ruben306 Publicado 31 Março 2017 Saiu-me o Dybala nas rewards e fiz umas mexidas. Dei upgrade de CMOTM Thiago para o de 89, e juntei ao POTM Kane o IF Gray e o TIF Arnautovic :) Curiosamente foi o meu placement mais baixo dsd q vou ao FUT Champions. 16v com 16j por jogar, atingi o gold mensal. Entretanto hoje aborrecido fui a um DKT e ganhei logo. Sou gajo dr fzr uns joguinhos mas caguei pos 40 jogos. À partida qualifico me facilmente nas divisões para a semana Por acaso também acho que as divisões este ano estão bastante fáceis.. Mas é normal pois o pessoal que mais jogo praticamente não lhe toca. Sempre que faço uma equipa nova costumo fazer uma season e é raro não conseguir os 23 pontos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 (editado) edit: nvm Editado 31 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Março 2017 Isto é uma palhaçada.. Estes MM só com jogos da treta! Os 4 jogos juntos tem menos de um terço de importância do jogo do Benfica Porto.. Isto é claramente para lixar o pessoal que tenta fazer algum investimento e ajudar um grupinho qualquer que fica com informações e para isso precisam de pedir coisas pouco prováveis.. Já com o Potm do kane foi a mesma porcaria. Com a sbc da premier League igual Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Março 2017 Isto é uma palhaçada.. Estes MM só com jogos da treta! Os 4 jogos juntos tem menos de um terço de importância do jogo do Benfica Porto.. Isto é claramente para lixar o pessoal que tenta fazer algum investimento e ajudar um grupinho qualquer que fica com informações e para isso precisam de pedir coisas pouco prováveis.. Já com o Potm do kane foi a mesma porcaria. Com a sbc da premier League igual Não é para favorecer nenhum grupinho, é para evitar que o pessoal dê pricefix antes dos jogos sequer aparecerem. E sinceramente a comunidade FIFA no geral agradece a atitude da EA em contrariar o pricefix. E contra mim falo, que costumo investir. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 (editado) PL YouthConta verificada @PLYouth · 2 minHá 2 minutos Congratulations to March's #PL2 Player of the Month - @stokecity's Julien Ngoy! _______________________ Começou!!!! POTM às 15h, se tudo correr como normalmente. edit: Editado 31 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Março 2017 (editado) Como era de esperar os requisitos são super altos. Nem vale a pena fazer com a TOTS a chegar daqui a mês. Editado 31 Março 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 Como era de esperar os requisitos são super altos. Nem vale a pena fazer com a TOTS a chegar daqui a mês. Yup. Coisa absurdamente cara, não tinha interesse em fazer agora muito menos. Venha daí um TOTS com 95/96 ovr Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2017 Eu queria fazer este, mas está demasiado caro. Ser preciso um IF Lukaku ainda dificulta mais. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Março 2017 (editado) POTM mais simples até à data. Esta para quem a realmente queria fazer foi oferecida.. Ficou se praticamente a saber no dia 18 de Março que era certo ser o lukaku.. Depois do que se tinha visto do Kane e do Ibra estava na cara que seria preciso um IF Lukaku e pelo menos um IF Belga.. Claro que vindo da EA podia sempre haver surpresas, mas comprar o lukaku por 200k e um IF Belga por 20k era pouco risco. Eu fiquei arrependido de não ter comprado o Lukaku mas como não tencionava fazer a SBC não quis investir nele, quase todos os meus colega compraram no por 200k agora estão pulos. Edit: Não estou com isso a dizer que não é cara e que compensa.. Estou sim a dizer que esta foi a SBC mais simples de prever. Editado 31 Março 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2017 Isto é uma palhaçada.. Estes MM só com jogos da treta! Os 4 jogos juntos tem menos de um terço de importância do jogo do Benfica Porto.. Isto é claramente para lixar o pessoal que tenta fazer algum investimento e ajudar um grupinho qualquer que fica com informações e para isso precisam de pedir coisas pouco prováveis.. Já com o Potm do kane foi a mesma porcaria. Com a sbc da premier League igual Sim, porque investir no Benfica - Porto (equipas cheias de gajos gold, dos quais pediriam entre 2 e 4 jogadores para os MM) era uma ideia espetacular de trading... Estes malditos da EA, a fazerem coisas não previsíveis! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Março 2017 Sim, porque investir no Benfica - Porto (equipas cheias de gajos gold, dos quais pediriam entre 2 e 4 jogadores para os MM) era uma ideia espetacular de trading... Estes malditos da EA, a fazerem coisas não previsíveis! numa forma de gozo dizes exatamente aquilo que eu disse... Benfica Porto seria uma MM que todos iriam poder fazer e poucos não teriam os jogadores necessários no clube!! Mas como a porcaria da EA não gosta de ajudar a comunidade deixou o melhor jogos de fora para colocar equipas de treta que muitos menos gente terá esses bonecos no clube. quando escrevi "pessoal que tenta fazer algum investimento" refiro-me a conseguir ter os jogadores no clube para completar a SBC.. Pois eu não penso no trade ou muito raramente penso nisso.. Se pensasse agora tinha 5 ou 6 IF lukakus no clube e tinha quadruplicado as minhas coins Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 numa forma de gozo dizes exatamente aquilo que eu disse... Benfica Porto seria uma MM que todos iriam poder fazer e poucos não teriam os jogadores necessários no clube!! Mas como a porcaria da EA não gosta de ajudar a comunidade deixou o melhor jogos de fora para colocar equipas de treta que muitos menos gente terá esses bonecos no clube. quando escrevi "pessoal que tenta fazer algum investimento" refiro-me a conseguir ter os jogadores no clube para completar a SBC.. Pois eu não penso no trade ou muito raramente penso nisso.. Se pensasse agora tinha 5 ou 6 IF lukakus no clube e tinha quadruplicado as minhas coins Dafuq!? Não há 1 jogo no MM desta semana que seja caro. É acessível a todos, e a relação custo/packs é do crl, tal como tem sido desde que a EA mudou os critérios para dar mais aos jogadores e menos aos investidores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2017 Se não pensas, és parvo. E eu não tive que comprar qualquer jogador para os MM. E não investi. E não fazia sequer ideia que ia existir algum dos 4 jogos pedidos. E agora? Eles oferecem packs, mas não gostam de ajudar a comunidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Março 2017 Dafuq!? Não há 1 jogo no MM desta semana que seja caro. É acessível a todos, e a relação custo/packs é do crl, tal como tem sido desde que a EA mudou os critérios para dar mais aos jogadores e menos aos investidores. ok, então só eu que tenho outra ideia. Se não pensas, és parvo. E eu não tive que comprar qualquer jogador para os MM. E não investi. E não fazia sequer ideia que ia existir algum dos 4 jogos pedidos. E agora? Eles oferecem packs, mas não gostam de ajudar a comunidade :lol: Com a WL deixei de ter de pensar no trade pois as coins que lá ganho na WL chegam para ter as equipas quero. Menos claro para Ronaldo e aqueles IF malucos. Por acaso ai sim a EA com esses prémios dá uma ajuda.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 (editado) Para quem quiser brincar às especulações. Neste momento o que mais se fala é: His-story of FUT ? Retro cards I think Editado 31 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2017 Já estávamos todos com saudades desse Ibarbo :- Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 Introducing brand new SBC Premium Items for the first time in FUT! Three FUT favourites get an extra special Premium SBC version! GG, fudeu tudo às 18h Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 31 Março 2017 (editado) Emenike e Sow. Rip defesas. Editado 31 Março 2017 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2017 Introducing brand new SBC Premium Items for the first time in FUT! Three FUT favourites get an extra special Premium SBC version! GG, fudeu tudo às 18h E ainda, daily SBCs que quantos mais completares (minimo 3, maximo todos os dias) dão um pack no fim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 E ainda, daily SBCs que quantos mais completares (minimo 3, maximo todos os dias) dão um pack no fim. Yup. Playing FUT every day could be very rewarding during FUT Birthday! Come back every day to complete a new Daily FUT Birthday SBC. In addition to the regular rewards you get for completing the SBC, you will become eligible for additional tiered rewards if you complete 3 or more Daily Birthday SBCs. The more Daily Birthday SBCs you complete, the higher your reward! The extra rewards will be distributed after the event ends and before April 14th, but will still include a chance to receive FUT Birthday Squad items. •Exactly 3 Daily Birthday SBCs completed - Mega Pack •Exactly 4 Daily Birthday SBCs completed - Prime Player Pack •Exactly 5 Daily Birthday SBCs completed - Rare Players Pack •Exactly 6 Daily Birthday SBCs completed - Rare Mega Pack •Exactly 7 Daily Birthday SBCs completed - Jumbo Rare Players Pack •Exactly 8 Daily Birthday SBCs completed - Ultimate Pack Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2017 Ainda bem que não vão dar packs de graça, dá-me mais pica fazer os SBC nem que sejam caros para crl :mrgreen: E RIP SERVERS às 18h :lol: Compartilhar este post Link para o post