American Publicado 11 Fevereiro 2017 Pronto, este fim de semana fiquei me pelo Gold 2 :D Gostei da minha prestação, agora há que manter ou melhorar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2017 Martial NIF fora de packs na semana da WL da BPL. Ora aí está a definição de um bom investimento. Não percebi. Quando há IF a versão normal deixa de estar nos packs? Provavelmente é uma silly question, mas não sabia mesmo. Btw, que acham da teoria de que vai ser uma WL com requisitos BPL = Upgrades da BPL vão sair. Depois Calcio etc~ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) Não percebi. Quando há IF a versão normal deixa de estar nos packs? Provavelmente é uma silly question, mas não sabia mesmo. Btw, que acham da teoria de que vai ser uma WL com requisitos BPL = Upgrades da BPL vão sair. Depois Calcio etc~ Sim. _________________ SIF Suarez a caminho :lol: . Oh well, vou fazer o SBC na mesma já que prefiro 1000x ter untradables já que desfruto do jogo sem me preocupar quando devo vender. Editado 11 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2017 Todos os dias a aprender :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) Oh yeah. Sobe, sobe OTW Mané! edit:222222222222222222222222222 Editado 11 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Fevereiro 2017 O dekap a ouvir o som das coins a subir com os golos do mane :funny: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Fevereiro 2017 Já vai em 270k, estava a 140k... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2017 :lol: Tenho uma pena de não jogar isto desde o inicio fdç Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2017 Disse isto ao very no skype, 15min antes do jogo começar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 11 Fevereiro 2017 Vi há uns minutos que ele marcou os dois golos. Eu só comprei um porque tu disseste, deixo aqui a vénia :prayer: . Depois tenho que experimentar o untradable quando sair o IF para ver se uso na WL. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2017 Esteve a 300k, está a 270k. Não vendi os meus pelo seguinte: -Se o Mané tiver IF (é esperar q o Pool n vacile e ganhe isto), isto não vai ser o normal 82->84ovr. O Mané tem um 84 TOTT por isso este IF vai ser 86ovr. E a maioria da malta ainda não se apercebeu disto (estão só a investir pelo hype dos OTW). Agora, um 86ovr Mané numa semana em que a WL é BPL = melhor opção possivel para esse lugar. E não vejo esse IF a menos de 300k, logo o OTW pelo menos a 350/370k. Posso estar a ser MUUUUUUUUUUUITO optimista, mas neste caso parece-me que o OTW Mané vai atingir o max quando for anunciada a TOTW e não durante o jogo como costuma ser o caso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Fevereiro 2017 Como é que se fala em live chat com a EA? Consegui isso uma vez há séculos e desde então já tentei isso e nunca mais consegui. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2017 Como é que se fala em live chat com a EA? Consegui isso uma vez há séculos e desde então já tentei isso e nunca mais consegui. https://help.ea.com/en/ Mas para mim é mito, nunca consegui. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Fevereiro 2017 Dekap, não é para te ofender mas és um cabrãozinho :mrgreen: Visionário do crl :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 11 Fevereiro 2017 3ª WL de Fevereiro = Jogadores de Premier League - Min. 16 (11 Inicial e nos Suplentes) 4ª WL de Fevereiro = Jogadores de LaLiga Santander + Bundesliga - Exatamente 18 (11 Inicial e nos Suplentes a EA não brinca, estou para ver os próximos episódios.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2017 Aqui vai a minha história DIV 3 16 pontos 2 jogos em falta Promoção: 19 pontos Titulo: 21 pontos 4ª participação na DIV 3 e até ao momento este era o meu record de pontos. Jogo #1 13' jogo O meu adversário manda um patadão de longe com o Dybala e golo Ok...ainda há tempo para recuperar...oh wait?! ETHERNET CONNECTION LOST PO crl e pimba levei kick sem razão nenhuma e perco o jogo obviamente Jogo #2 e último possível Tenho a possibilidade de subir para a DIV 2 pela 1ªvez :medinho: 30 - 35' minutos O meu Reina faz 3 defesas completamente impossíveis, alivio mal a mal e pumba tiro fora da área do Juanfran e 1-0 a perder :( Aguento até ao intervalo e as estatísticas eram as seguintes: O meu adversário: 12 remates!!!! Eu: 0 Sem nada a perder começo a segunda parte com a mesma equipa mas passei de Balanced para Ultra Attacking e que show que foi :prayer: Todos os jogadores a subirem e o gajo mal conseguia fazer 2 passes face à pressão exercida. A nivel atacante estava a desperdiçar mas ainda acreditava. 87' - jogada de bom envolvimento entre o meus atacantes e avançados....PASSEZÃO do Isco...Perotti na cara do GR e GOOOOOOOLOOOO 1-1 a 3 minutos do final :medinho: 90'+ Reina com a bola na mão, lançamento longo para o Borja Valero, passe em profundidade para o Perisic....passe para trás para o Borja....GRANDE OPORTUNIDADE PARA MARCAR..........E o guarda redes defende para canto :( :( :( Ultimo lance do jogo Borja Valero para o canto e eu so pensava VAI KOULIBALY VAI QUE É TUA.... Canto batido....ICARDI APARECE AO 1º POSTO E GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :prayer: :prayer: :prayer: E o meu adversário com a azia dá disconnect e subi para DIV 2 pela 1ªvez :) :) Fiquei muito contente, ainda sou muito noob mas aprendi muito aqui :heart: Próximo objectivo é a qualificação para a WL, mas agora vou estar 2 semanas sem jogar :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Fevereiro 2017 lopes :prayer: Quem usa o if gray, como é que lidam com o gajo não conseguir acertar um passe? Já tou a pensar experimentar o rushford, ou na loucura o vardy. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2017 Aqui vai a minha história DIV 3 16 pontos 2 jogos em falta Promoção: 19 pontos Titulo: 21 pontos 4ª participação na DIV 3 e até ao momento este era o meu record de pontos. Jogo #1 13' jogo O meu adversário manda um patadão de longe com o Dybala e golo Ok...ainda há tempo para recuperar...oh wait?! ETHERNET CONNECTION LOST PO crl e pimba levei kick sem razão nenhuma e perco o jogo obviamente Jogo #2 e último possível Tenho a possibilidade de subir para a DIV 2 pela 1ªvez :medinho: 30 - 35' minutos O meu Reina faz 3 defesas completamente impossíveis, alivio mal a mal e pumba tiro fora da área do Juanfran e 1-0 a perder :( Aguento até ao intervalo e as estatísticas eram as seguintes: O meu adversário: 12 remates!!!! Eu: 0 Sem nada a perder começo a segunda parte com a mesma equipa mas passei de Balanced para Ultra Attacking e que show que foi :prayer: Todos os jogadores a subirem e o gajo mal conseguia fazer 2 passes face à pressão exercida. A nivel atacante estava a desperdiçar mas ainda acreditava. 87' - jogada de bom envolvimento entre o meus atacantes e avançados....PASSEZÃO do Isco...Perotti na cara do GR e GOOOOOOOLOOOO 1-1 a 3 minutos do final :medinho: 90'+ Reina com a bola na mão, lançamento longo para o Borja Valero, passe em profundidade para o Perisic....passe para trás para o Borja....GRANDE OPORTUNIDADE PARA MARCAR..........E o guarda redes defende para canto :( :( :( Ultimo lance do jogo Borja Valero para o canto e eu so pensava VAI KOULIBALY VAI QUE É TUA.... Canto batido....ICARDI APARECE AO 1º POSTO E GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :prayer: :prayer: :prayer: E o meu adversário com a azia dá disconnect e subi para DIV 2 pela 1ªvez :) :) Fiquei muito contente, ainda sou muito noob mas aprendi muito aqui :heart: Próximo objectivo é a qualificação para a WL, mas agora vou estar 2 semanas sem jogar :( Eu também sou muita nabo a jogar isto. Fiquei agora nas últimas semanas sem jogar por causa dos exames e tou muito pior do que o que estava. É péssimo não jogar por bastante tempo.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2017 Fiz todas as equipas menos Real, Atlético e Barça. Em 17 packs o melhor foi um Garay :lol: . Só não fiz já o resto porque amanhã há um Pool-Spurs e não me quero arrepender se o Mané fizer alguma coisa. Se não fizer nada, amanhã vendo 2 OTW e faço o SBC. Abri o tópico e vi este post. Boa decisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2017 Abri o tópico e vi este post. Boa decisão :mrgreen: Neste momento qual seria o teu profit? xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2017 Neste momento qual seria o teu profit? xD 678k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Fevereiro 2017 Como completariam esta equipa? Atendendo que o objetivo é Ronaldo, Suarez SBC, Messi e A.Gomes (para a quimica) mas preciso de +/- 2M de coins para tal. Tenho Reus, Robben IF e claro o R. Sanches. Compro o Auba e jogo assim até lá? Ou há melhores opções? Compartilhar este post Link para o post