Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Os winter não interessam nada! :p

Quero o Pogba!

Mas preferi vender logo o Gabbiadini OTW :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o OTW Bailly e o OTW Mane da primeira leva de OTW's que houve. O Bailly a 90k e o Mane a 150k +- :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tou a fazer os untradables. Saiu-me... o Draxler. Agora não sei se o meta de novo ou se fique com ele e gaste mais 55k para começar de novo a procura por Jesus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu continuo à espera que me devolvam a OTW que devia ter ganho. Que sorte de m*rda pá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu continuo à espera que me devolvam a OTW que devia ter ganho. Que sorte de m*rda pá :lol:

Vai seguindo o twitter. Eles dizem que estão a tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguma coisa decente sem ser o Draxler?

Não. Tb não há nada decente sem ser o Draxler e o Jesus tbh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai seguindo o twitter. Eles dizem que estão a tratar disso.

Acham que eles me dão um novo pack para abrir ou que me dão a carta OTW do jogador que me saiu? (Foi o Schneiderlin)

Já fiz 16x o SBC. Continuo à procura de Jesus :lol: .

:lol: Também vou tentar 1~2 vezes. Vá, enquanto tiver dinheiro tento :lol: Mas se me sair um Draxler ou um Payet acho que paro. Ou então tento comprar outro OTW para fazer :lol:

Btw, OTW's de m*rda, só mesmo o Draxler/Jesus é que entusiasmam. O resto é tudo m*rda. O Payet ainda era bom, mas podia ser a CAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que eles me dão um novo pack para abrir ou que me dão a carta OTW do jogador que me saiu? (Foi o Schneiderlin)

:lol: Também vou tentar 1~2 vezes. Vá, enquanto tiver dinheiro tento :lol: Mas se me sair um Draxler ou um Payet acho que paro. Ou então tento comprar outro OTW para fazer :lol:

Btw, OTW's de m*rda, só mesmo o Draxler/Jesus é que entusiasmam. O resto é tudo m*rda. O Payet ainda era bom, mas podia ser a CAM.

Sinceramente não sei. É esperar para ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um. É uma mrd.

Compartilhar este post

Link para o post

16508180_1291797200858806_296522389232513990_n.jpg?oh=57f482d8e99a9934e3504d3206e1d866&oe=59020A28

CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi assim:

Guedes

Jesé

Berahino

Sanson

Saponara

Draxler!!!

Ntep

Berahino

Guedes

Sakho

Luiz Adriano

Deulofeu

Malli

Sanson

Gagliardini

Schneiderlin

Sakho

Sakho

GABRIEL JESUS CRL!!!!!

150k por um Draxler e um Jesus. São ambos untradables, mas não podia pedir melhor. O melhor de serem untradables é que posso disfrutar das cartas sem me preocupar em qd vender ou afins. É por isso que adoro untradables :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap se ainda estiveres interessado no Walcott IF ele agora ja esta a 160k. Btw parabens pelo Gabriel Jesus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

150k por um Draxler e um Jesus. São ambos untradables, mas não podia pedir melhor. O melhor de serem untradables é que posso disfrutar das cartas sem me preocupar em qd vender ou afins. É por isso que adoro untradables :heart:

Boa meu!

Compartilhar este post

Link para o post

O Dekap fez com que eu fosse gastar 50k num OTW. Fiz o SBC e saiu-me o Deulofeu, fiz mais uma vez e saiu-me logo o Gabriel :lol:

Thanks Dekap :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap se ainda estiveres interessado no Walcott IF ele agora ja esta a 160k. Btw parabens pelo Gabriel Jesus :mrgreen:

Não. A minha equipa está assim:

16508189_1291807174191142_2148526876733935306_n.jpg?oh=15207f8b7076a49e0b255aa9212ae03b&oe=593EE65E

IG

16473380_1291807170857809_2155845496483455742_n.jpg?oh=485fd4551e91d7ba54933ba9fd8d2548&oe=5948DD47

Agora estou sem coins :lol: . Pelo menos até à próxima 6ª feira que é qd sai o POTM e aí já consigo investir. Por falar em investimentos. O OTW Mané parece-me um investimento do crl. Está a 160k por haver o TOTT. Basicamente o OTW é 82ovr e o TOTT é 84. No entanto se o Mané tiver um IF o OTW vai passar de 82 para 86. E garanto que um Mané de 86ovr não vai custar 160k :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, o Hazard e o Jesus não têm os dois 4* de WF? E o Hazard não finaliza melhor? Se assim for troca-os de lado, o que finaliza melhor sempre do lado do pé mais forte para os remates cruzados.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, o Hazard e o Jesus não têm os dois 4* de WF? E o Hazard não finaliza melhor? Se assim for troca-os de lado, o que finaliza melhor sempre do lado do pé mais forte para os remates cruzados.

Está assim de propósito. O Hazard tem finesse shot trait. Quando os meus 2 PL são destros o Hazard joga sempre na esquerda. Driven shots do PL direito e finesses do Hazard.

Equipa do crl dekap :lol: Esse POTM Hazard é qualquer coisa.

O Hazard é a melhor carta que usei este ano, ponto. A equipa nem é muito cara tbh. Agora é ganhar coins e fazer a mesma brincadeira nos Summer até sacar o OTW Kanté 8) (ou Pogba :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim de propósito. O Hazard tem finesse shot trait. Quando os meus 2 PL são destros o Hazard joga sempre na esquerda. Driven shots do PL direito e finesses do Hazard.

O Hazard é a melhor carta que usei este ano, ponto. A equipa nem é muito cara tbh. Agora é ganhar coins e fazer a mesma brincadeira nos Summer até sacar o OTW Kanté 8) (ou Pogba :mrgreen: )

Ah ok ok. E já agora, feedback desse Dembele com Shadow? Tenho o meu com Anchor, mas não sou grande fã, é bom, mas não me enche as medidas, já pensei mudar para Shadow.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok ok. E já agora, feedback desse Dembele com Shadow? Tenho o meu com Anchor, mas não sou grande fã, é bom, mas não me enche as medidas, já pensei mudar para Shadow.

Adoro o Dembele. Muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap esse Draxler se receber IF a EE muda a posição no One to Watch?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...