ruben306 Publicado 15 Março 2017 acho que ese bronze vai estar tudo em cima dele hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 15 Março 2017 Que TOTW de m*rda... Se eu guardar o pack de elite e só abrir para a semana, esse pack vem com os jogadores da próxima TOTW, certo? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Março 2017 Que TOTW de m*rda... Se eu guardar o pack de elite e só abrir para a semana, esse pack vem com os jogadores da próxima TOTW, certo? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2017 Abri 16 packs que tinha guardados onde era uns 10 jumbo,5 rares e um mega pack. Melhor pull: Hero Sergi Roberto Tenho pena de quem torra dinheiro em packs ou fifa points. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Março 2017 Abri 16 packs que tinha guardados onde era uns 10 jumbo,5 rares e um mega pack. Melhor pull: Hero Sergi Roberto Tenho pena de quem torra dinheiro em packs ou fifa points. Andei a fazer uns sbc e nos packs é só m*rda mesmo. Peguei na tralha toda que tinha e vendi. Silvers e bronzes. Foi tudo. Agora pego no dinheiro e compra os jogadores que me interessa Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 15 Março 2017 Se sair um if Position change o seu otw tambem altera? Ou passamos a ter 2 jogadores iguais com posição diferente? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Março 2017 Se sair um if Position change o seu otw tambem altera? Ou passamos a ter 2 jogadores iguais com posição diferente? Não altera. Vê o caso do Embolo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2017 Fiz os MM, nada de especial. O melhor em termos de OR foi o Gotze. Tive mais sorte nos silvers, sai-me um gajo do Nancy que tá a 6.5k. E alguns de itália que já escuso de comprar para o Higuain SBC Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2017 Arrisquei um bocado, comprei o Coleman IF(e carta normal), McGeady IF(tenho a carta normal também), Rooney IF 74 e tenho bastantes bronzes irlandeses/da liga irlandesa. Não sei se vai servir para alguma coisa, se vai dar para fazer o SBC ou não, mas desde que não perca muito dinheiro, no problems :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2017 Yahsir Qureshi @YahsirQureshi · 9 hHá 9 horas Pot of Gold SBCs. Yes. More than one. Not a group. #StPatsDay #FUT #Surprise Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2017 Até deve ser melhor assim. Segundo o reddit saiu um novo update para o PC. Será que vão mexer no gameplay?! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2017 Até deve ser melhor assim. Segundo o reddit saiu um novo update para o PC. Será que vão mexer no gameplay?! Assim, tudo aponta para uma cópia do que aconteceu no Halloween. -1 SBC para um kit -2/3 SBC em que se trocam equipas com jogadores da equipa especial (os Irlandeses verdes neste caso). Aqui só não sei se os prémios serão jogadores ou coins/packs (por norma, em anos anteriores, St.Pattys era sinónimo da altura do ano com maiores rewards a nível de coins e packs) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Março 2017 Quanto ao update, aparece isto no PC: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2017 Acredito mais em coins. Essas cartas verdes não despertam interesse algum. Quanto ao update. Gostei, muito explícitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Março 2017 Assim, tudo aponta para uma cópia do que aconteceu no Halloween. -1 SBC para um kit -2/3 SBC em que se trocam equipas com jogadores da equipa especial (os Irlandeses verdes neste caso). Aqui só não sei se os prémios serão jogadores ou coins/packs (por norma, em anos anteriores, St.Pattys era sinónimo da altura do ano com maiores rewards a nível de coins e packs) e por sua vez temos uma das piores TOTW.. Mas como lá estão os MOTM irá sempre valer a pena. Se seguirem o exemplo dos últimos anos irá haver os packs de 100k (30 jogadores) Poderá com isto haver uma queda grande no preço dos jogadores durante este fim de semana.. Não fosse a WL e vendia hoje a minha equipa toda. De qualquer forma eu estou convencido que os SBC's serão simples e não irão pedir grandes requisitos pois só dessa forma toda a gente poderá usufruir do St. Pattys.. Até porque eles nos anos anteriores até faziam torneios offline para o pessoal com menos skill também conseguir boas quantidades de moedas (ou seja pensavam em toda a gente) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2017 e por sua vez temos uma das piores TOTW.. Mas como lá estão os MOTM irá sempre valer a pena. Se seguirem o exemplo dos últimos anos irá haver os packs de 100k (30 jogadores) Poderá com isto haver uma queda grande no preço dos jogadores durante este fim de semana.. Não fosse a WL e vendia hoje a minha equipa toda. De qualquer forma eu estou convencido que os SBC's serão simples e não irão pedir grandes requisitos pois só dessa forma toda a gente poderá usufruir do St. Pattys.. Até porque eles nos anos anteriores até faziam torneios offline para o pessoal com menos skill também conseguir boas quantidades de moedas (ou seja pensavam em toda a gente) A queda de preços, a haver, acredito que seja para a semana com o FUT Birthday. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Março 2017 João86 Esse update deve ter a ver com o St.Pattys não acredito que seja alguma modificação mais seria. A queda de preços, a haver, acredito que seja para a semana com o FUT Birthday. Não me recordo do que acontece tirando os gifts que dão (untradable mas bons). Também fazem packs e coisas dessas? Não fosse os bonecos "Verdes" nem abria hoje os rewards.. mas como eles vão estar em pack vou abrir a ver se me sai algum :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2017 João86 Esse update deve ter a ver com o St.Pattys não acredito que seja alguma modificação mais seria. Não me recordo do que acontece tirando os gifts que dão (untradable mas bons). Também fazem packs e coisas dessas? Não fosse os bonecos "Verdes" nem abria hoje os rewards.. mas como eles vão estar em pack vou abrir a ver se me sai algum :biggrin: Yup. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Março 2017 João86 Esse update deve ter a ver com o St.Pattys não acredito que seja alguma modificação mais seria. Updates com sbcs/cartas não são atualizações na origin. Isto foi um patch como acontece regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2017 (editado) Vou aproveitar, estas festividades, para completar a SBC do Suárez. Faltam-me as 3 mais caras, nem tive coragem de ver quanto custa no PC. Editado 16 Março 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2017 Com 3M em banca deves conseguir comprar os 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Março 2017 Tiraram a setinha no FUT Champions para todos. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2017 (editado) Tiraram as setas nos penaltys :lol: . Ridículo, não conseguem corrigir uma mrd, solução!? retirar do jogo, f*dam-se. Limitaram o nº de vitórias nos DKT mas não oferecem outros torneios. OK. Tiraram as att. cards no FUT Champs. Gosto. Editado 16 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Março 2017 Tiraram as setas nos penaltys :lol: . Ridículo, não conseguem corrigir uma mrd, solução!? retirar do jogo, f*dam-se. Eu acho que o objetivo foi sempre não ter a setinha que seria só para aprender a mecânica. No FUT Champions a malta que joga já não são iniciantes, já não precisam de ajudas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post