M. Porter Publicado 24 Março 2017 2 jogos duas derrotas :mrgreen: vou abandonar os japoneses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Março 2017 Levei um cheirinho de WL, foi logo alt f4 no fim. Que gajo nojento! E provavelmente era melhor do que eu mas só queria queimar tempo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2017 Tinha a liga árabe feita no clube. Estou a vender tudo o que vale >700c, os q sobrarem faço os SBC. Tenho a maioria dos silvers da BPL, vou vender os mais caros e dps fazer o SBC do Kane. Não tenho interesse nenhum no Kane visto ter o POTM, mas este SBC pode vir a ser util num SBC (tipo no ultimo POTM onde usei o SBC Cavani) e os packs são bons e ainda recebo 40k. Daqui a umas horas digo se valeu a pena, já sei a resposta mas n custa tentar Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Março 2017 Não acho os packs nada de especial, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Março 2017 Não acho os packs nada de especial, por acaso. Eu acho :lol: , são 385k em packs + 41k e tendo em conta que me custou 100k (com o q ja tinha no clube) parece-me um no-brainer. Basicamente vou abrir quase 400k de packs de borla já que fiz perto de 100k com os árabes. Só vai sair mrd, mas é divertido abrir packs :p Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2017 Eu abri agora os do Al Soma, entre o que comprei e vendi custou-me a volta de 37k(+/-) e ainda não vendi tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2017 FUT Champions é isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Março 2017 Fiz a SBC toda da Calcio A excepto do pescara, crotone e palermo que estão a 20k e não consegui um player de jeito xDD definitivamente as SBC não são para mim.. Entretanto vendi a equipa que tinha e fiquei com 2.5M espero que dia 31 com o FUT Birthay os preços voltem a cair e faço uma equipa nova.. Ou mesmo durante esta a semana normalmente com aquele panic sell do pessoal em vésperas de algum evento dá para fazer grandes negocios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2017 (editado) FUT Champions é isto :mrgreen: Não percebi o bug Editado 25 Março 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2017 Não percebi o bug Ele marcou um golo enquanto a mim estava a dar a repetição. Estava 2-0 e quando eu acabo de ver a repetição está ele a marcar o 3-0. Ou seja, eu estou a ver a repetição e ele está a ver jogo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Março 2017 Ele marcou um golo enquanto a mim estava a dar a repetição. Estava 2-0 e quando eu acabo de ver a repetição está ele a marcar o 3-0. Ou seja, eu estou a ver a repetição e ele está a ver jogo. Já tinha visto no zwame. Uma vergonha. Servidores topo de gama Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Março 2017 Aziei. Tou a vender tudo acima dos 50K e honestamente só vou sentir a falta do Mertens 88. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Março 2017 Aziei. Tou a vender tudo acima dos 50K e honestamente só vou sentir a falta do Mertens 88. Rage sell? Foi forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Março 2017 Rage sell? Foi forte :mrgreen: Tás louco. Pro mercado e nem foram com o BIN mais baixo. Já saíram alguns, no entanto. Não percebo como antes chegava regularmente a Elite3 e agora até tenho dificuldades em chegar a Gold1. :( Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Março 2017 Depois de já ter acabado duas ou três vezes com 33 vitórias, acabei esta WL finalmente em Elite 1, com 34-6. Objetivo cumprido para este FIFA :cool: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Março 2017 GOLD 3 CRL! Festa duro! Estive desde as 23h a fazer jogos porque não estive com xbox ontem e hoje mas valeu a pena, era o meu objectivo para a primeira participação. Agora vai ser bonita aula amanhã às 9h :mrgreen: Btw, não sei se é da minha cabeça mas achei os GR demasiado patos aqui no FUT Champs. Vi tanta coisa que nunca vi nas Seasons. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Março 2017 sabem de um trio fixe para meter na minha equipa e substituir o moutinho + bernardo + falcao, até aos 30k? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2017 Depois do ultimo patch o pessoal no reddit anda forte sobre teorias de cheat no PC Que eu saiba nunca apanhei nenhum, mas agora ando com isso na cabeça e vou culpar os cheaters por cada derrota que tenha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Março 2017 é bem feita. pc master race sux!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Março 2017 Depois do ultimo patch o pessoal no reddit anda forte sobre teorias de cheat no PC Que eu saiba nunca apanhei nenhum, mas agora ando com isso na cabeça e vou culpar os cheaters por cada derrota que tenha :lol: Tu consegues ver se esse cheat foi usado no final do encontro. Há 2 semanas não acabei no top-40 porque num dos últimos jogos apanhei um cheater com toda a gente a 99 de overall. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2017 Já não dá para ver. Foi alterado no último patch. Eles agora até protegem o cheater :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Março 2017 Alguém consegue entrar neste momento no UT? :-k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2017 Fiz todas as novas SBCs, excepto a portuguesa. Faltam-me várias cartas... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Março 2017 Não esperei por sexta e fiz já a equipa nova: Fui testar no seasons DIV 1 e correu muito bem: Agora vamos la ver como corre a WL Compartilhar este post Link para o post