e... Kante!!! Fiz prai 100k, muito bom, alem dos 50 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Março 2017 GEEEEEEEEEEEEEEET IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2017 O IF Mass Bid de hoje foi a pensar no POTM de amanhã. 24x IF Boruc e 11x SIF Tadic Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Março 2017 (editado) bem, alguém me consegue fazer uma equipa com 180k coins? ou duas com 90k? de preferência na táctica 4-3-2-1 tenho estes meninos no clube se quiserem usar Editado 9 Março 2017 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Março 2017 GEEEEEEEEEEEEEEET IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN :prayer: Compartilhar este post Link para o post