Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só espero que os primeiros "exclusivos" sejam menos bom, porque não os vou conseguir jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que se deve investir em IFs de overall elevado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que se deve investir em IFs de overall elevado?

Óbvio. Já comprei 98 Dost 87. O totw 84+ guaranteed demonstrava logo que iam exigir para sbcs. Vão sair por mais de 60k

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio, e a manter-se os requirements activos, o primeiro torneio será com máx 8 golds no 11+subs. O que faz todo o sentido uma vez que está activo enquanto a MC (Gold, mas tb Silver e Bronze) está a decorrer. O que me faz pensar que qd for a TOTS BPL o torneio será full BPL, e por aí fora (como fizeram qd foi os "upgrades"). Dito isto, aconselho-vos já a fazer a vossa equipa porque os silvers vão ficar estupidamente caros (os da BPL já estão).Usem ligas menos conhecidas e para silvers metam os laterais e 1central/médio. Logo quando chegar a casa tenho é de ver que 7 caramelos me podem ser úteis a partir do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, também acho que sim. Já comprei alguns SIF Eto'o que estão a 24k na xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Já comprei 98 Dost 87. O totw 84+ guaranteed demonstrava logo que iam exigir para sbcs. Vão sair por mais de 60k

Nunca na vida. Se chegar a 40k é muito. E isto porque pelo que eles escreveram não vão haver SBC para jogadores da TOTS. Apenas estes SBC +84 vao passar a ter uma versão tradable (onde aí sim, deduzo que vão ser precisos IFs)

Compartilhar este post

Link para o post

Se te faz mais feliz, tive agora um prémio exactamente igual.

Curioso que na final apanhei um tuga, conta de 2012, a jogar em 5-3-2 (salvo erro) e a defesa dele parecia uma passadeira. Impressionante! Ele nem era mau, e estive que estar muito concentrado na defesa, mas as instruções que meteu nos gajos matou-o! Ele perdia uma bola levava com um CA mortífero. Deu-me gozo. :lol: Ficou 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

isto chega na altura certa para mim.. risquei a WL este fim de semana.. chega de não ter fim de semana.. agora vem o verão tem que se aproveitar!!

isto porque WL com requisitos é a maior treta possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida. Se chegar a 40k é muito. E isto porque pelo que eles escreveram não vão haver SBC para jogadores da TOTS. Apenas estes SBC +84 vao passar a ter uma versão tradable (onde aí sim, deduzo que vão ser precisos IFs)

sairao certamente por mais de 60k. Os 86 chegaram aos 60k no fut birthday

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, acho que joguei contra ti na divisão 1...

Depois confirma se eras tu ou não.

Esta era a minha equipa

e179edec5e447e8c20165282ffe3cfdd.png

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Viste?

Apenas 1 jogo, aquele em que ganhaste o título da 1ª divisão

Curti que f*de quando o teu adversário empatou com um piço do crl e fez-te DAB :mrgreen:

ganda tono.

Defendes muito bem!

E melhor que isso são os teus scoop turns, quando os tento fazer acabo por rematar sem querer :facepalm:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, acho que joguei contra ti na divisão 1...

Depois confirma se eras tu ou não.

Esta era a minha equipa

não era eu que estava a jogar,era um familiar. mas depois quando fui á consola e vi a mensagem e como falavas no forum,vi que eras tu. sei que deixas-te o rapaz desmoralizado que ele deixou de jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sairao certamente por mais de 60k. Os 86 chegaram aos 60k no fut birthday

Com a diferença de que no fut birthday precisavas de IFs para equipas com ovr >87. Não tem comparação. E não me interpretes mal, que eu tb investi no Dost, mas estás a ser optimista de mais. E eu até tenho medo de algum undercut que possa haver.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

esses torneios que vão dar tots começam quando?

Segunda a seguir à WL. São os Daily Knockouts com um TOTS de prémio, segundo entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 1 jogo, aquele em que ganhaste o título da 1ª divisão

Curti que f*de quando o teu adversário empatou com um piço do crl e fez-te DAB :mrgreen:

ganda tono.

Defendes muito bem!

E melhor que isso são os teus scoop turns, quando os tento fazer acabo por rematar sem querer :facepalm:

Ya esse gajo era um bocado estúpido e era tuga, acho eu. Fiz 3 ou 4 jogos, tive quase sempre lag, não sei se era por estar em stream ou não.. O único que a conexão estava boa foi o último e empatei, apesar de ter dado massacre.

Defender é mesmo o que faço melhor no FIFA, a atacar sou bastante average, mas ando a tentar melhorar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença de que no fut birthday precisavas de IFs para equipas com ovr >87. Não tem comparação. E não me interpretes mal, que eu tb investi no Dost, mas estás a ser optimista de mais. E eu até tenho medo de algum undercut que possa haver.

Se tivermos em conta que a quantidade de packs aberto esta semana foi relativamente baixa, acredito que a versão de 87 suba bastante. Pode ser que alguns dos SBC's peçam requisitos bem mais altos

Compartilhar este post

Link para o post

@verY

Tens jogado em manual ou já te deixaste disso? :mrgreen:

No FUT é demasiado complicado. Este ano fiz poucos jogos em manual. Fui até à div 2 nas seasons em manual mas pouco mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma dica. As próximas duas semanas vou estar ausente do FIFA e nestes dias tenho visto os NIFs do CR7 e Messi ao valor mais baixo de sempre. Compro agora ou será que daqui a duas semanas estarão mais baratos? Sei que é complicado prever mas aceito opiniões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Especula-se que possa sair hoje o primeiro SBC da TOTS (daqueles que vão sair todas as semanas e que se fizerem todos no fim têm um pack de 125k com um TOTS Garantido)

Compartilhar este post

Link para o post

Especula-se que possa sair hoje o primeiro SBC da TOTS (daqueles que vão sair todas as semanas e que se fizerem todos no fim têm um pack de 125k com um TOTS Garantido)

Será? Não será muito mais provável sair na sexta com o lançamento da TOTS?

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Não será muito mais provável sair na sexta com o lançamento da TOTS?

Eles disseram que este SBC sai todas as terças, e pelos vistos na consola diz que a TOTS começa hpje (isto apesar da EA ter dito que a MC sai na 6ª).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...