Bulldozer Publicado 9 Maio 2017 Eles disseram que este SBC sai todas as terças, e pelos vistos na consola diz que a TOTS começa hpje (isto apesar da EA ter dito que a MC sai na 6ª). Certo, o pormenor da Terça escapou-me. Se bem que faz mais sentido na minha cabeça ser na próxima terça e não nesta. É aguardar para ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2017 Espero que sejam tão fáceis como foram os do aniversário. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2017 Espero que sejam tão fáceis como foram os do aniversário. Estes como o melhor pack garante um TOTS deve ser um bocado mais difícil. Mas não espero nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Maio 2017 não era eu que estava a jogar,era um familiar. mas depois quando fui á consola e vi a mensagem e como falavas no forum,vi que eras tu. sei que deixas-te o rapaz desmoralizado que ele deixou de jogar :mrgreen: Posso-te adicionar na xbox? A título de curiosidade, em que divisão estavas? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Maio 2017 Este jogo é só spam de L2, que coisa impressionante, parecem robots, toda a gente tem o mesmo estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2017 Novos jogadores no ut : http://www.futhead.com/latest/? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2017 Guardei o TOTW pack do MM anterior para abrir hj às 18h. A ver se a TOTW é boa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Maio 2017 Guardei o TOTW pack do MM anterior para abrir hj às 18h. A ver se a TOTW é boa. Deve haver uns gajos do City, o Chamberlain, Garay, uns gajos da Lazio and that's all Não espero nada melhor que isso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2017 http://tots.bundesliga.com/en/?utm_source=influencer-media&utm_medium=products&utm_term=english Bundesliga - Team of the Season - VOTE NOW Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2017 Deve haver uns gajos do City, o Chamberlain, Garay, uns gajos da Lazio and that's all Não espero nada melhor que isso Mertens e De Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Maio 2017 Esse Mertens nooooooosssssaaaaaaaaa Até fazia discard ao meu Immobile Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2017 (editado) De Rossi crl! Aleluia, tinha-me arrependido de não ter feito o SBC. Agr o meu El92 já tem Hyperlink em condições e vai começar a ser sempre titular :heart: edit: ah e fica já aqui. vai-me calhar o Salibur Editado 10 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Maio 2017 De Rossi crl! Aleluia, tinha-me arrependido de não ter feito o SBC. Agr o meu El92 já tem Hyperlink em condições e vai começar a ser sempre titular :heart: edit: ah e fica já aqui. vai-me calhar o Salibur Hoolahan ou Izquierdo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Maio 2017 Oh que crl, mais um Kasper para me infernizar a vida :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2017 (editado) Posso-te adicionar na xbox? A título de curiosidade, em que divisão estavas? sim,sem problema. se não me engano era div.1. passado 2-3 meses ( já nem sei ) os palhaços tiveram a coragem de me pedir desculpa pelo erro da conta ter sido banida e como recompensa pelo erro deram 2 packs de 7,5 :lol: genial aquela empresa,sempre a dar presentes Editado 10 Maio 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2017 EA sempre na vanguarda. E ainda dão uma indemnização. Muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2017 foi pouca para os meses de dano :mrgreen: não é que continue a jogar isto tanto como o 14,mas pronto. agora pouco ou nada vale. fiz depois uma secundária aonde basicamente tenho lá os SBC's todos que fiz e etc. :estrelas: vale a pena para aproveitar alguns tots que na outra estou pobre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post