Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu arranjei outra maneira... 2 jogos com a equipa top, e vais para DKT ou épocas (se estiveres na altura do FUT Champions) com uma equipa de untradeables!

E tempo para isso tudo? São 60 jogos que fazes

Compartilhar este post

Link para o post

E tempo para isso tudo? São 60 jogos que fazes

era o que eu ia dizer, mal tenho tempo para jogar no UT normal quanto mais nos outros joguinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chu 🤙🏾‏Conta verificada

@ChuBoi

No MOTM? Office is probably closed for Good Friday. I'd expect it's closed Monday too. MOTM Tuesday hopefully.

Talvez não haja MM hoje então...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esperou até agora também espera mais um pouco. Tudo para sacar um Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esperou até agora também espera mais um pouco. Tudo para sacar um Ronaldo :mrgreen:

:mrgreen:

vais levar com um Pepe

Compartilhar este post

Link para o post

E um SPOTM Son?

Era um mel do crl, sobretudo se em vez de um IF Son pedissem uma versão especial dele (como foi com o Ibra), assim usava o POTM. Falando em POTM Son, agora com as 4* skills sinto-me "obrigado" a usar o gajo. Assim sendo, a minha equipa para a próxima WL vai ser isto:

Z7jghgO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um possível SPOTM seria sempre a LW/LM right? Ou ha a possibilidade de ser no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

E os MOTM é que nada lol

tenho os packs a ganhar pó :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um possível SPOTM seria sempre a LW/LM right? Ou ha a possibilidade de ser no meio?

E os MOTM é que nada lol

tenho os packs a ganhar pó :(

Tbh, já caguei para os MOTM e para um suposto Ronaldo especial. Vou guardar os packs todos para a TOTS da BPL.

edit:

novo draft

BKoATVv.jpg

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap explica aí o que é esse draft please. É o primeiro ano que jogo FUT e não sei como funcionam as TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

até agora tinha sempre dois 11s por causa do fitness. agora estou a pensar vender o 11 suplente e começar a usar cartas para fitness, como é que costumam fazer para comprar? conseguem dar umas tips?

a que preços é que conseguem, gold ou silver, frequência, etc

alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Pips, qual a diferença (além do preço) entre compraro FIFA'17 "normal", Deluxe Edition e Super Deluxe edition?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pips, qual a diferença (além do preço) entre compraro FIFA'17 "normal", Deluxe Edition e Super Deluxe edition?

Obrigado

Do que me lembro de terem falado quando o jogo saiu (o pessoal mais experiente em FUT) os packs que vêm nessas edições pela diferença de preços, mais vale comprar fifa points com o dinheiro do que comprar essas versões.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém?

Se jogares FUT Champions, compra 20 antes da WL começar. E deves conseguir comprar a 1k cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter duas equipas tbh.

Vida de pobre :\

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus resultados na WL não variam se jogar com uma ou duas equipas. Isto porque estou bem habituado às 2. E o normal é usar duas para não desperdiçar moedas nas fitness cards. No entanto, nas últimas 2 WL tenho jogado só com uma (a teoricamente mais forte) porque nos últimos MM tenho recebido montes de fitness cards - tinha 60 antes das 2 últimas WL.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL a carta normal do Son subiu para 2,3k LOL

O meu custou 800c acho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...