Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu sei, estava a gozar. Mas eu sempre fui anti jogadores OP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estava a gozar. Mas eu sempre fui anti jogadores OP.

És o hipster do FIFA tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres o Smalling com 6 chem?

Meto ali sbc Alli e fica com 9/10 chem.

O que achas da mudança da equipa?

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

És o hipster do FIFA tu.

Com muito orgulho, senhor KantéSmalling.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peres é uma bala, muito rápido mas pessoalmente gostei mais do Florenzi. Mas eu também penso duma maneira que também acho vantajoso habituar-me ao Florenzi e depois fazer o upgrade para o IF.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

A minha duvida era mesmo na velocidade porque é a unica coisa que o Peres tem a mais mas vou para o florenzi.

O if dele no pc está entre os 490k e os 550k :estrelas:

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

A minha duvida era mesmo na velocidade porque é a unica coisa que o Peres tem a mais mas vou para o florenzi

Pá, fiz uma equipa italiana assim só para experimentar e, vindo da EPL com o Walker, fiquei mesmo satisfeito com o Florenzi. Mas há muito pessoal a usar o Peres, é veres. São baratos, podes experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, fiz uma equipa italiana assim só para experimentar e, vindo da EPL com o Walker, fiquei mesmo satisfeito com o Florenzi. Mas há muito pessoal a usar o Peres, é veres. São baratos, podes experimentar.

Comprei agora o Florenzi com shadow e assim que chegar a casa testo a equipa com as alterações e vejo como me adapto a eles

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos pode não haver MM hoje. Pelo menos a malta das leaks diz que ainda não há nada na base de dados. (os MM de 6ª estavam na base de dados às 16:30)

Compartilhar este post

Link para o post

yup.

Marquee Matchups

Leicester vs Sevilla

Monchengladbach vs Schalke

FC Dallas vs Pachuca

Independiente Medellín vs River Plate

Compartilhar este post

Link para o post

Howedes como melhor carta, nos packs. Tou mesmo a ver que a EA não quer nada comigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui Gold3 na WL :heart:

Comecei com 7 vitórias nos primeiros 20 jogos e duvidei que conseguisse, mas depois consegui 11 vitórias em 18 jogos, com 2 disconnects pelo meio. Bem melhor do que da outra vez que consegui entrar na WL que fiquei com 11 ou 12 vitórias creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de meter dinheiro na conta e cancelaram-me a subscrição da PS Plus. Não consigo aceder ao jogo agora? Não tenho jogado sequer, mas continuo diariamente a usar a web-app para fazer trading, e continua a dar. O que muda?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de meter dinheiro na conta e cancelaram-me a subscrição da PS Plus. Não consigo aceder ao jogo agora? Não tenho jogado sequer, mas continuo diariamente a usar a web-app para fazer trading, e continua a dar. O que muda?

Podes aceder. Não podes é jogar online. Só offline.

Compartilhar este post

Link para o post

SBC's e trading é na boa então? Se soubesse já tinha deixado de pagar no mês anterior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SBC's e trading é na boa então? Se soubesse já tinha deixado de pagar no mês anterior :mrgreen:

Penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

queria meter na minha equipa o Neur, Boateng e Alaba..

d56533500ccf4fe181cfd71530184aa0.jpg

Alguém consegue ver aqui alguma forma de os inserir mas ficando tudo com 9 chem? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

queria meter na minha equipa o Neur, Boateng e Alaba..

d56533500ccf4fe181cfd71530184aa0.jpg

Alguém consegue ver aqui alguma forma de os inserir mas ficando tudo com 9 chem? :compinchas:

Muda a tática para 433 normal e acho que já dá para trocares. Depois in game mudas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...