a.lopes Publicado 4 Maio 2017 Se nos disseres que equipa tens e em que plataforma jogas talvez te possa ajudar! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 95k. Algum conselho para investir em alguém? IFs a discard. É o único investimento sem risco neste momento. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Maio 2017 dekap achas que os monthlies saem hoje? Ou é mais provável só saírem na próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Maio 2017 (editado) dekap achas que os monthlies saem hoje? Ou é mais provável só saírem na próxima semana? As monthly rewards estão no script. Podem sair hoje, e hoje também deve sair MM. Se isto se confirmar é 99% certo que a TOTS começa amanhã. Não foi assim há tantas horas :mrgreen: Editado 4 Maio 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Maio 2017 Não foi assim há tantas horas :mrgreen: Eu li isso, mas uma coisa é estarem no script outra é saírem, não sei se existe relação directa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 (editado) Eu li isso, mas uma coisa é estarem no script outra é saírem, não sei se existe relação directa. Já estão nos concept players. Saem hoje. Mal posso esperar pelos meus 3 IF de 81... bom mês para fazer elite, coisa que eu devia ter feito não tivesse falhado a 1ª semana :( Editado 4 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Maio 2017 (editado) Já estão nos concept players. Saem hoje. Mal posso esperar pelos meus 3 IF de 81... bom mês para fazer elite, coisa que eu devia ter feito não tivesse falhado a 1ª semana :( Nice! Vou esperar que saiam para fazer a minha equipa para a WL então. Editado 4 Maio 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 Eu vou sacar 20 ifs 81 lol Bem já saiu os MM mas tou com muitas dúvidas se o faço.. Ainda por cima repete pela 3x 2 ligas iguais Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2017 Eu vou sacar 20 ifs 81 lol Bem já saiu os MM mas tou com muitas dúvidas se o faço.. Ainda por cima repete pela 3x 2 ligas iguais Se em 20 não te sai uma carta que preste é coisa para deixar de jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 Eu mostro te daqui nada ehehe não te esqueças de mostrar as tuas pá comparar xD Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Maio 2017 No mês passado tive 20 IF's e tive cartas muito boas, como o SIF Perisic, IF Can e SIF Arnautovic. Este mês tenho outra vez, por isso estou confiante :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 Acho q a TOTS sai amanhã. Sempre que lançaram o MM às 5ªs foi porque houve promo na 6ª. Dito isto, vendi tudo o que estava relacionado com o MM e sou vou fazer o mesmo no fim de semana. Com a TOTS o preço destes mrds vai descer bastante, e como não tenciono abrir o pack esta semana náo vejo o IF a desvalorizar. Ter Stegen, Ganso e Caio nas monthly Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Maio 2017 Etoo nos MM. Não desgostei. Acho que o vou testar com o Aboubakar TOTK. Se não gostar, é 86 de rating para próximos SBCs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Maio 2017 SIF Can nos weekly e 90 Dybala nos monthly. Pensei que era o Messi, walkout, bandeira da Argentina, CAM.. Mesmo assim foi top! Também me saiu o 89 Bonucci, 88 Benteke, 87 Keita, 88 Filipe Luis, 85 Marcos Alonso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 SIF Can nos weekly e 90 Dybala nos monthly. Pensei que era o Messi, walkout, bandeira da Argentina, CAM.. Mesmo assim foi top! Também me saiu o 89 Bonucci, 88 Benteke, 87 Keita, 88 Filipe Luis, 85 Marcos Alonso. Tanta borra junta pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Maio 2017 Sokratis 88 no monthly. Quando vi que era walkout estava à espera de melhor :angry: Mas não é mau. Saiu-me o Shaqiri 86 também. Por acaso tinha-o na minha equipa. Já dá para me livrar dele. Os outros foram todos da liga holandesa ( Ziyech 86 , Toornstra 84 e Guardado 84). Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Maio 2017 Tanta borra junta pqp :lol: Mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2017 (editado) SIF Can nos weekly e 90 Dybala nos monthly. Pensei que era o Messi, walkout, bandeira da Argentina, CAM.. Mesmo assim foi top! Também me saiu o 89 Bonucci, 88 Benteke, 87 Keita, 88 Filipe Luis, 85 Marcos Alonso. Elite que? 2? Se for 3 és alto sortudo :p Vou abrir agora os meus (Elite3) e quase que aposto que me saiu um Bas Dost! Pro crl, nunca detestei tanto em ver as fuças do Jonas (já sabia que não haveria walkouts) :( O Bas Dost estava no pack como é obvio! 4º Bas Dost que saco este mês (vão gozar com o crl!) e depois de relevante saiu o Mustafi e o Morata. Saiu ainda o Gimenez que vai ser util na SBC do Suarez. Editado 4 Maio 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Maio 2017 Elite que? 2? Se for 3 és alto sortudo :p Vou abrir agora os meus (Elite3) e quase que aposto que me saiu um Bas Dost! Não, foi Elite 1. Só disse os melhores! Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 4 Maio 2017 Vou abrir agora os meus (Elite3) e quase que aposto que me saiu um Bas Dost! Eu por acaso no meu de Elite 3, em 12 cartas, 4 eram walkout...mas a minha sina esta ano é GKs everywhere...Portanto...Lahm, Oblak, Leno e Sokratis... De resto assim mais ou menos foi o Thauvin, De Marcos e Morata!! Sempre foi melhorzinho que o teu ehehe Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2017 Saquei o GR norueguês da Liga Alemã :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 Saquei o GR norueguês da Liga Alemã :( Craque. É o meu GR titular. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2017 Eu desde que saquei o Bonucci e o Robben num dos 1ºs rewards que nunca mais tive sorte. Mas que se lixe... ao menos saquei 4 Bast Dost! Será que dá direito a prémio? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 buh levei de novo com o SON.. ja me tinha saido na semana que esteve em packs Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2017 Ja tens ai um trio da frente para uma EPL :p Compartilhar este post Link para o post