Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou estar em reunião na altura do POTM. Mas não vou fazer o mesmo da outra vez... Já listei tudo no mercado à pouco. Lá para as 11:10 entro na app e dou re-list all. Assim consigo ter os meus cepos no mercado quando o POTM for anunciado às 11:30 (em princípio)

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Custou-me 25k. Tive de comprar terry, kane e um gajo do mk dons.

O resto usei tralha e uns 3 ifs que tinha untradables, sendo um deles o if dele alli e o if trippier.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ja está feito. Gastei no total 35k. Mas ja recuperei parte desse valor nos packs, saíram jogadores silver da ligue 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz, nem devo fazer (a carta não me interessa, muito menos agr que tenho um Hero Rooney). Mas foi um bom POTM:

qPX3rlH.png

Tenho coins, os Upgrades devem começar a sair hoje. Comprei 5 OTW Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom dekap! :handclap:

Eu devia ter-me enchido de Terry's ontem.. Comprei 5 ontem a 4.5k, vendi hoje todos a 9.9k.

Compartilhar este post

Link para o post

O trading correu tão bem ontem/hoje que nos próximos dias vai ficar assim a minha equipa:

G0bYQd5.png

Isto claro, se não me fdr com os 5 OTW Mané que comprei :lol: . Sendo o objetivo no próximo mês, chegar a isto:

sOM00PB.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz mais umas 4 equipas do SBC Lacazette e numa dos packs (era um gold premium de 7.5k) saiu-me um IF Falcao. Valeu a pena fazer essas equipas. Saiu com profit :mrgreen:

Só ainda não completei tudo porque não me apetecia gastar o que se gasta no Tolouse :-|

Compartilhar este post

Link para o post

no futbin diz que está por 30k neste momento.. estará aquilo certo ? :-k desde ontem até hoje,aponta para valor abaixo dos 200k no total do SBC

Compartilhar este post

Link para o post

no futbin diz que está por 30k neste momento.. estará aquilo certo ? :-k desde ontem até hoje,aponta para valor abaixo dos 200k no total do SBC

Eu por acaso fiz o Toulouse ontem, não gastei os 30 que tem la, mas gastei cerca de 40 k, como desceu um bocado aproveitei para fazer. Hoje completei o SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada, o melhor que consegui foi Silver 1. Esta semana já estou em Silver 1 e ainda tenho 10 jogos pra fazer :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada, o melhor que consegui foi Silver 1. Esta semana já estou em Silver 1 e ainda tenho 10 jogos pra fazer :celebracao:

O importante é chegar a Gold 3 para assegurar a qualificação para a próxima WL. Boa sorte. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é chegar a Gold 3 para assegurar a qualificação para a próxima WL. Boa sorte. ;-)

Obrigado amigo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não façam drafts, que desperdício de coins. Fiz 2 drafts para não começar logo a jogar futchampions sem ter jogado esta semana e ganhei os dois, recebi 2 packs de ouro (só 1 carta rara) e 2 packs de jogadores premium (só 3 raros). Porra sinceramente EA :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Investimentos de momento:

5xSmalling

15xButland

40xMusa

(para a WL da BPL)

+

5xOTW Mané (UPs ou estou só a guardar até ter um IF, já que o OTW passa de 82 para 86ovr)

Compartilhar este post

Link para o post

x5DeQhL.png

Long story short, fiz vários SBC Winter Untradable logo que saíram para tentar o Jesus. Tentei prai 15 vezes e não consegui. Fiquei sem coins. A jogar e com algum trading juntei 100k, guardei para o fim para fazer 1 vez um Tradable para vender e minimizar o prejuizo que tive.

17:45 a app deixa-me meter os 10 jogadores e tento meter o meu OTW Sanson e crasha sempre. Ligo para a minha namorada ligar a ps4, não se consegue ligar aos servers da EA, continua a tentar, no último minuto consegue submeter. Disse-lhe para abrir o pack e disse-me que era o Jesus :mrgreen: Pensei que tava no gozo :lol:

Nem sei o que fazer agora, vai ter que jogar sempre, mas tava a tentar passar para uma team da serie A. Fiquei na dúvida se faço o POTM Ali :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/x5DeQhL.png[/img

Long story short, fiz vários SBC Winter Untradable logo que saíram para tentar o Jesus. Tentei prai 15 vezes e não consegui. Fiquei sem coins. A jogar e com algum trading juntei 100k, guardei para o fim para fazer 1 vez um Tradable para vender e minimizar o prejuizo que tive.

17:45 a app deixa-me meter os 10 jogadores e tento meter o meu OTW Sanson e crasha sempre. Ligo para a minha namorada ligar a ps4, não se consegue ligar aos servers da EA, continua a tentar, no último minuto consegue submeter. Disse-lhe para abrir o pack e disse-me que era o Jesus :mrgreen: Pensei que tava no gozo :lol:

Nem sei o que fazer agora, vai ter que jogar sempre, mas tava a tentar passar para uma team da serie A. Fiquei na dúvida se faço o POTM Ali :confuso:

Pq? Genuinamente nunca percebi a malta que se prejudica porque quer fazer a equipa só de 1 liga. Para mim, o 1º critério a fazer uma equipa são os jogadores. Escolho 4/5 que quero mesmo (o core da equipa) e depois faço a equipa a partir daí. Ao fazeres Serie A, por exemplo, vais usar uma pior opção a LW só porque tem de ser da serie A.

Btw, o Jesus é um craque do crl.

______________________-

Bah, saf*da o Mané. Vou vender 2 dos 5 e fazer o SBC Suarez

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Pq? Genuinamente nunca percebi a malta que se prejudica porque quer fazer a equipa só de 1 liga. Para mim, o 1º critério a fazer uma equipa são os jogadores. Escolho 4/5 que quero mesmo (o core da equipa) e depois faço a equipa a partir daí. Ao fazeres Serie A, por exemplo, vais usar uma pior opção a LW só porque tem de ser da serie A.

Btw, o Jesus é um craque do crl.

______________________-

Bah, saf*da o Mané. Vou vender 2 dos 5 e fazer o SBC Suarez

Eu queria construir o meu clube a partir à volta do Dybala, mas não ia largar a BPL. Smalling é deus e gosto muito do Walker. O Florenzi é muito bom mas tinha que ter a carta inform dele para competir com o Walker.

Para já, o que estou a pensar é Dybala(a MC para a quimica), AlexSandro e um Chiellini, Smalling Walker DeGea, Kante, Martial e faltava o resto. Agora já tenho o Jesus, mas não sei o que fazer mais. Ter o Martial complica-me a tática. Costumo meter o Sissoko mas queria experimentar outros jogadores

Estou mais ou menos assim:

https://www.futbin.com/17/squad/1714444

Não tenho dinheiro para o De Gea e o Begovic fica com 6 chem. Precisava ou do De Gea (clube) ou de um Ingles. Só vejo o Butland disponivel... O Buffon deixa-me o Smalling a 6 chem tambem. Está dificil.

Gostava no futuro de fazer um upgrade para o radja, mas não vejo grandes possibilidades..

Compartilhar este post

Link para o post

Tu precisas que o Smalling tenha outro strong link. Não tens hipótese, até poderias por o Sif Donnarumma mas sem outro link no Smalling só ficas mesmo com Butland ou De Gea disponíveis, o resto dos redes ingleses são lixo.

Mesmo com Loyalty e um treinador da bpl, ficas com 8 de chem nele. Não é mau mas não retiras todo o potencial do Smalling.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, até aí... Daí o meu dilema. Mas seja como for, o Jesus é para nunca vender, e o Dybala também, portanto vai ter que ser metade metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre hipótese de tirar Matic, meter Rooney no meio-campo e assim já podes por o redes que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...