a.lopes Publicado 14 Abril 2017 Abri a app e tenho la um novo kit e um ULTIMATE PACK, penso que sejam os rewards de ter feito o Fut Birthday SBC Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2017 É isso mesmo lopes. A mim o melhor que saiu foi o Enyeama. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2017 :mrgreen: assim nem dá vontade de abrir os packs Em que altura vocês vão abrir os packs? É suposto algum Ronaldo especial sair brevemente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2017 :mrgreen: assim nem dá vontade de abrir os packs Em que altura vocês vão abrir os packs? É suposto algum Ronaldo especial sair brevemente? Sim, hoje. Só vou abrir o pack depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2017 Fds saiu-me o FUTB Candreva. Entrei agr na app e tava la looool secalhar saiu me o nif no pack do birthday e nem reparei. Podia tar bugado ainda Q mel lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2017 Thanks :) segues alguma página em especial que avisa quando há novas cartas/sbc? Ontem se não fosse o Orfspell a dar a dica eu nem tinha reparado que havia um TOTW pack no MM loles Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2017 Thanks :) segues alguma página em especial que avisa quando há novas cartas/sbc? Ontem se não fosse o Orfspell a dar a dica eu nem tinha reparado que havia um TOTW pack no MM loles twitter.com/easportsfifa reddit.com/r/fifa fifaforums.easports.com Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2017 :* eu ando no reddit fifa todos os dias mas nunca reparo nessas coisas mas vou dar uma vista de olhos nesse fifaforum :) Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 14 Abril 2017 Abri o meu pack assim que recebi e calhou o FUTB El Shaarawy e o Lewandowski, foi o meu melhor pack até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2017 EA, vai pro crl! Rewards mensais: outro Bas Dost! Só podem estar a gozar! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2017 E a culpa é toda tua, foste falar nele... lixou :( Dá próxima fala no Ronaldo! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 14 Abril 2017 parece que está a haver treta com os pack da TOTW (Sai um jogador nornal e não da TOTW). e tambem estão a haver problemas na distribuição dos rewards mensais e do fut Birthay :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 (editado) EA, vai pro crl! Rewards mensais: outro Bas Dost! Só podem estar a gozar! Dá-me um pls Sim, hoje. Só vou abrir o pack depois disso. Nem sei se guardo o pack para isso :lol: Para depois me sair um Witsel :( Editado 14 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2017 Dá-me um pls Eu devolvia era todos a EA. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2017 Eu recebi um Dost também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 Também quero, poupava uns 16k. Quando é que anunciam o (possível) Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2017 Os outros MOTM, salvo erro, costumam ser anunciados tarde, algures entre as 23h e 1h. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 Não sei se guarde o pack para isso, sei que não me vai sair nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2017 Estreia do Cavani 91 (e vitória 500 para mim neste UT): Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 (editado) Fui abrir o pack. Fahrmann e Falcao ok :lol: LOL Martial, tinha acabado de comprar um :lol: Menos mal Editado 14 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Abril 2017 Estreia do Cavani 91 (e vitória 500 para mim neste UT): O 90 já era máquina, esse é um grande upgrade? Gosto do Cavani, mas chateia-me um bocado os 3* WF e Skills... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2017 O 90 já era máquina, esse é um grande upgrade? Gosto do Cavani, mas chateia-me um bocado os 3* WF e Skills... Nunca usei outra versão, e só fiz 1 jogo com este caramelo. Estou a ter dificuldade em atinar com uma equipa (as usual), e decidi dar uma hipotese a este caramelo já que estou a usar o SBC Lacasweat Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2017 Marquei agora um golo muito fixe, recuperação rápida (não dá para ver no replay) e depois uma bela troca de bola a confundir o meu oponente e golo https://streamable.com/3w6eq :) Por alguma razão não dá para ver o resultado, mas ganhei 3-1 e RG Compartilhar este post Link para o post