Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

não sei se ja viram uma novidade no FUTBIN, o "Import My FUT 17 CLUB"

aquilo importa os dados do nosso clube e diz o que os jogadores valem, o profit, estatísticas etc, muito bom à primeira vista !

há um parecido num outro site mas era só para xbox penso eu,

Compartilhar este post

Link para o post

mas há alguém que não tenha um Smalling? fds, todas as equipas contra quem jogo tem um Smalling

Eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tnh 30J pa fazer. :lol: ver o q preciso pa gold3/2 mensal e dps cago nisso mas ainda vou fzr noitada

Compartilhar este post

Link para o post

Tnh 30J pa fazer. :lol: ver o q preciso pa gold3/2 mensal e dps cago nisso mas ainda vou fzr noitada

Tb eu. E em teoria deve ser muito mais fácil. Os pros e quem sabe jogar em principio ja despachou os jogos, aliado a isso como o tempo esta a chegar ao fim a malta q esta a jogar normalmente da RQ mal sofre 1/2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb eu. E em teoria deve ser muito mais fácil. Os pros e quem sabe jogar em principio ja despachou os jogos, aliado a isso como o tempo esta a chegar ao fim a malta q esta a jogar normalmente da RQ mal sofre 1/2 golos.

Exactamente! Tão olha qd for jogar se tiveres por lá mando inv pa party, smp da pa ter companhia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente! Tão olha qd for jogar se tiveres por lá mando inv pa party, smp da pa ter companhia :lol:

Quando estou a jogar WL não estou em grupo, preciso de estar 100% concentrado. Porém, qd fizer o que preciso para fazer Gold 3/gold 2 mensal (3 ou 9 vitorias, respectivamente) talvez faça grupo. Devo fazer noitada que ainda tenho 20J por fazer. E estou arrependido pa crl de n ter feito a 1ª semana deste mês, fazia elite bem tranquilo :(

Compartilhar este post

Link para o post

recebe-se premios do mês da WL + semanais ? é esta quinta?

Os semanais é todas as quintas.. O mensal acho que é só na segunda semana do mês

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá fiz a melhor 2ª melhor marca , 24 vitorias xD, foi o primeiro mes que fiz, fiz 25 , 18 , 18 e 24, alguém sabe dizer como se vê que qualificação tive no mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer Elite 1 mensal já estou vem satisfeito =D

Da semana fiquei gold 1

Muito bom, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Elite 3 e estou contente, é um regresso após 2 meses em Gold 1.

Muito Bem =D Se fosse o mês passado na prática era a mesma coisa xD

Agora vamos lá ver que ifs nos esperam, depois diz me o que te saiu

Compartilhar este post

Link para o post

Hora de limpar o clube, e investir para a TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num update agr às 18h. Talvez gajos da liga do brasil/china.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num update agr às 18h. Talvez gajos da liga do brasil/china.

Se estás a falar do que disse o tyler, tens de ver o twitter dele uns minutos depois, a actualização era o novo campo adquirido pela EA,

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão a jogar a bola no novo campo, não podem perder tempo com essas parvoíces.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal é o Bale?

O Reus, para mim, é o flop do ano.

O Bale para mim não me serviu.. Defendia bem mas tinha muito pouca stamina, ao intervalo ja estava cansado xD E como estremo aparecia pouco em jogo.

É um jogador forte e com muita boa finalização óptimo para jogar na frente.. agora para fazer "piscinas" não serve.

Já o vendi e agora vou testar o Messi, tou só a espera de o comprar a 600k

Compartilhar este post

Link para o post

50IFs a "discard" na tradepile de momento. Vou esperar pela nova TOTW para comprar outros tantos, de preferencia com rating maior q 81

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...