GRobinho10 Publicado 4 Fevereiro 2017 Eu tb fazia o mesmo. Filho da p*ta de anormal o Tass. Representa na perfeição como 99% da comunidade joga. Onde viste dekap? Ainda dá para ver, ou só mesmo em directo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 Mais um: Niang. Enfim, acabou-se o dinheiro, fiquei na m*rda. Tentar jogar amanhã quando chegar a casa à noite para tentar fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 Onde viste dekap? Ainda dá para ver, ou só mesmo em directo? O link estava no twitter da EA. Vi em directo, não sei se dá para ver agr (eventualmente deve ir para o YT). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2017 Quanto te está a custar este sbc? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Fevereiro 2017 Ando a jogar com isto André Gomes sai e entre Benzema ou então entra o Vidal e meto o Pogba a CAM Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 4 Fevereiro 2017 O Tass jogou bem e mereceu ganhar. Realmente aquela altura em que fica a perder tempo não foi bonita mas quem não o faria no lugar dele? O prémio não era uma sandes de fiambre e um sumol... E a atitude do adversário no final ao não o cumprimentar ainda foi pior. Mas a azia já tinha começado antes quando começou a fazer entradas de carrinho. Vá lá que só foi um jogador para a rua. Acho que depois se arrependeu quando começou a marcar golos e viu que podia ter feito melhor e lutado até ao fim pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) Quanto te está a custar este sbc? O SBC custa ~60k para ter um OTW e depois 10k por cada tentativa. Devo ter gastado aí uns 250/300k nisto. Basicamente paguei isso por um Gabriel Jesus, Draxler e Mané. Não me parece mal tbh. Editado 4 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2017 O Tass jogou bem e mereceu ganhar. Realmente aquela altura em que fica a perder tempo não foi bonita mas quem não o faria no lugar dele? O prémio não era uma sandes de fiambre e um sumol... E a atitude do adversário no final ao não o cumprimentar ainda foi pior. Mas a azia já tinha começado antes quando começou a fazer entradas de carrinho. Vá lá que só foi um jogador para a rua. Acho que depois se arrependeu quando começou a marcar golos e viu que podia ter feito melhor e lutado até ao fim pela vitória. Eu até percebo a razão de ele o fazer, embora eu não faça. Agora, o jogo torna-se um seca para quem está a ver. Já por isso poucos jogos de FIFA competitivos vejo, ao contrário de outros jogos. Quanto às rasteiras do outro, pode fazer parte da maneira de defender. Já no 1º jogo tinha feito bastantes. Eu por acaso uso muito o carrinho e se calhar não devia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) O Mertens fez 3 golos.. Caraças o TIF desceu 300k o meu lucro gigante já era =( E agora que deixo de jogar isto Editado 4 Fevereiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2017 O Mertens fez 3 golos.. Caraças o TIF desceu 300k o meu lucro gigante já era =( E agora que deixo de jogar isto Inb4 só dão IF ao Hamsik. Mas com esse Mertens, a juntar ao Lukaku e afins, amanhã ou o Gabriel Jesus faz um jogo do crl ou já se foram os meus sonhos de ver o OTW upgraded ;( Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 5 Fevereiro 2017 O que é isso do inb4? Achas que o Mertens não leva outro if com este hatrick? O Gabriel Jesus marcou na estreia e foi o melhor em campo, ao mesmo tempo o Soares do Porto tambem teve grande estreia e logo num MM não sei se não poderá entrar nas contas.. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Fevereiro 2017 Hoje chateado com o clássico lá fui eu para o UT e pus-me a tentar fazer um dos muitos sbc que ainda tenho por fazer... O resultado foi isto num premium gold player pack Como eu tinha o Eneyama IF untraedable guardado e mais uns jogadores de 84 e 83 decidi tentar a minha sorte num dos OTW SBC tradeable...Ainda tive que gastar uns 7k a comprar 2 jogaodoes... O resultado foi este: https://gameclipscontent-d3002.xboxlive.com/000901fbda821809-51424b0c-6a48-4836-bb58-862b50f665ea/GameClip-Original.MP4?sv=2014-02-14&sr=b&si=DefaultAccess&sig=Q8%2BqwhAXY0OikPZCgeAtvOXVGhV9%2BLeQu8S7YFR2AHY%3D&__gda__=1486259574_5801170b22c4f840d5ef7d22f21f0fe4 De referir que nunca me tinha calhado um jogador que valesse tanto...Agora vou esperar para que isto acabe para ver se o preço dispara para os 600k, que era onde estava a meio da semana passada (ainda que não acredite que suba tanto...só se tiver uma exibição para IF) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Fevereiro 2017 Hoje devo ter dobrado as minhas moedas. Gajos que tinha aqui comprados por menos de 800 é sempre a sair por mais de 1300. Depois compro outra vez quando acalmar o mercado. Anda tudo maluco com os otw. Nem faço pois com jeito saí um gajo de uma liga que nem faço equipa Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 5 Fevereiro 2017 O que é isso do inb4? Achas que o Mertens não leva outro if com este hatrick? O Gabriel Jesus marcou na estreia e foi o melhor em campo, ao mesmo tempo o Soares do Porto tambem teve grande estreia e logo num MM não sei se não poderá entrar nas contas.. Os jogos a meio da semana não contam para a TOTW. Portanto essa exibição do GJ não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Fevereiro 2017 Já fiz cerca de 15 sbc, nada... Sakho a melhor carta. Já vendi a minha second team e já tou a zero outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Fevereiro 2017 Os jogos a meio da semana não contam para a TOTW. Portanto essa exibição do GJ não interessa. Contam sim, para a semana seguinte Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2017 (editado) Os jogos a meio da semana não contam para a TOTW. Portanto essa exibição do GJ não interessa. :lol: , não digas asneiras. Ou pelo menos não venhas para aqui mandar bitaites sem saber do que falas. Vai ver a TOTW 17 por exemplo, o Eriksen teve IF de um jogo realizado a uma 4ª feira. O GJ não deve ter IF porque, depois deste fds, 1G 1A é pouco para um IF. Vai ter de marcar pelo menos 1 hoje para ter uma boa hiopótese. O que é isso do inb4? Achas que o Mertens não leva outro if com este hatrick? O Gabriel Jesus marcou na estreia e foi o melhor em campo, ao mesmo tempo o Soares do Porto tambem teve grande estreia e logo num MM não sei se não poderá entrar nas contas.. Acho que não é assim tão certo quanto isso. Mas 3G 1A têm de ser suficientes, e este ano já nos habituaram a ter 2 IFs do mesmo clube na TOTW. No entanto, se só houver 1 IF do Napoli acredito que seja o Hamsik. Do jogo do Porto é capaz de ser o Casillas, o Soares também não me admirava mas só se não houve outros gajos silver a fazer bons jogos este fds. Editado 5 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Fevereiro 2017 acho que do Porto tanto Casillas como Soares vão ter IF. Mais depressa o Casillas, after all é o Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Fevereiro 2017 Os dois, esquece! Também preferia que o Mertens não tivesse IF, sempre valoriza mais a minha carta! :) Tou com melão, fiz 17 vitorias, a 1 do elite 3. O que me lixa é que ganhei 18 jogos, houve um que depois do jogo terminado, faço avançar e aquela m*rda sai do UT :cadeirada: E claro, não era WL no PC se não apanhasse um 99OR cheater, só que com este perdi :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2017 (editado) Já fiz cerca de 15 sbc, nada... Sakho a melhor carta. Já vendi a minha second team e já tou a zero outra vez :lol: Estamos juntos, vou ter que vender alguém brevemente, até agora saiu-me: ben arfa mustafi alisson gaitan milik gaitan É que já tou a pensar que se calhar faço o tradable e vendo para minimizar o prejuizo :lol: Ontem quando me fui deitar, já quase não havia gajos de 82 no pc :lol: Editado 5 Fevereiro 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Fevereiro 2017 Estamos juntos, vou ter que vender alguém brevemente, até agora saiu-me: ben arfa mustafi alisson gaitan milik gaitan É que já tou a pensar que se calhar faço o tradable e vendo para minimizar o prejuizo :lol:/> Ontem quando me fui deitar, já quase não havia gajos de 82 no pc :lol:/> Aqui na xbox esta tudo caro. Tenho vendido youngs a 1500. Muito contente. Já posso comprar if Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2017 Aqui na xbox esta tudo caro. Tenho vendido youngs a 1500. Muito contente. Já posso comprar if Por aqui tem sido uma montanha russa de emoções, investi 30-40k durante a semana em gajos de 83 e 84, mais um trading aqui e acolá, renderam 100k. Decidi arriscar, a saber que ia dar m*rda, mas na altura até estava tudo barato no pc (80,81,82, 83), ja f*di os 100k e ja tou a por mais algum para fazer o otw que dá para vender e ficar pelos 65-75k. :lol: Depois disso devo comprar finalmente o kante e o resto logo se vê, mas já vi ai uns bonuccis apetitosos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Fevereiro 2017 Já devemos ter Gabriel IF Compartilhar este post Link para o post