Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acabei de me mentalizar que nunca me vou qualificar para a WL

Fiz uma equipa de silvers manhosos que tinha por aqui...3* 70ov 98 chem

Até à final joguei maravilhosamente bem ganhei os jogos todos por 1-0 sempre com >55% posse bola >10 remates e o meu adversário a rematar apenas 1 vez no máximo por jogo

Na final...por cada bola no ferro que mandava o gajo no contra ataque fazia golo e os golos foram todos culpa minha que fazia um mau passe e deixava o gajo em posição escancarada para marcar.

Resultado final 4-0.

Enfim nada merecido, mas quem falha da maneira que eu falho não merece nada.

E com isto já perdi + de 10 finais em torneios de qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Até à final joguei maravilhosamente bem ganhei os jogos todos por 1-0 sempre com >55% posse bola >10 remates e o meu adversário a rematar apenas 1 vez no máximo por jogo

Na final...por cada bola no ferro que mandava o gajo no contra ataque fazia golo e os golos foram todos culpa minha que fazia um mau passe e deixava o gajo em posição escancarada para marcar.

Resultado final 4-0.

Deixa lá o Lopes. Tu ainda vais a final eu chego as meias e pimba perco logo. Agora joguei contra um gajo que tinha o dele ali potm. Que p*ta de máquina. Marcou 3 golos todos de maneiras diferentes e fora de área

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado final 4-0.

Vou agora jogar a minha primeira final em torneios de qualificação. Até hoje nunca tinha feito estes torneios porque sempre que tinha jogado a WL tinha me qualificado automaticamente, ou via subida à 1a div. Hoje então só há 8a tentativa é que consegui chegar à final, vamos lá ver se não me acontece o mesmo que a ti, porque estes últimos 3 jogos dominei totalmente, mesmo tendo uma equipa muito inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos :compinchas:

Boa sorte na final Americano!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês não se qualificam ?

Eu venci o torneio 6 vezes, só na 7tentativa perdi na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos :compinchas:

Boa sorte na final Americano!

Esquece, 5 min de jogo faço o primeiro e sou desligado dos servidores. Que azia. Ainda não me tinha acontecido porcaria nenhuma hoje e tinha logo que acontecer quando estava a jogar a final da minha última tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês não se qualificam ?

Eu venci o torneio 6 vezes, só na 7tentativa perdi na final.

No fundo, és o maior. Nem todos têm de saber jogar como tu. Para tu ganhares 6 vezes houve 6 pessoas que não se conseguiram classificar. Há quem jogue melhor, e quem jogue menos bem. Agora vires para aqui mostrar que és o maior da tua aldeia é que não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou bastante sincero, acho mais fácil qualificar-me nas divisões do que nas qualificações...Tentei poucas vezes, mas nos torneios há sempre um jogo que me lixa no caminho para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou bastante sincero, acho mais fácil qualificar-me nas divisões do que nas qualificações...Tentei poucas vezes, mas nos torneios há sempre um jogo que me lixa no caminho para a final.

Neste momento, sou capaz de concordar contigo porque as divisões estão mais fáceis. Mas no inicio os torneios eram menos complicados que a divisão 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou cagar para este jogo. Estou simplesmente cansado. Vou continuar a fazer trading, SBCs, mas cagar para o jogo em si.

Não consigo jogar FUT Champions. Tenho speed lag em todos os jogos. Jogando divisions, single matches ou no H2H seasons está tudo operaciona. Bons servidores, EA.

Por não conseguir jogar no torneio silver do FUT Champions, fui fazer um jogo à division 2. 4321. Butland. Smalling. Kante. Martial.

Que p*ta de enjoo de tripas. Tenham alguma originalidade, pelo amor da santa.

Compartilhar este post

Link para o post

No torneio de qualificação para a WL apanhei o Musa em 90% das equipas, já não o posso ver à frente :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca consegui qualificar-me para a WL, mas ainda não tentei muitas vezes por falta de tempo.

Na semana passada fiz uma equipa da MLS com os jogadores que tinha e nas tentativas que fiz (4 ou 5) apanhava sempre equipas da MLS misturadas com o Kanté, Musa, Smalling e outros que tais...

Esta semana ainda não tentei a qualificação, nem sei que equipa usar.

Acho que vou continuar a jogar divisions com a minha equipa da Série A.

Antes desta tinha uma equipa da EPL mas cansei-me de ver sempre os mesmos jogadores em todos os jogos. Saíam sempre na rifa equipas da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o último video do Neppo e fiquei com vontade de fazer SBC. Fiz o do Rangers...

17190724_1321442927894233_5050652384098004275_n.jpg?oh=0a42a869d20b04c14287895f2c3baf28&oe=593AF068

Ando com uma chouriça pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

n6bmq6B.jpg

rwLICAK.png

griezmann: 105.000 - 2.000.000

auba: 105.000 - 2.000.000

firmino: 27.000 - 500.000

arnautovic: 10.500 - 200.000

benzema: 105.000 - 2.000.000

perisic: 27.000 - 500.000

thauvin: 10.500 - 150.000

koulibaly: 10.500 - 150.000

martinez: 10.500 - 150.000

umtiti: 10.250 - 150.000

johnson: 9.900 - 100.000

prieto: 10.000 - 50.000

tadic: 10.250 - 150.000

belotti: 10.250 - 100.000

immobile: 10.500 - 200.000

moreno: 10.000 - 100.000

koroma: 2.700 - 50.000

carmine: 5.100 - 50.000

kalachev: 5.100 - 50.000

boruc: 9.900 - 50.000

TOTW de amanhã. Posições e ratings não estão correctos.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Já me arrependi de fazer o SBC do Jonas. Vou todo contente jogando, fazendo as equipas à medida das possibilidades que ia tendo. Nunca me saiu nada nos packs, mas já estava mentalizado :mrgreen:

O problema é que chego ao último (Vitória FC) e os são todos caros como o crl. Pqp a EA e os 11 jogadores sadinos necessários :(

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, és o maior. Nem todos têm de saber jogar como tu. Para tu ganhares 6 vezes houve 6 pessoas que não se conseguiram classificar. Há quem jogue melhor, e quem jogue menos bem. Agora vires para aqui mostrar que és o maior da tua aldeia é que não dá com nada.

Não se trata de ser o maior ou não, trata-se de que todos os gajos que apanhei tinham equipas silvers misturadas com bronzes e grande parte nem Química tinha e eu tinha uma equipa com todos 10 chem e 100 de Química portanto o elo não fazia interferência no matchmaking.

E dos que joguei sem ser a final que perdi nenhum dos outros devia estat muito preocupado em ganhar, dos 3/4 que me escreveram estavam todos pelo mesmo motivo ali, o pack. E dos 6 acabei a sacar 2/3 gajos de jeito apesar de ser apenas o de 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter subido no rank das divisões.. Depois de ganhar a DIV 1 por 2x seguidas e ter ficado a 1 ponto de a ganhar pela 3x agora não estou a conseguir a manutenção :maluco:

Levo 5 jogos 3 derrotas e 2 empates em que os meus adversários jogavam muito. Mas pronto depois da gozo ter de voltar a subir!

Sobre as qualificações eu também acho mais fácil fazer a mesma jogando as divisões que os torneios, pois nos torneios não há margem de erro.

Dekap

Gracias já vendi o meu Immobile para ir buscar esse novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me arrependi de fazer o SBC do Jonas. Vou todo contente jogando, fazendo as equipas à medida das possibilidades que ia tendo. Nunca me saiu nada nos packs, mas já estava mentalizado :mrgreen:

O problema é que chego ao último (Vitória FC) e os são todos caros como o crl. Pqp a EA e os 11 jogadores sadinos necessários :(

o jogador em si como é, não vale a pena?

quanto ficou +/- a brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam saber 2 gajos da TOTW, mas em principio não deve haver nenhum belga/inglês (gold). Ou seja, não vão pedir IFs Belgas ou Ingleses no POTM (caso ganhe o Lukaku ou o Kane, respectivamente). Eu estou a investir agora para o POTM, é arriscado pa crl o q tou a fazer mas... Tb não perco nada, na pior das hipóteses perco o lucro que tive com o TIF Keita que me saiu ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sim :carinhoso:

Estou a adorar a minha equipa nova: Navas, Semedo SIF, Pepe, Marcano IF, Layun IF, Danilo, Iborra IF (o de 86, não sei se é SIF ou TIF), André Gomes, Pizzi IF, Jonas SBC, Aduriz TOTGS :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam saber 2 gajos da TOTW, mas em principio não deve haver nenhum belga/inglês (gold). Ou seja, não vão pedir IFs Belgas ou Ingleses no POTM (caso ganhe o Lukaku ou o Kane, respectivamente). Eu estou a investir agora para o POTM, é arriscado pa crl o q tou a fazer mas... Tb não perco nada, na pior das hipóteses perco o lucro que tive com o TIF Keita que me saiu ontem :lol:

Depois da "discussão" que tivemos sobre as SBC ontem fui fazer umas quantas que tinha disponíveis.. Devo ter abertos os 16 pacotes e que caraças não consegui nada de jeito LOLOL

Agora vou passar pelas várias SBC de liga e fazer aquelas que supostamente dão melhores packs a ver no que dá.. basicamente o que fez foi meter 200k de lado para gastar e no fim ver se desses 200k consegui algum lucro. Também a bom da verdade basta que num dos pack consiga um bom jogador e fica feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como vão sair pelo menos 4 IF da BPL eles devem pedir 1/2 no SBC nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabei, mas espero que o gajo seja mistura do Ronaldo com o Ibra :lol:

Não estive a contar, portanto não sei ao certo. Mas não fica muito caro até porque nos packs saem coisas decentes e vai dando para compensar. Agora o Vitória é que vai ficar caro como o crl. Acima de 30k/40k facilmente. Só os centrais são 9 e tal cada um :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...