dekap Publicado 10 Fevereiro 2017 Vou estar em reunião na altura do POTM. Mas não vou fazer o mesmo da outra vez... Já listei tudo no mercado à pouco. Lá para as 11:10 entro na app e dou re-list all. Assim consigo ter os meus cepos no mercado quando o POTM for anunciado às 11:30 (em princípio) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Fevereiro 2017 POTM Delle Alli. Super simples de se fazer tbh. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Fevereiro 2017 Aparentemente não parece caro. Mas é-me indiferente! Não vou fazer, nem investi. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2017 Feito. Custou-me 25k. Tive de comprar terry, kane e um gajo do mk dons. O resto usei tralha e uns 3 ifs que tinha untradables, sendo um deles o if dele alli e o if trippier. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Fevereiro 2017 Também ja está feito. Gastei no total 35k. Mas ja recuperei parte desse valor nos packs, saíram jogadores silver da ligue 1. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2017 Não fiz, nem devo fazer (a carta não me interessa, muito menos agr que tenho um Hero Rooney). Mas foi um bom POTM: ________________________ Tenho coins, os Upgrades devem começar a sair hoje. Comprei 5 OTW Mané. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 10 Fevereiro 2017 Muito bom dekap! :handclap: Eu devia ter-me enchido de Terry's ontem.. Comprei 5 ontem a 4.5k, vendi hoje todos a 9.9k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2017 (editado) O trading correu tão bem ontem/hoje que nos próximos dias vai ficar assim a minha equipa: Isto claro, se não me fdr com os 5 OTW Mané que comprei :lol: . Sendo o objetivo no próximo mês, chegar a isto: Editado 10 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Fevereiro 2017 Ontem fiz mais umas 4 equipas do SBC Lacazette e numa dos packs (era um gold premium de 7.5k) saiu-me um IF Falcao. Valeu a pena fazer essas equipas. Saiu com profit :mrgreen: Só ainda não completei tudo porque não me apetecia gastar o que se gasta no Tolouse :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2017 no futbin diz que está por 30k neste momento.. estará aquilo certo ? :-k desde ontem até hoje,aponta para valor abaixo dos 200k no total do SBC Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 10 Fevereiro 2017 no futbin diz que está por 30k neste momento.. estará aquilo certo ? :-k desde ontem até hoje,aponta para valor abaixo dos 200k no total do SBC Eu por acaso fiz o Toulouse ontem, não gastei os 30 que tem la, mas gastei cerca de 40 k, como desceu um bocado aproveitei para fazer. Hoje completei o SBC. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 10 Fevereiro 2017 A semana passada, o melhor que consegui foi Silver 1. Esta semana já estou em Silver 1 e ainda tenho 10 jogos pra fazer :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 10 Fevereiro 2017 A semana passada, o melhor que consegui foi Silver 1. Esta semana já estou em Silver 1 e ainda tenho 10 jogos pra fazer :celebracao: O importante é chegar a Gold 3 para assegurar a qualificação para a próxima WL. Boa sorte. ;-) Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 10 Fevereiro 2017 O importante é chegar a Gold 3 para assegurar a qualificação para a próxima WL. Boa sorte. ;-) Obrigado amigo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 10 Fevereiro 2017 Pessoal não façam drafts, que desperdício de coins. Fiz 2 drafts para não começar logo a jogar futchampions sem ter jogado esta semana e ganhei os dois, recebi 2 packs de ouro (só 1 carta rara) e 2 packs de jogadores premium (só 3 raros). Porra sinceramente EA :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2017 Investimentos de momento: 5xSmalling 15xButland 40xMusa (para a WL da BPL) + 5xOTW Mané (UPs ou estou só a guardar até ter um IF, já que o OTW passa de 82 para 86ovr) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2017 Long story short, fiz vários SBC Winter Untradable logo que saíram para tentar o Jesus. Tentei prai 15 vezes e não consegui. Fiquei sem coins. A jogar e com algum trading juntei 100k, guardei para o fim para fazer 1 vez um Tradable para vender e minimizar o prejuizo que tive. 17:45 a app deixa-me meter os 10 jogadores e tento meter o meu OTW Sanson e crasha sempre. Ligo para a minha namorada ligar a ps4, não se consegue ligar aos servers da EA, continua a tentar, no último minuto consegue submeter. Disse-lhe para abrir o pack e disse-me que era o Jesus :mrgreen: Pensei que tava no gozo :lol: Nem sei o que fazer agora, vai ter que jogar sempre, mas tava a tentar passar para uma team da serie A. Fiquei na dúvida se faço o POTM Ali :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2017 (editado) http://i.imgur.com/x5DeQhL.png[/img Long story short, fiz vários SBC Winter Untradable logo que saíram para tentar o Jesus. Tentei prai 15 vezes e não consegui. Fiquei sem coins. A jogar e com algum trading juntei 100k, guardei para o fim para fazer 1 vez um Tradable para vender e minimizar o prejuizo que tive. 17:45 a app deixa-me meter os 10 jogadores e tento meter o meu OTW Sanson e crasha sempre. Ligo para a minha namorada ligar a ps4, não se consegue ligar aos servers da EA, continua a tentar, no último minuto consegue submeter. Disse-lhe para abrir o pack e disse-me que era o Jesus :mrgreen: Pensei que tava no gozo :lol: Nem sei o que fazer agora, vai ter que jogar sempre, mas tava a tentar passar para uma team da serie A. Fiquei na dúvida se faço o POTM Ali :confuso: Pq? Genuinamente nunca percebi a malta que se prejudica porque quer fazer a equipa só de 1 liga. Para mim, o 1º critério a fazer uma equipa são os jogadores. Escolho 4/5 que quero mesmo (o core da equipa) e depois faço a equipa a partir daí. Ao fazeres Serie A, por exemplo, vais usar uma pior opção a LW só porque tem de ser da serie A. Btw, o Jesus é um craque do crl. ______________________- Bah, saf*da o Mané. Vou vender 2 dos 5 e fazer o SBC Suarez Editado 10 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2017 Pq? Genuinamente nunca percebi a malta que se prejudica porque quer fazer a equipa só de 1 liga. Para mim, o 1º critério a fazer uma equipa são os jogadores. Escolho 4/5 que quero mesmo (o core da equipa) e depois faço a equipa a partir daí. Ao fazeres Serie A, por exemplo, vais usar uma pior opção a LW só porque tem de ser da serie A. Btw, o Jesus é um craque do crl. ______________________- Bah, saf*da o Mané. Vou vender 2 dos 5 e fazer o SBC Suarez Eu queria construir o meu clube a partir à volta do Dybala, mas não ia largar a BPL. Smalling é deus e gosto muito do Walker. O Florenzi é muito bom mas tinha que ter a carta inform dele para competir com o Walker. Para já, o que estou a pensar é Dybala(a MC para a quimica), AlexSandro e um Chiellini, Smalling Walker DeGea, Kante, Martial e faltava o resto. Agora já tenho o Jesus, mas não sei o que fazer mais. Ter o Martial complica-me a tática. Costumo meter o Sissoko mas queria experimentar outros jogadores Estou mais ou menos assim: https://www.futbin.com/17/squad/1714444 Não tenho dinheiro para o De Gea e o Begovic fica com 6 chem. Precisava ou do De Gea (clube) ou de um Ingles. Só vejo o Butland disponivel... O Buffon deixa-me o Smalling a 6 chem tambem. Está dificil. Gostava no futuro de fazer um upgrade para o radja, mas não vejo grandes possibilidades.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2017 Tu precisas que o Smalling tenha outro strong link. Não tens hipótese, até poderias por o Sif Donnarumma mas sem outro link no Smalling só ficas mesmo com Butland ou De Gea disponíveis, o resto dos redes ingleses são lixo. Mesmo com Loyalty e um treinador da bpl, ficas com 8 de chem nele. Não é mau mas não retiras todo o potencial do Smalling. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2017 Pois, até aí... Daí o meu dilema. Mas seja como for, o Jesus é para nunca vender, e o Dybala também, portanto vai ter que ser metade metade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2017 Tens sempre hipótese de tirar Matic, meter Rooney no meio-campo e assim já podes por o redes que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2017 Verdade, nunca usei o Rooney. é bom CAM? Ficava assim e podia ter o Matic o lugar do Dembele. https://www.futbin.com/17/squad/1714911 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2017 Tu e o dekap estão-me a meter o vicio para juntar para o Purple... Compartilhar este post Link para o post