Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se nos disseres que equipa tens e em que plataforma jogas talvez te possa ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

95k. Algum conselho para investir em alguém?

IFs a discard. É o único investimento sem risco neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap achas que os monthlies saem hoje? Ou é mais provável só saírem na próxima semana?

As monthly rewards estão no script. Podem sair hoje, e hoje também deve sair MM. Se isto se confirmar é 99% certo que a TOTS começa amanhã.

Não foi assim há tantas horas :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi assim há tantas horas :mrgreen:

Eu li isso, mas uma coisa é estarem no script outra é saírem, não sei se existe relação directa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isso, mas uma coisa é estarem no script outra é saírem, não sei se existe relação directa.

Já estão nos concept players. Saem hoje. Mal posso esperar pelos meus 3 IF de 81... bom mês para fazer elite, coisa que eu devia ter feito não tivesse falhado a 1ª semana :(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão nos concept players. Saem hoje. Mal posso esperar pelos meus 3 IF de 81... bom mês para fazer elite, coisa que eu devia ter feito não tivesse falhado a 1ª semana :(

Nice! Vou esperar que saiam para fazer a minha equipa para a WL então.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sacar 20 ifs 81 lol

Bem já saiu os MM mas tou com muitas dúvidas se o faço.. Ainda por cima repete pela 3x 2 ligas iguais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sacar 20 ifs 81 lol

Bem já saiu os MM mas tou com muitas dúvidas se o faço.. Ainda por cima repete pela 3x 2 ligas iguais

Se em 20 não te sai uma carta que preste é coisa para deixar de jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mostro te daqui nada ehehe não te esqueças de mostrar as tuas pá comparar xD

Compartilhar este post

Link para o post

No mês passado tive 20 IF's e tive cartas muito boas, como o SIF Perisic, IF Can e SIF Arnautovic. Este mês tenho outra vez, por isso estou confiante :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a TOTS sai amanhã. Sempre que lançaram o MM às 5ªs foi porque houve promo na 6ª. Dito isto, vendi tudo o que estava relacionado com o MM e sou vou fazer o mesmo no fim de semana. Com a TOTS o preço destes mrds vai descer bastante, e como não tenciono abrir o pack esta semana náo vejo o IF a desvalorizar.

Ter Stegen, Ganso e Caio nas monthly

Compartilhar este post

Link para o post

Etoo nos MM. Não desgostei. Acho que o vou testar com o Aboubakar TOTK. Se não gostar, é 86 de rating para próximos SBCs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Can nos weekly e 90 Dybala nos monthly. Pensei que era o Messi, walkout, bandeira da Argentina, CAM.. Mesmo assim foi top! Também me saiu o 89 Bonucci, 88 Benteke, 87 Keita, 88 Filipe Luis, 85 Marcos Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Can nos weekly e 90 Dybala nos monthly. Pensei que era o Messi, walkout, bandeira da Argentina, CAM.. Mesmo assim foi top! Também me saiu o 89 Bonucci, 88 Benteke, 87 Keita, 88 Filipe Luis, 85 Marcos Alonso.

Tanta borra junta pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sokratis 88 no monthly. Quando vi que era walkout estava à espera de melhor :angry:

Mas não é mau. Saiu-me o Shaqiri 86 também. Por acaso tinha-o na minha equipa. Já dá para me livrar dele. Os outros foram todos da liga holandesa ( Ziyech 86 , Toornstra 84 e Guardado 84).

Compartilhar este post

Link para o post

Elite que? 2?

Se for 3 és alto sortudo :p

Vou abrir agora os meus (Elite3) e quase que aposto que me saiu um Bas Dost!

Pro crl, nunca detestei tanto em ver as fuças do Jonas (já sabia que não haveria walkouts) :(

O Bas Dost estava no pack como é obvio! 4º Bas Dost que saco este mês (vão gozar com o crl!) e depois de relevante saiu o Mustafi e o Morata. Saiu ainda o Gimenez que vai ser util na SBC do Suarez.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Elite que? 2?

Se for 3 és alto sortudo :p

Não, foi Elite 1. Só disse os melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso no meu de Elite 3, em 12 cartas, 4 eram walkout...mas a minha sina esta ano é GKs everywhere...Portanto...Lahm, Oblak, Leno e Sokratis...

De resto assim mais ou menos foi o Thauvin, De Marcos e Morata!!

Sempre foi melhorzinho que o teu ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o GR norueguês da Liga Alemã :(

Craque. É o meu GR titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que saquei o Bonucci e o Robben num dos 1ºs rewards que nunca mais tive sorte. Mas que se lixe... ao menos saquei 4 Bast Dost! Será que dá direito a prémio?

Compartilhar este post

Link para o post

buh levei de novo com o SON.. ja me tinha saido na semana que esteve em packs

6e1c99613c35a85bf3e94e81468b9ee6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...