Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que stress do crl :lol: estou a jogar tão mal... o que vale é que vou tendo jogadores que resolvem. Ainda agora, fui a perder 1-0 para o intervalo e sem ter feito nada na primeira parte. Troquei SIF Dost e SBC Jonas por SBC Suarez e POTM Hazard e eles ganharam-me o jogo, com 3g e 3a no total das stats dos dois, ganhei 4-1.

Tenho 11 jogos para ganhar 2 para chegar a gold 3, o meu objetivo. Mal de mim se não conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal...

Não conseguiste?!?!?

Tenho ideia que jogas de crl

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a ideia errada :lol:

Ganhei apenas um, falta outro, e tenho 7 jogos para o conseguir. Mas isto está a ser desgastante pa xuxu... Já não tenho idade para isto... Joga tudo da mesma maneira, tudo com os mesmos jogadores OP, tudo com a mesma tática de m*rda, tudo com os mesmos movimentos e truques... Não tenho paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito. Tirou-me anos de vida, mas sa f*da...

Compartilhar este post

Link para o post

depois de tanto soar para conseguir novamente o Elite 3, desta vez tive uma agradável surpresa e consegui o que nunca pensei conseguir :celebracao:

16262b5e1530507c4423fc94493517aa.jpg

Mas isto é um stress dos demónios, os últimos jogos parecia que estava a jogar pela minha própria vida tal era os nervos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

E claro, estou 1OR curto tanto no Bayern como no Dortmund! Grande preparação a minha :lol:

Nas outras sobram-me jogadores aos pontapés, e faço maioritariamente com os de OR mais baixo mas os excedentes não estão muito valorizados. Aguardar mais um tempo para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de tanto soar para conseguir novamente o Elite 3, desta vez tive uma agradável surpresa e consegui o que nunca pensei conseguir :celebracao:

Mas isto é um stress dos demónios, os últimos jogos parecia que estava a jogar pela minha própria vida tal era os nervos LOL

Parabéns ruben306... como vês, também acontece ganhares em vez de perderes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa completamente a cagar para a chem. Peguei em jogadores que gosto e espetei com eles na equipa, dei meia dúzia de instruções e avancei para a Division 1, onde andava a ser violentamente violado com a minha equipa habitual. Nunca joguei nesta tática, btw.

17834247_10213122448283884_2660109235211437979_o.jpg?oh=6e2016d85945880e41673ace314283fd&oe=594CB3B2

Resultado, 3-0 para mim e rage quit do gajo, com uma equipa BPL com todos os do costume, aos 60 minutos.

:confuso:

*cof*cof* chem é placebo *cof*cof*

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ruben306... como vês, também acontece ganhares em vez de perderes :)

Podes crer :mrgreen: Parece mentira eheh e obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os DKT estão absurdamente fáceis :lol: , fiz os 4 jogos e qualifiquei-me para a WL ontem durante a 1ª parte do Juve-Barça (enquanto "via" o jogo"). Só o jogo da meia-final é que foi para a 2ª parte. Coisa parva :lol: . Agr vou tentar fazer Gold 3 nas próximas WL todas até à BPL TOTS para juntar os packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, 250/350k para uma equipa à volta do FUTB Villa, que sugeriam?

Compartilhar este post

Link para o post

www.futbin.com/17/squad/3054481

Sem o Villa fica em 370k, mas entre hoje e amanha pode ser que desça um bocado para os 350k.

Compartilhar este post

Link para o post

Os DKT estão absurdamente fáceis :lol: , fiz os 4 jogos e qualifiquei-me para a WL ontem durante a 1ª parte do Juve-Barça (enquanto "via" o jogo"). Só o jogo da meia-final é que foi para a 2ª parte. Coisa parva :lol: . Agr vou tentar fazer Gold 3 nas próximas WL todas até à BPL TOTS para juntar os packs.

essa deve ser mais uma das inúmeras vantagens de jogar na consola vs pc

como há tantos jogadores, tens maior probabilidade de apanhar patos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essa deve ser mais uma das inúmeras vantagens de jogar na consola vs pc

como há tantos jogadores, tens maior probabilidade de apanhar patos :mrgreen:

Nos DKT, pouco mais há do que patos. A diferença para a WL é abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

sHcE4Ih.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! Ta engraçado, só não curto mt o casillas mas tb nao tenho o Gio. Tenho que ver!! Já tou com outras ideias também

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, usas algumas instruções especificas ou mudas os jogadores durante o jogo? Já andava para te perguntar ao tempo, porque tenho curiosidade de experimentar jogar com os ST a CM, mas tenho medo em termos defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, usas algumas instruções especificas ou mudas os jogadores durante o jogo? Já andava para te perguntar ao tempo, porque tenho curiosidade de experimentar jogar com os ST a CM, mas tenho medo em termos defensivos.

O meu ritual. Mal tenha a posse de bola -> pausa:

-Mudo Tactica para 4-1-2-1-2(2)

-Meto os jogadores nas posições certas (neste caso Villa e Gio a ST, com Bernardeschi a CAM. De rossi a CDM)

-Dou as player instructions (LB/RB - Stay Back | CDM - Man Mark e Stay back | ST - Get in behind)

Ainda fico com 17/18seg de pausa para ver se o adversário tb mudou de tactica e afins

Tks! Ta engraçado, só não curto mt o casillas mas tb nao tenho o Gio. Tenho que ver!! Já tou com outras ideias também

Deduzi que não tivesses, daí estar aí o Giovinco contabilizado no orçamento (130k que é qt custa o SBC) que deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta precisava de ajuda para uma equipa até 400k que fariam?

Pode ser em qualquer táctica, se for preciso também troco quando inicio o jogo.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Grande totw.. Com imensos jogadores de overall bem alto.. Boa semana para ter ficado elite, mas com a minha sorte levo com o Hunt e guardado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um pensamento semelhante.

Hunt, Rigoni e Guardado já os consigo sentir :lol:

Btw, tenho uns 60 jogadores repetidos a ocupar espaço na lista. O que devo fazer: discard ou gold upgrade?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...