caseiro Publicado 12 Fevereiro 2017 678k Ou seja, sbc Suárez de "graça", correcto? Como completariam esta equipa? Atendendo que o objetivo é Ronaldo, Suarez SBC, Messi e A.Gomes (para a quimica) mas preciso de +/- 2M de coins para tal. Tenho Reus, Robben IF e claro o R. Sanches. Compro o Auba e jogo assim até lá? Ou há melhores opções? Eu iria sugerir exatamente esses jogadores que disseste, pelo que não há nada a acrescentar :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Ou seja, sbc Suárez de "graça", correcto? Eu iria sugerir exatamente esses jogadores que disseste, pelo que não há nada a acrescentar :) 150k com silvers da BBVA que tinha no clube (comprados quando houve o torneio da LaLiga), 60k com gajos da liga austriaca, 98k com o IF trading que fiz de 5ª para 6ª e 375k com o POTM. O SBC Suarez ficou de borla ao tempo :mrgreen: . E vou esperar por 4ª, como já justifiquei anteriormente vejo o Mané a subir na boa uns 60/70k em relação ao que está agr. Isto se se confirmar o IF, mas parece-me nailed on tbh. Editado 12 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2017 Os ups em principio serão está sexta feira correto? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Fevereiro 2017 Porque raio é que os jogadores do Setubal tem grande parte deles range até aos 15K? É estupidamente caro o SBC do Setubal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2017 Porque estavam extintos a 10k. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2017 Até chorei quando paguei 7k pelo Nuno Pinto pqp Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Eu saquei agora o único geraldes do mercado por 4K e fiquei feliz... que deprimência. Vai-me sair caro o Jonas, é bom que marque 3 golos em 2 remates. Editado 12 Fevereiro 2017 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Fevereiro 2017 No pc? Por acaso tive la no leilão :lol: Dá-te por feliz por não terem sido 10k. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Fevereiro 2017 Yah no PC. Pois dou, este SBC está-me a sair mais caro que os outros todos juntos quase... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Acho que tenho 1, vou coloca-lo no mercado então :lol: Pronto já há outro no mercado. Divirtam-se! :p Editado 12 Fevereiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2017 Estou tentado a fazer o SBC Laca mas depois olho certas equipas e até choro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Fevereiro 2017 Depois de mais uma WL sem cumprir os objetivos, fiz uma equipa de untradeables e finalmente voltei a divertir-me! Esta equipa contribui com 4V para o título da div 1. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=c2pXGkpenMt5h:FFA17PCC O Jensen é muito bom, pena a liga/nacionalidade. O Kroos não se nota nada a falta de velocidade, e bola sempre colada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Fevereiro 2017 Yah no PC. Pois dou, este SBC está-me a sair mais caro que os outros todos juntos quase... Faz com loyalty, e usa o maximo de gk/plc que consigas. Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) acabei a WL em Gold 2, perdi 5 jogos nos penaltis!!!! nunca me tinha acontecido tal porra :angry: a cada WL que faço tenho conseguido mais vitórias mas acho que jogo cada vez pior depois apeteceu-me fazer um draft que até nem correu mal, cheguei à final e perdi mas perdi bem e para me presentear por todo o esforço a EA deu me dois packs em que o melhor jogador foi... o Ogbonna de 80 que vale uns mil coins :funny: isto anda assim tão mau? já não fazia um draft à uns tempos mas fogo, minhas ricas 15k coins Editado 12 Fevereiro 2017 por bluefloyd Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Eu saquei agora o único geraldes do mercado por 4K e fiquei feliz... que deprimência. Vai-me sair caro o Jonas, é bom que marque 3 golos em 2 remates. Não marca 3 golos em 2 remates, mas tem influência direta em um golo por jogo: EDIT: ainda agora no último jogo fez um poker. Editado 12 Fevereiro 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2017 Aqui está com 3j 2g 2a. E nem foi nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Fevereiro 2017 Ai está ele, já leva 3 jogos, 2 golos e 2 assists, muito bom, de fora da área é um mimo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Fevereiro 2017 Eu sou completamente retardado, pensava que o fds da bpl era este, vendi os gajos todos que tinha, para depois ter que comprar outra vez :lol: Acho que ainda fiquei com algum profit no meio disto tu, e acabei por adquirir o martial e o baileys. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2017 Num pack de um SBC dos Advanced que ainda não tinha feito, saquei um Modric e um Koscielny :D Ia pôr foto aqui mas com a emoção :mrgreen: enganei-me e cliquei em clipe em vez de captura de ecrã :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2017 Isto é o que acontece a quem joga em 5atb. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) lopes :prayer: Quem usa o if gray, como é que lidam com o gajo não conseguir acertar um passe? Já tou a pensar experimentar o rushford, ou na loucura o vardy. Esses 3 PL têm uma coisa em comum, é parecido com passe...pace. Como é óbvio estás a usar esse tipo de PL porque precisas de pace, e não passe. Se quisesses um PL que soubesse o que é uma bola usavas alguém tipo Firmino ou MOTM Jordan Ayew (idealmente o Zlatan, mas deve estar fora de orçamento). Agora ter PL com >90 pace e <70 passe, estavas à espera de quê mesmo!? Do bolt com os pés do iniesta :lol: !? Editado 13 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 13 Fevereiro 2017 Maltinha preciso mais uma vez do vosso conhecimento. Este fim de semana só consegui chegar a silver 3 ou 2 por falta de tempo mas penso que preciso de mudar algo na equipa e estou a pensar tornar a minha equipa da PL efectiva na táctica 4-1-2-1-2 (2) mas não sei que meio campo utilizar. Tenho certa de 30k coins. Neste momento está assim mas ainda tenho o Martial que fica como super sub: Quem ponham ali naquela lugar que falta e se quiserem digam se devo fazer mais alguma alteração na equipa. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) Põe o Martial titular e vende o Vardy. E naquele spot vazio põe o Emre Can ou o Fernandinho. E Walker a RB. Editado 13 Fevereiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 13 Fevereiro 2017 Põe o Martial titular e vende o Vardy. E naquele spot vazio põe o Emre Can ou o Fernandinho. E Walker a RB. Sim pensei nesses dois ou no Rooney para aquele lugar. O Walker tenho noutra equipa híbrida Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Fevereiro 2017 @TDias7 Experimenta o Sissoko, é RM e não fica com Full Chem mas é grande máquina nessa posição. Se quiseres Full Chem tens o Matic e depois in-game trocas de lugar com o Kante. ________________________________ Fiquei em Silver 2 na WL, com 39 jogos feitos. Bela mrd. Na sexta à noite perdi 10 jogos de seguida. Ontem perdi outros 6 de seguida. Não consigo mesmo atinar com isto... :facepalm: Pessoal, qual a melhor altura para vender os investimentos da BPL? É que já noto os preços a subir, mas acredito que subam mais. O problema é que me está a apetecer fazer isto mas tenho as coins quase todas investidas... Lloris K. Walker - Smalling - Mustafi - Hector IF Dembele - Kante - Ozil Willian -Reus Muller A ideia é depois trocar o Muller pelo Auba. Compartilhar este post Link para o post