verY Publicado 13 Março 2017 Eu sei, estava a gozar. Mas eu sempre fui anti jogadores OP. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2017 Eu sei, estava a gozar. Mas eu sempre fui anti jogadores OP. És o hipster do FIFA tu. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 13 Março 2017 (editado) Queres o Smalling com 6 chem? Meto ali sbc Alli e fica com 9/10 chem. O que achas da mudança da equipa? Editado 13 Março 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2017 És o hipster do FIFA tu. Com muito orgulho, senhor KantéSmalling. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 13 Março 2017 Bruno Perez ou Florenzi? E que chemistry style recomendam Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Março 2017 (editado) O Peres é uma bala, muito rápido mas pessoalmente gostei mais do Florenzi. Mas eu também penso duma maneira que também acho vantajoso habituar-me ao Florenzi e depois fazer o upgrade para o IF. Editado 13 Março 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 13 Março 2017 (editado) A minha duvida era mesmo na velocidade porque é a unica coisa que o Peres tem a mais mas vou para o florenzi. O if dele no pc está entre os 490k e os 550k :estrelas: Editado 13 Março 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Março 2017 A minha duvida era mesmo na velocidade porque é a unica coisa que o Peres tem a mais mas vou para o florenzi Pá, fiz uma equipa italiana assim só para experimentar e, vindo da EPL com o Walker, fiquei mesmo satisfeito com o Florenzi. Mas há muito pessoal a usar o Peres, é veres. São baratos, podes experimentar. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 13 Março 2017 Pá, fiz uma equipa italiana assim só para experimentar e, vindo da EPL com o Walker, fiquei mesmo satisfeito com o Florenzi. Mas há muito pessoal a usar o Peres, é veres. São baratos, podes experimentar. Comprei agora o Florenzi com shadow e assim que chegar a casa testo a equipa com as alterações e vejo como me adapto a eles Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2017 Pelos vistos pode não haver MM hoje. Pelo menos a malta das leaks diz que ainda não há nada na base de dados. (os MM de 6ª estavam na base de dados às 16:30) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2017 yup. Marquee Matchups Leicester vs Sevilla Monchengladbach vs Schalke FC Dallas vs Pachuca Independiente Medellín vs River Plate Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2017 Howedes como melhor carta, nos packs. Tou mesmo a ver que a EA não quer nada comigo :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Março 2017 A mim saiu o Kanté UP, no MegaPack. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Março 2017 Consegui Gold3 na WL :heart: Comecei com 7 vitórias nos primeiros 20 jogos e duvidei que conseguisse, mas depois consegui 11 vitórias em 18 jogos, com 2 disconnects pelo meio. Bem melhor do que da outra vez que consegui entrar na WL que fiquei com 11 ou 12 vitórias creio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Março 2017 Esqueci-me de meter dinheiro na conta e cancelaram-me a subscrição da PS Plus. Não consigo aceder ao jogo agora? Não tenho jogado sequer, mas continuo diariamente a usar a web-app para fazer trading, e continua a dar. O que muda? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2017 Esqueci-me de meter dinheiro na conta e cancelaram-me a subscrição da PS Plus. Não consigo aceder ao jogo agora? Não tenho jogado sequer, mas continuo diariamente a usar a web-app para fazer trading, e continua a dar. O que muda? Podes aceder. Não podes é jogar online. Só offline. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Março 2017 SBC's e trading é na boa então? Se soubesse já tinha deixado de pagar no mês anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2017 SBC's e trading é na boa então? Se soubesse já tinha deixado de pagar no mês anterior :mrgreen: Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Março 2017 queria meter na minha equipa o Neur, Boateng e Alaba.. Alguém consegue ver aqui alguma forma de os inserir mas ficando tudo com 9 chem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Março 2017 queria meter na minha equipa o Neur, Boateng e Alaba.. Alguém consegue ver aqui alguma forma de os inserir mas ficando tudo com 9 chem? :compinchas: Muda a tática para 433 normal e acho que já dá para trocares. Depois in game mudas Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 14 Março 2017 queria meter na minha equipa o Neur, Boateng e Alaba.. https://i.gyazo.com/d56533500ccf4fe181cfd71530184aa0.jpg Alguém consegue ver aqui alguma forma de os inserir mas ficando tudo com 9 chem? :compinchas: Com o koulibaly não dá mas se o trocares ficam todos com 10 chem ao fim dos 10 jogos Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Março 2017 pois dá, tenho é de trocar o central para o Manolas.. Alguem testou o IF? Compartilhar este post Link para o post