Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pronto, este fim de semana fiquei me pelo Gold 2 :D Gostei da minha prestação, agora há que manter ou melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Martial NIF fora de packs na semana da WL da BPL. Ora aí está a definição de um bom investimento.

Não percebi. Quando há IF a versão normal deixa de estar nos packs? Provavelmente é uma silly question, mas não sabia mesmo.

Btw, que acham da teoria de que vai ser uma WL com requisitos BPL = Upgrades da BPL vão sair. Depois Calcio etc~

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Quando há IF a versão normal deixa de estar nos packs? Provavelmente é uma silly question, mas não sabia mesmo.

Btw, que acham da teoria de que vai ser uma WL com requisitos BPL = Upgrades da BPL vão sair. Depois Calcio etc~

Sim.

SIF Suarez a caminho :lol: . Oh well, vou fazer o SBC na mesma já que prefiro 1000x ter untradables já que desfruto do jogo sem me preocupar quando devo vender.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Oh yeah. Sobe, sobe OTW Mané!

edit:222222222222222222222222222

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há uns minutos que ele marcou os dois golos. Eu só comprei um porque tu disseste, deixo aqui a vénia :prayer: . Depois tenho que experimentar o untradable quando sair o IF para ver se uso na WL.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve a 300k, está a 270k. Não vendi os meus pelo seguinte:

-Se o Mané tiver IF (é esperar q o Pool n vacile e ganhe isto), isto não vai ser o normal 82->84ovr. O Mané tem um 84 TOTT por isso este IF vai ser 86ovr. E a maioria da malta ainda não se apercebeu disto (estão só a investir pelo hype dos OTW). Agora, um 86ovr Mané numa semana em que a WL é BPL = melhor opção possivel para esse lugar. E não vejo esse IF a menos de 300k, logo o OTW pelo menos a 350/370k.

Posso estar a ser MUUUUUUUUUUUITO optimista, mas neste caso parece-me que o OTW Mané vai atingir o max quando for anunciada a TOTW e não durante o jogo como costuma ser o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se fala em live chat com a EA? Consegui isso uma vez há séculos e desde então já tentei isso e nunca mais consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se fala em live chat com a EA? Consegui isso uma vez há séculos e desde então já tentei isso e nunca mais consegui.

https://help.ea.com/en/

Mas para mim é mito, nunca consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, não é para te ofender mas és um cabrãozinho :mrgreen:

Visionário do crl :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3ª WL de Fevereiro = Jogadores de Premier League - Min. 16 (11 Inicial e nos Suplentes)

4ª WL de Fevereiro = Jogadores de LaLiga Santander + Bundesliga - Exatamente 18 (11 Inicial e nos Suplentes

a EA não brinca, estou para ver os próximos episódios..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai a minha história

DIV 3

16 pontos

2 jogos em falta

Promoção: 19 pontos

Titulo: 21 pontos

4ª participação na DIV 3 e até ao momento este era o meu record de pontos.

Jogo #1

13' jogo

O meu adversário manda um patadão de longe com o Dybala e golo

Ok...ainda há tempo para recuperar...oh wait?!

ETHERNET CONNECTION LOST

PO crl

e pimba levei kick sem razão nenhuma e perco o jogo obviamente

Jogo #2 e último possível

Tenho a possibilidade de subir para a DIV 2 pela 1ªvez :medinho:

30 - 35' minutos

O meu Reina faz 3 defesas completamente impossíveis, alivio mal a mal e pumba tiro fora da área do Juanfran e 1-0 a perder :(

Aguento até ao intervalo e as estatísticas eram as seguintes:

O meu adversário: 12 remates!!!!

Eu: 0

Sem nada a perder começo a segunda parte com a mesma equipa mas passei de Balanced para Ultra Attacking e que show que foi :prayer:

Todos os jogadores a subirem e o gajo mal conseguia fazer 2 passes face à pressão exercida.

A nivel atacante estava a desperdiçar mas ainda acreditava.

87' - jogada de bom envolvimento entre o meus atacantes e avançados....PASSEZÃO do Isco...Perotti na cara do GR e GOOOOOOOLOOOO

1-1 a 3 minutos do final :medinho:

90'+

Reina com a bola na mão, lançamento longo para o Borja Valero, passe em profundidade para o Perisic....passe para trás para o Borja....GRANDE OPORTUNIDADE PARA MARCAR..........E o guarda redes defende para canto :( :( :(

Ultimo lance do jogo

Borja Valero para o canto e eu so pensava VAI KOULIBALY VAI QUE É TUA....

Canto batido....ICARDI APARECE AO 1º POSTO E GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:prayer: :prayer: :prayer:

E o meu adversário com a azia dá disconnect e subi para DIV 2 pela 1ªvez :) :)

Fiquei muito contente, ainda sou muito noob mas aprendi muito aqui :heart:

Próximo objectivo é a qualificação para a WL, mas agora vou estar 2 semanas sem jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

lopes :prayer:

Quem usa o if gray, como é que lidam com o gajo não conseguir acertar um passe? Já tou a pensar experimentar o rushford, ou na loucura o vardy.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai a minha história

DIV 3

16 pontos

2 jogos em falta

Promoção: 19 pontos

Titulo: 21 pontos

4ª participação na DIV 3 e até ao momento este era o meu record de pontos.

Jogo #1

13' jogo

O meu adversário manda um patadão de longe com o Dybala e golo

Ok...ainda há tempo para recuperar...oh wait?!

ETHERNET CONNECTION LOST

PO crl

e pimba levei kick sem razão nenhuma e perco o jogo obviamente

Jogo #2 e último possível

Tenho a possibilidade de subir para a DIV 2 pela 1ªvez :medinho:

30 - 35' minutos

O meu Reina faz 3 defesas completamente impossíveis, alivio mal a mal e pumba tiro fora da área do Juanfran e 1-0 a perder :(

Aguento até ao intervalo e as estatísticas eram as seguintes:

O meu adversário: 12 remates!!!!

Eu: 0

Sem nada a perder começo a segunda parte com a mesma equipa mas passei de Balanced para Ultra Attacking e que show que foi :prayer:

Todos os jogadores a subirem e o gajo mal conseguia fazer 2 passes face à pressão exercida.

A nivel atacante estava a desperdiçar mas ainda acreditava.

87' - jogada de bom envolvimento entre o meus atacantes e avançados....PASSEZÃO do Isco...Perotti na cara do GR e GOOOOOOOLOOOO

1-1 a 3 minutos do final :medinho:

90'+

Reina com a bola na mão, lançamento longo para o Borja Valero, passe em profundidade para o Perisic....passe para trás para o Borja....GRANDE OPORTUNIDADE PARA MARCAR..........E o guarda redes defende para canto :( :( :(

Ultimo lance do jogo

Borja Valero para o canto e eu so pensava VAI KOULIBALY VAI QUE É TUA....

Canto batido....ICARDI APARECE AO 1º POSTO E GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:prayer: :prayer: :prayer:

E o meu adversário com a azia dá disconnect e subi para DIV 2 pela 1ªvez :) :)

Fiquei muito contente, ainda sou muito noob mas aprendi muito aqui :heart:

Próximo objectivo é a qualificação para a WL, mas agora vou estar 2 semanas sem jogar :(

Eu também sou muita nabo a jogar isto. Fiquei agora nas últimas semanas sem jogar por causa dos exames e tou muito pior do que o que estava. É péssimo não jogar por bastante tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz todas as equipas menos Real, Atlético e Barça. Em 17 packs o melhor foi um Garay :lol: . Só não fiz já o resto porque amanhã há um Pool-Spurs e não me quero arrepender se o Mané fizer alguma coisa. Se não fizer nada, amanhã vendo 2 OTW e faço o SBC.

Abri o tópico e vi este post. Boa decisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o tópico e vi este post. Boa decisão :mrgreen:

Neste momento qual seria o teu profit? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Como completariam esta equipa? Atendendo que o objetivo é Ronaldo, Suarez SBC, Messi e A.Gomes (para a quimica) mas preciso de +/- 2M de coins para tal.

Tenho Reus, Robben IF e claro o R. Sanches. Compro o Auba e jogo assim até lá? Ou há melhores opções?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...