Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Duvido que piore sinceramente. O que achas Dekap? Piora, ou vai começar o panic buying?

As versões normais ou seja os não in-form, de uma forma geral não devem descer muito mais.. Agora os IF de certeza que vão cair, pois todos sabemos que serão jogadores que vão estar na TOTS.

Eu, os não in-form vou manter tudo, vender agora seria um erro.

Isto é a minha opinião.. deixa ver o que acha o Dekap que anda em cima do acontecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

As versões normais ou seja os não in-form, de uma forma geral não devem descer muito mais.. Agora os IF de certeza que vão cair, pois todos sabemos que serão jogadores que vão estar na TOTS.

Eu, os não in-form vou manter tudo, vender agora seria um erro.

Isto é a minha opinião.. deixa ver o que acha o Dekap que anda em cima do acontecimento.

A minha equipa é basicamente só IF's xD sinceramente não sei vendo depois da WL (antes está fora de questão porque estou a lutar pelo Elite mensal), ou se vendo depois

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu já só preciso de 16v para ficar elite 3 mensal.. de qualquer forma queria ver se conseguia ficar elite 2.. visto que agora já faz alguma diferença xD são mais 3 if's..

Mas para as 16v não preciso dos meus IF

----------------------------------------

Este fim de semana estive a assistir às finais regionais e vi alguns pro players a jogar com o IF Perisic usando o Brozovik para dar Full Chem! Fiquei bastante curioso.. O brozo eu já o tive e era muito bom, o Perisic alguém o testou? Fiquei mesmo bastante curioso

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu já só preciso de 16v para ficar elite 3 mensal.. de qualquer forma queria ver se conseguia ficar elite 2.. visto que agora já faz alguma diferença xD são mais 3 if's..

Este fim de semana estive a assistir às finais regionais e vi alguns pro players a jogar com o IF Perisic usando o Brozovik para dar Full Chem! Fiquei bastante curioso.. O brozo eu já o tive e era muito bom, o Perisic alguém o testou? Fiquei mesmo bastante curioso

Eu uso o normal a cam IG e ele é muito bom. Gostava de experimentar o sif dele mas a cena é que tem mudança de posição é perdia o full chem no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

o if estava a 78k de manha.. não me parece muito diferente do SIF a não ser mesmo a position change

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse Perisic vermelho e ele é mesmo muito bom! Não sei a que preço está, mas é uma grande máquina. Neste momento só o uso como suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse Perisic vermelho e ele é mesmo muito bom! Não sei a que preço está, mas é uma grande máquina. Neste momento só o uso como suplente.

Pois fiquei com essa ideia.. Na ps4 está a 77k.. Vou ter mesmo de o comprar xDD

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana é capaz de ter muitos ifs da liga italiana, o que me agrada imenso.

Também acho que o MM vai dar um TOTW player, portanto a pergunta é que jogos acham que vão estar nos MM?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana é capaz de ter muitos ifs da liga italiana, o que me agrada imenso.

Também acho que o MM vai dar um TOTW player, portanto a pergunta é que jogos acham que vão estar nos MM?

Spurs-Arsenal

Lazio-Roma

Devem ser locks. O resto nãp faço ideia, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi num outro forum e nem confirmei:

Spartak vs CSKA

Celtic vs Rangers

Manchester Utd vs City

Barcelona vs Español (pouco provável por ter saído o Barça a semana passada)

Fiz questão de ter pelo menos 2 gajos de cada um desses jogos (incluindo também os do dekap)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois fiquei com essa ideia.. Na ps4 está a 77k.. Vou ter mesmo de o comprar xDD

Ah estás a falar do LF? Pensei que era o SIF Perisic que está como CAM.

Esse IF não gosto muito, mas o SIF é top.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

ekj8gx6.png

Qualifiquei para a WL com isto. É a equipa que mais gozo e resultados me deu neste FIFA, principalmente desde que meti ali o Dybala onde tinha o Lanzini :lol:

Valerá a pena trocar o Bonucci pelo Chiellini? O Kante 83 é muito melhor que o 81? Ou fazia bem em acumular coins para dar upgrade a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualifiquei para a WL com isto. É a equipa que mais gozo e resultados me deu neste FIFA, principalmente desde que meti ali o Dybala onde tinha o Lanzini :lol:

Valerá a pena trocar o Bonucci pelo Chiellini? O Kante 83 é muito melhor que o 81? Ou fazia bem em acumular coins para dar upgrade a alguém?

O Chiellini esta na minha opinião no top 3 dos melhores centrais do jogo. O kante 83 nao senti melhoria nenhuma em relação ao 81. Se fosse a ti juntava coins e tentava dar upgrade ao Costa, ao Fabregas e ao Pjanic.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri porque é q esta WL sofri tanto golo. Estava com as CT erradas :lol: , a pressão estava muito alta (70) e estava a jogar com Offside Trap :lol: fml. Depois de muita volta, para esta WL deve ser assim:

FBday Sirigu

Bellerin - Varane - IF Iñigo - Alba

Kanté

IF Herrera - SIF Iborra

POTM Hazard

OTW Mané - SBC Suarez

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri porque é q esta WL sofri tanto golo. Estava com as CT erradas :lol: , a pressão estava muito alta (70) e estava a jogar com Offside Trap :lol: fml. Depois de muita volta, para esta WL deve ser assim:

FBday Sirigu

Bellerin - Varane - IF Iñigo - Alba

Kanté

IF Herrera - SIF Iborra

POTM Hazard

OTW Mané - SBC Suarez

já me aconteceu essa m*rda 2 vezes

uma foi por ter mudado a tactica no menu pré jogo (depois de ja ter adversario, mudei de custom tactics para possession e depois ficou aplicado até eu ter notado :lol: )

e outra foi depois de ter feito qualquer coisa na webapp...até hoje não faço ideia do que foi

Compartilhar este post

Link para o post

já me aconteceu essa m*rda 2 vezes

uma foi por ter mudado a tactica no menu pré jogo (depois de ja ter adversario, mudei de custom tactics para possession e depois ficou aplicado até eu ter notado :lol: )

e outra foi depois de ter feito qualquer coisa na webapp...até hoje não faço ideia do que foi

Eu foi por ter criado equipa nova, em vez de editar a anterior :lol: . Vamos ver se faz diferença nesta WL.

Compartilhar este post

Link para o post

7425dc4e9ee53c13a182702a6da7a2e5.png

Raul crl :prayer:

Eish o Sukuta-Pasu. Vi um jogo dele ao vivo na época passada, que p*ta de besta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo ataque.. Hazard, martial, son, mane ehehe

Ninguém para defender. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...