verY Publicado 24 Abril 2017 Não adiciones o dekap, ele é chato que dói. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Abril 2017 Próxima equipa de rotação, alguém já testou os 2 da frente?? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2017 https://i.gyazo.com/0794f26d2f219b00a8889d0974f5cd1a.jpg[/img Próxima equipa de rotação, alguém já testou os 2 da frente?? Fiz quase metade desta Wl com o FBday Villa e SBC Giovinco na frente. O Villa é o melhor PL que usei este ano (já tinha ficado com essa ideia qd usei o MVP Villa, o boost no pace deste faz uma diferença do crl). Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Abril 2017 estou mesmo desmoralizado.. a minha equipa ja vale menos 1M do que paguei por ela :( Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Abril 2017 estou mesmo desmoralizado.. a minha equipa ja vale menos 1M do que paguei por ela :( E então? O mercado desvalorizou como um todo, por isso não perdeste valor Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2017 (editado) E então? O mercado desvalorizou como um todo, por isso não perdeste valor Perdeu a hipótese de ganhar valor. Eu tb perdi coins com a equipa que comprei no Sábado para usar na WL. Mas sei que se não o tivesse feito provavelmente não tinha feito Gold 1 (e ganho 2 packs de 100k), win some lose some. ______________________________ Btw, vou com 22 packs guardados no valor de ~1.1M para abrir qd sair a TOTS da BPL. Ainda se deve juntar a isto mais 1/2 WL e outros tantos MM e qqr SBC que apareça entretanto. (só estou a juntar packs de >25k) Editado 24 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Abril 2017 (editado) Perdeu a hipótese de ganhar valor. Eu tb perdi coins com a equipa que comprei no Sábado para usar na WL. Mas sei que se não o tivesse feito provavelmente não tinha feito Gold 1 (e ganho 2 packs de 100k), win some lose some. ______________________________ Isto. Há coisas mais importantes que ganhar coins, desde que estejas satisfeito com a tua equipa Editado 24 Abril 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Abril 2017 E então? O mercado desvalorizou como um todo, por isso não perdeste valor é que me enganei completamente.. eu fiz a equipa para jogar na WL mas sempre com o olhos noutros jogadores (que não conseguia lá chegar ainda), estando a espera que o mercado se aguentasse pelo menos até ontem e hoje teria acabado de vender a equipa ficando com as coins para o já esperado crash derivado das TOTS. Infelizmente correu mal e quando estava mesmo confiante que ia ter a equipa que queria vejo que afinal ardeu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 24 Abril 2017 Não consigo jogar as eliminatórias do Fut Champions. Sempre que tento jogar, os jogadores só assumem o que eu mando fazer passados uns 4, 5 segundos. Alguém sabe de alguma forma para resolver isto? (PC) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Abril 2017 1- Smalling 2- Bailly 3- Varane Sim, só defesas lol e ainda juntava ai o Pepe e o Ramos, mas como esses 3 estão presentes em praticamente 70% das equipas com quem jogo, escolhi eles Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Abril 2017 (editado) Fdz comprei o Vidal por 496k hoje de manhã, já está a 430k :lol: que merd* Editado 24 Abril 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Abril 2017 https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/18156127_1372316396140219_4610314115179092572_o.jpg?oh=2fe6814efd612f90ce509285d6ebd427&oe=5985CBFE Para testar isto hoje. Juro que gostava de entender 1/3 do que tu manjas disto :mrgreen: ja deves ter jogado com todos os jogadores nao? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2017 (editado) Já estáaaa Este ultimo FDS não pude jogar a WL por não estar em casa, então hoje tive que fazer o DKT e vocês sabem como vacilo nessa m*rda... MAS HOJE NÃO FOI O CASO :grin: Ganhei à 1ª tentativa :) ICARDI BESTA e este é o NIF 84...nem sei o que faria com o FIF... Decide a final de virada e ainda marca este golaço nos quartos de final https://streamable.com/aqfym Editado 24 Abril 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2017 Para testar isto hoje. depois da feedback do trinco belga. que grande bicho o gajo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2017 O El Shaarawy é capaz de levar com um IF esta semana (não é que interesse muito porque não vai ser melhor que a Fut Birthday card de certeza) fez hattrick em assistências Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2017 O El Shaarawy é capaz de levar com um IF esta semana (não é que interesse muito porque não vai ser melhor que a Fut Birthday card de certeza) fez hattrick em assistências jogos de segunda não contam. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Abril 2017 jogos de segunda não contam. Todas as semanas...um diferente... :heart: ps: Claro que contam. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2017 Todas as semanas...um diferente... :heart: ps: Claro que contam. foi o que disseram por ai Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Abril 2017 Óbvio que contam. Não contam à terça Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2017 2 jogos seguidos a sofrer aos 90' :heart: . Pqp esta mrd. E o Eriksen tb. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 25 Abril 2017 (editado) :smilie_cmpt: Para testar isto hoje. Esse De Bruyne é top, talvez o melhor CAM que já usei e já usei grandes CAM's como Bergkamp, Rui Costa, TIF Eriksen, TIF Mertens. Editado 25 Abril 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Abril 2017 (editado) Penso que entre hoje e amanha à noite será o dia em que o mercado irá recuperar um pouco pois o pessoal vai fazer a equipa para a WL por isso vou aproveitar para vender os meus IF's. Entre Sabado e Domingo deve começar o panic sell com o pensamento nas TOTS Editado 25 Abril 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Abril 2017 Penso que entre hoje e amanha à noite será o dia em que o mercado irá recuperar um pouco pois o pessoal vai fazer a equipa para a WL por isso vou aproveitar para vender os meus IF's. Entre Sabado e Domingo deve começar o panic sell com o pensamento nas TOTS Duvido que piore sinceramente. O que achas Dekap? Piora, ou vai começar o panic buying? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Abril 2017 Pessoal alguém me faz uma equipa? Quero pessoal tipo o messi, pequeno, rápido e que mude de direção muito facilmente. Also 5* é importante. O objectivo é só fazer skills e cenas, não ando com paciência para jogar Fifa a sério. Coins ilimitadas, caguem nisso Compartilhar este post Link para o post