Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

oh fuck

Bruma de um lado, Gelson do outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam MMs e o prémio do grupo é outra vez um IF. Saiu-me um walkout... Carrasco :biggrin:

lOsj5tY.png

...

...

...

Compartilhar este post

Link para o post

lOsj5tY.png

...

...

...

Lol

Por essas que não faço desafios

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o maior m*rda sempre em finais do DKT LOL

Eu estou qualificado para este FDS (por causa de ter feito gold a semana passada) mas como não vou poder jogar, ando nos dkt a treinar para a semana...visto que isto é o meu maior ponto franco neste jogo

Exemplo de hoje:

15Re0lz.png

BN1sV4v.png

QVyb216.png

FOTAÇ LOL

a ganhar 3-1!!!

e a controlar facil

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o maior m*rda sempre em finais do DKT LOL

Eu estou qualificado para este FDS (por causa de ter feito gold a semana passada) mas como não vou poder jogar, ando nos dkt a treinar para a semana...visto que isto é o meu maior ponto franco neste jogo

Exemplo de hoje:

15Re0lz.png

BN1sV4v.png

QVyb216.png

FOTAÇ LOL

a ganhar 3-1!!!

e a controlar facil

wtf

Normal. Ainda a pouco falhei 3 golos em que as três bolas vão a razar o poste

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei uma "nova" forma de conseguir algum profit!! Fiz 2 darft online e ganhei ambos com imensa facilidade mesmo tendo uma equipa com apenas 65 de chem a jogar contra alguns que tinham 90´s e tais de chem..

Ganhei maior parte dos jogos com alguma facilidade pois ninguém vai ao menu meter as custom tactic e dar as instruções ou jogadores.. ou seja jogam com defesa em linha e com tudo em default.

Ainda não abri os 2 mega pack e 2 packs de jogadores premium pois penso guardar para as tots.. Mas por 15k vale a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que craque que te saiu lopes. Entra direitinho na tua Bundesliga :mrgreen:

Os jogadores para o SBC estão caríssimos com este hype do totw pack. E eu gastei vários para os SBCs anteriores, que sorte :(

Compartilhar este post

Link para o post

ToniEmCee‏Conta verificada @toniemcee · 1 hHá 1 hora

Guardad vuestras monedas y FIFA Points para las 19h. Ay mi madre lo que se viene...

Vem de um gajo da EA. E pelo que tem saído está referente à liga do Brasil. Pelos vistos vamos ter a liga brasileira no UT, hoje às 18h. Daí os MM terem sido lançados ontem.

C98GVqLXgAAn87a.jpg

C98Ip6CXUAA0ZTD.jpg

C98Ip6BWsAISwQH.jpg

por exemplo

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Promes no pack da TOTW... Por outro lado, noutro dos packs dos MM saiu-me o Sokratis de 88, walkout 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar as eliminatórias do Fut Champions. Sempre que tento jogar, os jogadores só assumem o que eu mando fazer passados uns 4, 5 segundos. Alguém sabe de alguma forma para resolver isto? (PC)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a excitação do gajo, honestamente. Eu duvido que compre alguma carta dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a excitação do gajo, honestamente. Eu duvido que compre alguma carta dessas...

Eu se fosse da EA lançava a liga nova logo com o SBC da liga. E tb se fala que podem meter a liga chinesa. Só falta 1h20 para descobrir o que é. Inb4 cMOTM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...