a.lopes Publicado 11 Março 2017 Conclui agora os meus primeiros 5 jogos na WL, total de 4 derrotas e 1 vitória 1º jogo perdi 1-0, erro ao sair a jogar e golo (equipa Serie A) 2º jogo perdi 1-0, nada a dizer (equipa Serie A) 3º jogo perdi 4-2, aos 10 minutos de jogo já estava a perder 3-0!!! (equipa Liga Alemã) 4º jogo perdi 2-1 - AZIA MÁXIMA, 1ºgolo do gajo o meu boneco esta seleccionado mas não se mexia ele teve obviamente caminho livre até à baliza...aos 86 tive um penalty a meu favor e falhei e no contra ataque o gajo manda um patadão com o Diego Costa e 2-1 aos 89 :( :( (Liga Alemã) 5º jogo ganhei 2-0 finalmente uma vitória!! Contra o primeiro adversário que não tinha o CR7 :mrgreen: (Calcio A) Ao inicio estava apontar às 11 vitorias para chegar a Gold e qualificar-me automaticamente, mas com 20 jogos para o fim parece-me irrealista. Estou a gostar muito de jogar até agora, os meus adversários finalizam mesmo bem e não estou a lidar com isso :mrgreen: Em relação aos servidores por aqui tudo fixolas até agora...tive lag speed 2 vezes, mas não sai prejudicado. Agora vou almoçar e fazer as compras e à tarde volto ao vício. Senão aparecer por aqui é porque estou envergonhado com o meu final score .mrgreen: Abraços e boa sorte a todos que estão a jogar Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Março 2017 Alguém me explica porque com uma equipa de 1.3kk bem construída ganhei 12 jogos em 25, sendo que em quase todos os jogos tive mais ocasiões de golo que o adversário, e agora com duas equipas de 30k cada uma, tenho 10 vitórias em 12 jogos, onde dominei só metade dos jogos mas fui super eficaz em todos? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Março 2017 Caseiro voltando aquela conversa que os jogos iniciais os costumo ganhar mas depois os ultimos perco quase todos lool encontrei as fotos: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Março 2017 Alguém me explica porque com uma equipa de 1.3kk bem construída ganhei 12 jogos em 25, sendo que em quase todos os jogos tive mais ocasiões de golo que o adversário, e agora com duas equipas de 30k cada uma, tenho 10 vitórias em 12 jogos, onde dominei só metade dos jogos mas fui super eficaz em todos? Também já me aconteceu várias vezes. Eu acho que quando tens uma equipa mais fraca te esforças mais para ganhar porque sabes que não tens os melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2017 São estas as minhas equipas de momento, o Kane é uma máquina do crl. E essa equipa (a dele) é das melhores que usei este ano. Foi o 1º jogo do menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 11 Março 2017 prolongaram a WL mais 1 dia, :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Março 2017 Pois é só problemas de ligação.. A treta e que devolverem os jogos perdidos por ligação está quieto.. De que vale prolongar se o problema é nas quebras de ligação :s Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Março 2017 Também já me aconteceu várias vezes. Eu acho que quando tens uma equipa mais fraca te esforças mais para ganhar porque sabes que não tens os melhores jogadores. A questão é que a principal diferença é na hora de chutar à baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Março 2017 Dost SIF Vai ter um pace jeitoso para central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Março 2017 Vai ter um pace jeitoso para central :mrgreen:/> O defending é fraco... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2017 O pace nos avançados só faz falta para quem tem o L2 avariado. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Março 2017 pessoal, pra quem começa agora a jogar, vocês tem algumas dicas para o quem se quer iniciar pelo trading? É que vi à uns dias atras algo no reddit mas nao gravei o link Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Março 2017 pessoal, pra quem começa agora a jogar, vocês tem algumas dicas para o quem se quer iniciar pelo trading? É que vi à uns dias atras algo no reddit mas nao gravei o link Estás a falar disto? em baixo tens os links para o tutorial seguinte. BTW A carta Hunter foi retirada do jogo? ou está simplesmente extinta no PC? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Março 2017 Estás a falar disto? em baixo tens os links para o tutorial seguinte. BTW A carta Hunter foi retirada do jogo? ou está simplesmente extinta no PC? Estão sempre extintos. Quando aparece são logo comprados. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Março 2017 Estás a falar disto? em baixo tens os links para o tutorial seguinte. BTW A carta Hunter foi retirada do jogo? ou está simplesmente extinta no PC? nao era esse mas isso ajudou bue thanks. mais uma pergunta, os jogadores normalmente valem menos à terça/quarta feira não é? porque é quando saiem os packs da WL? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Março 2017 Estão sempre extintos. Quando aparece são logo comprados. :( nao era esse mas isso ajudou bue thanks. mais uma pergunta, os jogadores normalmente valem menos à terça/quarta feira não é? porque é quando saiem os packs da WL? no prob isso não sei. Estou no twitch a ver uns cromos a jogar Fifa epah que ridiculo O gajo não jogava um crl, fartava-se de berrar e a dizer scripting a cada 5 segundos :facepalm: O adversário faz um autogolo de propósito e ele põem-se a fazer DAB e a ver full replay Que cancro :lol: Fui expulso do canal depois de celebrar os golos que o adversário dele marcava Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Março 2017 (editado) Pessoal acabei de fazer uma equipa para a próxima WL, mas precisava de uns conselhos sobre como eventualmente a ajustar de maneira a render o máximo. A equipa começa assim: E fica assim: Será o Bale a melhor opção para a esquerda? E o que ajustavam na defesa? Editado 12 Março 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2017 Não sei que orçamento tens, mas metia Messi a RW e mudava o lado esquerdo da defesa para Alaba-Boateng-Neuer Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Março 2017 (editado) Não sei que orçamento tens, mas metia Messi a RW e mudava o lado esquerdo da defesa para Alaba-Boateng-Neuer O Pogba ficava a 9/10 chem :/ Editado 12 Março 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2017 O Pogba ficava a 9/10 chem :/ O Pogba não precisa de mais link nenhum. _________________________________________________________________ Para os MM de amanhã investi nisso (e tenho todos os jogadores que estão perto do discard de TODOS os clubes envolvidos na europa esta semana menos os jogos do MM da semana passada) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Março 2017 O Pogba não precisa de mais link nenhum. Tens razão, vou experimentar o trio. Até agora estou a gostar de De Gea, Smalling e Shaw :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Março 2017 Joguei 2x contra a defesa Alaba, boateng, Sérgio ramos, sbc juanfran... Para mim é a melhor defesa do jogo.. Bulldozer Segue a sugestão do Dekap, Alaba e boateng e do melhor Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Março 2017 (editado) Joguei 2x contra a defesa Alaba, boateng, Sérgio ramos, sbc juanfran... Para mim é a melhor defesa do jogo.. Bulldozer Segue a sugestão do Dekap, Alaba e boateng e do melhor Já os comprei :compinchas: Thanks Dekap Editado 12 Março 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2017 alguém que seja Xbox a fazer o desafio da nossa liga,precisa de algum Bonilha ? Compartilhar este post Link para o post