ruben306 Publicado 3 Maio 2017 Sim, não meti sequer em questão o que falaste do SIF Semedo e sem dúvida é um investimento sem grande risco que pode dar bom lucro. O que quis dizer é que já tenho dúvidas se estes tots mc terão grande hype.. isto depois do que se viu das toks. Eu por acaso o único que quero dessa MC e mesmo o carvajal Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Maio 2017 Acho que me vou arrepender futuramente, mas não resisti e fiz o POTY Kante. Foi o meu primeiro SBC assim mais caro e fiz porque era fã do MOTM Kante e este é um grande upgrade ao MOTM. Ficou-me a cerca de 600k. Acho que me posso arrepender porque acredito que a carta TOTS dele irá ter um rating maior, no entanto, também acho que valerá mais do que 600k. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Maio 2017 Outro Consigli? damn o rapaz deve estar mesmo em boa forma IRL Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Maio 2017 Acho que me vou arrepender futuramente, mas não resisti e fiz o POTY Kante. Foi o meu primeiro SBC assim mais caro e fiz porque era fã do MOTM Kante e este é um grande upgrade ao MOTM. Ficou-me a cerca de 600k. Acho que me posso arrepender porque acredito que a carta TOTS dele irá ter um rating maior, no entanto, também acho que valerá mais do que 600k. Não acredito que tenha maior ranting.. Acho que deve ser igual só que será possível vender e comprar! Tanto a do Kante como a do Alli. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Maio 2017 Não acredito que tenha maior ranting.. Acho que deve ser igual só que será possível vender e comprar! Tanto a do Kante como a do Alli. Menos 1 de rating. Basta ver a TOTY, vai seguir a mesma lógica Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Maio 2017 Menos 1 de rating. Basta ver a TOTY, vai seguir a mesma lógica Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Maio 2017 (editado) Como assim? Os POTY seguem a mesma lógica dos TOTY. O Kante e o Alli levaram +8 no rating. Os tots vão levar +7. Óbvio que o kante custará mais de 1M Editado 3 Maio 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Maio 2017 Os POTY seguem a mesma lógica dos TOTY. O Kante e o Alli levaram +8 no rating. Os tots vão levar +7. Óbvio que o kante custará mais de 1M Espero que tenhas razão! Não queria nada arrepender-me de gastar 600k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 As monthly rewards estão no script. Podem sair hoje, e hoje também deve sair MM. Se isto se confirmar é 99% certo que a TOTS começa amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2017 Ups, esqueci-me de preparar-me para os MMs. Alguma sugestão de última hora? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 Eu tou a ficar sem stock de jogadores e como não gostei desta TOTW vou deixar passar estes MM.. Guardar-me para possíveis SBC das TOTS Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 Ups, esqueci-me de preparar-me para os MMs. Alguma sugestão de última hora? Eu investi em 2 jogos: Besiktas - Fenerbahce Sydney - Melbourne Victory Eu tou a ficar sem stock de jogadores e como não gostei desta TOTW vou deixar passar estes MM.. Guardar-me para possíveis SBC das TOTS Esta TOTW é horrorosa, mas eu vou fazer o MM e guardar o pack para a próxima TOTW (admitindoque dão um pack de IF garantido). Mas se o MM não for hj f*deu os meus investimentos. Tenho a trade pile quase cheia, pelo que os meus investimentos estão nos transfer targets. Se o MM não for hj, vou dar quicksell nos investimentos para o MM pq preciso de espaço para fazer IF mass bid trading qd saírem as rewards da WL. E esta TOTW é bem melhor que a anterior no que diz respeito a investir nos "discard" IFs Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2017 Este fim de semana temos FUT Champions Regional Season em Madrid Lista de participantes: Fonte: Porque é que não há Portugueses? Pessoal do forum try harder crl Costumo seguir alguns dos participantes no YT e portanto gostava que a final fosse entre o Harry e o BorasLegend, mas duvido (principalmente do Boras) que isso aconteça. Prognósticos? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 (editado) Este fim de semana temos FUT Champions Regional Season em Madrid Lista de participantes: http://i.imgur.com/K02R2YJ.png[/img http://i.imgur.com/K3ZXWaM.png[/img Fonte: Porque é que não há Portugueses? Pessoal do forum try harder crl Costumo seguir alguns dos participantes no YT e portanto gostava que a final fosse entre o Harry e o BorasLegend, mas duvido (principalmente do Boras) que isso aconteça. Prognósticos? Só espero que não seja outro nojentinho como o Tass a ganhar. E estou exactamente como tu, para mim a final eram esses 2 e ganhava o Boras. Mas deve ir para o Daxee. Ah, e estimo q o gorila volte a ser violado. Não suporto o gajo. Editado 4 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 Eu acho que os tugas são dos melhores jogadores de fifa . Não percebo porque é que nunca temos ninguém nisso Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 (editado) Eu acho que os tugas são dos melhores jogadores de fifa . Não percebo porque é que nunca temos ninguém nisso Eu não acho, nada. Aliás, de melhor só se for a nível de nojentice. Ao nível dos brasileiros e sauditas. E nem é preciso ir muito longe, há uma razão para já não se ver torneios aqui no cmpt... Editado 4 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Maio 2017 Qual é a probabilidade de saírem hoje os monthly? Pessoal, entre estas duas equipas, qual é que escolhiam: https://www.futbin.com/17/squad/3570324 https://www.futbin.com/17/squad/3606061 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 (editado) Eu por acaso tenho apanhado alguns tugas na WL e depois mando msg e por 2 ou 3x acabaram por me mandar print da sua prestação e é pessoal que fica elite 1.. Um deles até costumava ficar no top 100. Eu sou daqueles que quando perde ou ganha um jogo que tenho sido muito bem disputado que envia mensagem a dar os parabéns lol Agora detesto e os espanhóis nopla Prefiro a do torres.. Editado 4 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2017 Eu não acho, nada. Aliás, de melhor só se for a nível de nojentice. Ao nível dos brasileiros e sauditas. E nem é preciso ir muito longe, há uma razão para já não se ver torneios aqui no cmpt... acho que é um mal geral da comunidade e não da nacionalidade, apesar que eu fico sempre f*dido com Polacos e Russos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Maio 2017 Saudades de fazer torneios com 2k de entrada, e o prémio total para o vencedor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Maio 2017 Eu acho que a nojentice não tem nacionalidade :mrgreen: A única nacionalidade que tento evitar é os turcos. Mesmo quando temos barras verdes, o jogo acaba sempre por lagar a meio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2017 Odeio espanhóis e portugueses, ou falam até ao crl ou lag ao nivel de net do mac apesar das 5 barras. Os norte-americanos e os ingleses são os que mais gosto de jogar contra... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Maio 2017 Qual é a probabilidade de saírem hoje os monthly? Pessoal, entre estas duas equipas, qual é que escolhiam: https://www.futbin.com/17/squad/3570324 https://www.futbin.com/17/squad/3606061 A do Torres. Mas tens de arranjar um DE decente! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Maio 2017 95k. Algum conselho para investir em alguém? Compartilhar este post Link para o post