Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sim, não meti sequer em questão o que falaste do SIF Semedo e sem dúvida é um investimento sem grande risco que pode dar bom lucro.

O que quis dizer é que já tenho dúvidas se estes tots mc terão grande hype.. isto depois do que se viu das toks.

Eu por acaso o único que quero dessa MC e mesmo o carvajal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me vou arrepender futuramente, mas não resisti e fiz o POTY Kante. Foi o meu primeiro SBC assim mais caro e fiz porque era fã do MOTM Kante e este é um grande upgrade ao MOTM.

Ficou-me a cerca de 600k. Acho que me posso arrepender porque acredito que a carta TOTS dele irá ter um rating maior, no entanto, também acho que valerá mais do que 600k.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Consigli? damn o rapaz deve estar mesmo em boa forma IRL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me vou arrepender futuramente, mas não resisti e fiz o POTY Kante. Foi o meu primeiro SBC assim mais caro e fiz porque era fã do MOTM Kante e este é um grande upgrade ao MOTM.

Ficou-me a cerca de 600k. Acho que me posso arrepender porque acredito que a carta TOTS dele irá ter um rating maior, no entanto, também acho que valerá mais do que 600k.

Não acredito que tenha maior ranting.. Acho que deve ser igual só que será possível vender e comprar! Tanto a do Kante como a do Alli.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que tenha maior ranting.. Acho que deve ser igual só que será possível vender e comprar! Tanto a do Kante como a do Alli.

Menos 1 de rating. Basta ver a TOTY, vai seguir a mesma lógica

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Os POTY seguem a mesma lógica dos TOTY. O Kante e o Alli levaram +8 no rating. Os tots vão levar +7. Óbvio que o kante custará mais de 1M

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Os POTY seguem a mesma lógica dos TOTY. O Kante e o Alli levaram +8 no rating. Os tots vão levar +7. Óbvio que o kante custará mais de 1M

Espero que tenhas razão! Não queria nada arrepender-me de gastar 600k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As monthly rewards estão no script. Podem sair hoje, e hoje também deve sair MM. Se isto se confirmar é 99% certo que a TOTS começa amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, esqueci-me de preparar-me para os MMs. Alguma sugestão de última hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ficar sem stock de jogadores e como não gostei desta TOTW vou deixar passar estes MM.. Guardar-me para possíveis SBC das TOTS

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, esqueci-me de preparar-me para os MMs. Alguma sugestão de última hora?

Eu investi em 2 jogos:

Besiktas - Fenerbahce

Sydney - Melbourne Victory

Eu tou a ficar sem stock de jogadores e como não gostei desta TOTW vou deixar passar estes MM.. Guardar-me para possíveis SBC das TOTS

Esta TOTW é horrorosa, mas eu vou fazer o MM e guardar o pack para a próxima TOTW (admitindoque dão um pack de IF garantido). Mas se o MM não for hj f*deu os meus investimentos. Tenho a trade pile quase cheia, pelo que os meus investimentos estão nos transfer targets. Se o MM não for hj, vou dar quicksell nos investimentos para o MM pq preciso de espaço para fazer IF mass bid trading qd saírem as rewards da WL. E esta TOTW é bem melhor que a anterior no que diz respeito a investir nos "discard" IFs

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana temos FUT Champions Regional Season em Madrid

Lista de participantes:

K02R2YJ.png

K3ZXWaM.png

Fonte:

Porque é que não há Portugueses?

Pessoal do forum try harder crl

Costumo seguir alguns dos participantes no YT e portanto gostava que a final fosse entre o Harry e o BorasLegend, mas duvido (principalmente do Boras) que isso aconteça.

Prognósticos?

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana temos FUT Champions Regional Season em Madrid

Lista de participantes:

http://i.imgur.com/K02R2YJ.png[/img

http://i.imgur.com/K3ZXWaM.png[/img

Fonte:

Porque é que não há Portugueses?

Pessoal do forum try harder crl

Costumo seguir alguns dos participantes no YT e portanto gostava que a final fosse entre o Harry e o BorasLegend, mas duvido (principalmente do Boras) que isso aconteça.

Prognósticos?

Só espero que não seja outro nojentinho como o Tass a ganhar. E estou exactamente como tu, para mim a final eram esses 2 e ganhava o Boras. Mas deve ir para o Daxee.

Ah, e estimo q o gorila volte a ser violado. Não suporto o gajo.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os tugas são dos melhores jogadores de fifa

. Não percebo porque é que nunca temos ninguém nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os tugas são dos melhores jogadores de fifa

. Não percebo porque é que nunca temos ninguém nisso

Eu não acho, nada. Aliás, de melhor só se for a nível de nojentice. Ao nível dos brasileiros e sauditas. E nem é preciso ir muito longe, há uma razão para já não se ver torneios aqui no cmpt...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho apanhado alguns tugas na WL e depois mando msg e por 2 ou 3x acabaram por me mandar print da sua prestação e é pessoal que fica elite 1.. Um deles até costumava ficar no top 100.

Eu sou daqueles que quando perde ou ganha um jogo que tenho sido muito bem disputado que envia mensagem a dar os parabéns lol

Agora detesto e os espanhóis

nopla

Prefiro a do torres..

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho, nada. Aliás, de melhor só se for a nível de nojentice. Ao nível dos brasileiros e sauditas. E nem é preciso ir muito longe, há uma razão para já não se ver torneios aqui no cmpt...

acho que é um mal geral da comunidade e não da nacionalidade, apesar que eu fico sempre f*dido com Polacos e Russos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de fazer torneios com 2k de entrada, e o prémio total para o vencedor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a nojentice não tem nacionalidade :mrgreen:

A única nacionalidade que tento evitar é os turcos. Mesmo quando temos barras verdes, o jogo acaba sempre por lagar a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio espanhóis e portugueses, ou falam até ao crl ou lag ao nivel de net do mac apesar das 5 barras. Os norte-americanos e os ingleses são os que mais gosto de jogar contra...

Compartilhar este post

Link para o post

95k. Algum conselho para investir em alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...