Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

17V, 3 jogos por fazer e a elite, que me foge desde Fevereiro, à distancia duma vitoria.

1º jogo de 3, derrota! (justa)

2º jogo de 3, começa o jogo e após os primeiros passos é evidente que os meus jogadores estão lentos e em sub-rendimento. Já adivinhava a triste sina! Vá la que sou péssimo em adivinhas e marco um golo na 1ª jogada do jogo. O gajo pausa 2x e a conexão cai. Devia ser cheater (ou tinha uma ligação de m*rda), who cares. Voltei a elite! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

E acabei agora os meus jogos e igual a performance da semana passada

12/25 - Gold 3

Joguei muito mal em geral.

Durante a semana fiz uns 6 jogos e correram todos mal, dessa forma fiquei desmoralizado e parecia que estava a jogar só mesmo por jogar. A maneira de jogar que me deu frutos a semana passada não estava a resultar e tive de mudar, depois de várias tentativas o "tiki-taka" era o que melhor resultava e lá acabei os meus jogos dessa maneira conquistando o Gold 3.

A nivel de servers passei mal, 2 disconnects ( um deles que me daria Gold 3 e em que estava a ganhar...) e pelo menos uns 3 jogos com speed lag brutal.

Nesses 3 jogos curiosamente (ou não) joguei contra gajos com conta de Abril 2017 e com nicknames russos/polacos :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Para garantir a qualificação para o FUT Champions basta ir para a 1ª Divisão ou para a 2ª Divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Para garantir a qualificação para o FUT Champions basta ir para a 1ª Divisão ou para a 2ª Divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta que pariu este jogo, só dá para irritar. 3 em cada 10 jogos vão abaixo (PC), ainda antes de começarem. Não consigo qualificar-me para o FUT Champions porque chego à meia-final e esta m*rda vai abaixo.

Agora, no épocas, na divisão 5, a faltarem 3 pontos para subir com 2 jogos pela frente, perco os 2 jogos contra 2 dos piores jogadores de FIFA contra quem já joguei e jogadores como Lacazette, Bday EL92, Di Maria, Marchisio, IF Bernardeschi, etc, não conseguem finalizar na p*ta da baliza. Claro, eu no final do jogo com 20 e tal remates e eles com 2 conseguiam empatar. E numa época, tenho sempre pelo menos 2 jogos que vão abaixo... já tentei reclamar com a EA, mas já todos sabemos que não vale a pena

Já parti o teclado em honra disto lol Nunca mais tenho acesso à m*rda do FUT Champions fds

Compartilhar este post

Link para o post

Tens esses jogadores porquê? São untradeable? É que os jogadores que tens são complicados de conciliar nessa tática...

http://www.futhead.com/17/squads/5681189/

Mudando a tática... Isco + Morata é muito forte, acredita.

Sim são untradables, queria tentar usar-los, tenho ainda untradable Payet CAM SBC e IF 84 Benteke, mas já me fartei deles os 2 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como a semana passada só fiz 11 vitorias, esta como tem mais 24 horas estou a dar tudo..

^Para já está a correr muito bem:

b017c1666ab1f42cc7f3360bbc723ede.jpg

Mas já começo a apanhar pessoal com equipas muito abusadas e que ainda por cima jogam muito bem, tipo esta:

e43f9132ffe19878aa787b2cdfa9cb84.jpg

O que eu queria mesmo era conseguir novamente o elite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTYs e o crl. Butland na baliza :lol:

Ficou sem coins, é o untradable.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei imensa piada a isso, deve ser daqueles que esbarra contra o Butland então não quer mais nada com De Gea ou Neuer :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei muito bem a WL, cheguei a estar com 9-1, mas estou a ver que não vou conseguir chegar a gold 3, que era o objetivo... Hoje tenho que ganhar 4 jogos, ontem fiz uns 5 ou 6 e acho que só ganhei 1 ou 2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai haver outro IF para o Dost? É que o gajo para fazer outro hattrick é num instante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Very,

normalmente comigo também é assim.. Os primeiros 10 jogos correm bem e depois vem uma série de derrotas, depois volto as vitórias..

Eu está WL que meti ai a foto ganhei os primeiros 12 jogos depois perdi 3 seguidas. E já sei que mesmo com 15 jogos para ganhar 8 muito dificilmente o conseguirei fazer pois do nada volto para uma série de derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai haver outro IF para o Dost? É que o gajo para fazer outro hattrick é num instante :lol:

Gostava tbh. Mas confesso que preferia IF para o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tbh. Mas confesso que preferia IF para o Danilo.

Já somos 2..

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois prefiro claramente o Danilo.

Ontem voltei a fazer uns jogos na Div 1, para testar o Benteke 87. E sem exagero, acho que nunca apanhei adversários tão lixados. 3 jogos, não ganhei nenhum e só houve 1 golo marcado :lol:

Houve um adversário que era excelente na posse, pena que não usava o meio campo ofensivo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois prefiro claramente o Danilo.

Tenho os dois na minha equipa, portanto... O Danilo era preferencia apenas por acrescentar mais uma special card à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei há pouco a casa e apetecia-me jogar um bocado de Fifa

não tinha mais jogos da WL por fazer nem há nenhum DKT aberto, então decido jogar Seasons

em 4 jogos apanho 4 cheaters epah :lol:

um deles nem disfarçava, pegava no Manolas começava a correr e era cada bomba a 35 metros :lol:

outro cada vez que eu estava em ataque perigoso o jogo ficava todo laggado :roll:

enfim, vou esperar por amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...