GRobinho10 Publicado 6 Maio 2017 Este gajo da PS4 joga muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2017 Servers down? Tive 10 vezes a mensagem "your opponent left" qualquer m*rda assim e quando finalmente consegui ir a jogo aos 3min levou DC Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2017 Eu já vou em 4 DCs esta WL. Agora só jogo para a semana, se me apetecer também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2017 Servers down? Tive 10 vezes a mensagem "your opponent left" qualquer m*rda assim e quando finalmente consegui ir a jogo aos 3min levou DC Eu gosto disso, por acaso. Encurta a WL. Se tas a ganhar, conta como vitoria e se estiveres a perder só perdes contratos :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2017 Pior WL que me lembro... 6-8 devia ser menos casmurro e mudar de tactica para o meu 433(4) por hoje já chega Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Maio 2017 Apanhei agr um gajo em 3-4-2-1 que foi all out attack qd sofreu o 4-2. Pqp nunca me senti tão sufocado :lol: , não consegui fazer nada desde que ele ficou em 2-4-4 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Maio 2017 Tentei ir fazer uns friendlys e pqp, estâ m*rda ainda é pior que divisions, conseguiram fazer um Fifa sem um único modo casual. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2017 Metade da malta nos friendlys é malta da WL a dar fitness a equipa. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 não sei o que se passa mas hoje só jogo contra toty e as novas versões do kante e alli.. já nem tenho vontade de la ir.. e que são logo assim: a esse tive a ganhar 2 a 0 e fui perder 3 a 2 aos 90 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2017 Perdes vontade por jogar contra essas equipas? Eu gosto de jogar contra equipas boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 6 Maio 2017 (editado) nvm Editado 6 Maio 2017 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2017 Perdes vontade por jogar contra essas equipas? Eu gosto de jogar contra equipas boas :mrgreen: Mas aquela abusa um bocado! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 (editado) Perdes vontade por jogar contra essas equipas? Eu gosto de jogar contra equipas boas :mrgreen: Claro que perco.. Eu vou jogar para ganhar! Agora apanho esses gajos que já por si jogam mais que eu, e depois ainda tem uma equipa que parece 2 e lógico que não tem graça.. Ps: Não peço para jogar contra discard mas também não exageremos na qualidade. Editado 6 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2017 Claro que perco.. Eu vou jogar para ganhar! Agora apanho esses gajos que já por si jogam mais que eu, e depois ainda tem uma equipa que parece 2 e lógico que não tem graça.. Ps: Não peço para jogar contra discard mas também não exageremos na qualidade. É random, tanto podes golear esse gajo por 4-0 e a seguir apanhar uma discard e venceres por 5-0. O MM é tão random porque hoje venci uma equipa parecida aquela e depois fui jogar contra uma equipa que tinha vários gajos abaixo de 7 de chem pelo menos (penso que tinha 91 de chem de equipa no total) e depois defrontei uma equipa normal onde venci novamente por 5-0 e lá fui eu outra vez encontrar uma equipa normal. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 Pois mas comigo não é random, só jogo contra isso.. Tem sido assim a 3 semanas. Tou com 20v e 7d por isso já está bom até, mas posso te dizer que só por 4 ou 5x e que não joguei contra totys.. E estava com bronzes no banco a ver se baixava o overall!! Agora já os tirei pois sinceramente não vale a pena lá estarem Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Maio 2017 Finalmente ganhei a Div.1! Fiz hoje toda a divisão, 9 jogos, 8 vitórias e 1 derrota. A equipa foi esta para todos os jogos: O Son entra no top-3 dos melhores jogadores que já usei neste FIFA :prayer: Que jogador incrível. De realçar que a equipa foi toda packed-out Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2017 O gajo é mesmo craque! Depois do update as skills até reutilizei o SBC. Ganhei um draft sem sofrer golos e tive direito a 1 megapack e 1 premium players pack. Não saiu nada de especial mas deu para pagar a entrada... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2017 (editado) Pior WL que me lembro... 6-8 devia ser menos casmurro e mudar de tactica para o meu 433(4) por hoje já chega damnnnnnnnnn e acabei por fazer a minha melhor WL até à data :) Firest4ff po crl ias-me sabotando com a tua tactica :mrgreen: e com a mudança tactica, ditou também o regresso do Draxler por troca com o Thiago e graças a Deus que fiz isso :heart: Perdoa-me Draxler não sabia o que estava a fazer :'( https://streamable.com/pofb7 :heart: Editado 7 Maio 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 7 Maio 2017 Já marquei alguns golitos engraçados nesta WL. Normalmente sou mais de marcar em longshots, mas já fiz algumas jogadas bonitas. Vou pôr aqui. https://streamable.com/975hz https://streamable.com/zq0ch Aatentem no Butland e no Martial quando festeja :lol: https://streamable.com/5gyoy Este foi lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 7 Maio 2017 damnnnnnnnnn e acabei por fazer a minha melhor WL até à data :) Firest4ff po crl ias-me sabotando com a tua tactica :mrgreen: e com a mudança tactica, ditou também o regresso do Draxler por troca com o Thiago e graças a Deus que fiz isso :heart: Perdoa-me Draxler não sabia o que estava a fazer :'( https://streamable.com/pofb7 :heart: vai tentando habituar-te à táctica, tipo usas a tua e essa e depois vais com a que te sentires mais confortável para o FUT Champions, eu uso duas equipas com tácticas diferentes Tambem comecei muito mal este fim de semana, tava 8-10 ontem, hoje já consegui passar para 11-10, vamos la ver, estou a piorar imenso a defender. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 7 Maio 2017 (editado) Já me lembro porque é que fiquei 3 meses sem jogar fifa. https://streamable.com/551iy :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Editado 7 Maio 2017 por Schmosby Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2017 Fizeste o passe com LB? Jesus...ainda por cima levaste DAB ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2017 e-sports, they say... Na WL, a jogar contra esta equipa: sofro este golo: Para os mais distraídos, reparem bem na cabeça do Marcano, na repetição. Partir o pescoço para fazer um golaço na própria baliza... EAIDS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 7 Maio 2017 Fizeste o passe com LB? Jesus...ainda por cima levaste DAB ninguém merece Não, queria atrasar para o redes e limpar a jogada. Mas deu ali uma engasgada e vem vez de passar de primeira vai tentar dominar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2017 Quem é que te manda atrasar para o redes, Schmosby ? Eu acho que ai é mais culpa tua do que do jogo, podias perfeitamente ter aliviado tu sozinho ou ter saído a jogar Compartilhar este post Link para o post